Evento cristão no Cabo Branco terá testemunho do Pastor Clóvis, ex-travesti


HOJE: Evento cristão no Cabo Branco terá testemunho do Pastor Clóvis, ex-travesti

Isso mesmo! Neste sábado, 18, a partir das 14 horas, no Ginásio de Esportes do Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar, em João Pessoa, o Pastor Clóvis Bernardo – ex-travesti – abrirá o jogo sobre seu passado macabro, tenebroso, miserável e humilhante e ressaltará as maravilhas que Deus operou e vem operando em sua vida. E o convite é direcionado especialmente à você que verá e ouvirá atentamente esse hoje homem de Deus que foi resgatado pela misericórdia de Jesus Cristo que abomina o pecado, mas ama o pecador. 

O Pastor Clóvis Bernardo – um ex-travesti, que após mergulhar no fundo do poço, ser maltratado, humilhado e viver uma vida medíocre e sem sentido, teve um encontro verdadeiro com um amigo que lhe estendeu a mão, sem cobranças, sem interesses e que passou uma borracha no seu passado, o acolheu em seus braços e transformou sua vida em uma vida que vale a pena ser vivida. Esse amigo que vos falo é Jesus Cristo de Nazaré – aquele que morreu e graças à Deus – ressuscitou para estar contigo. 

Este sábado, 18 de dezembro, será uma data que marcará sua vida. É com esse propósito que a produção desse evento que não tem fins lucrativos e sim evangelístico, informou que ao comprar o CD pelo preço promocional de apenas R$ 10,00 (dez reais), te presenteará com o convite-ingresso para este evento. 

Caravanas de vários municípios paraibanos e inclusive de outros Estados como Pernambuco e Rio Grande do Norte já confirmaram presença nesse evento. E se você ainda deseja participar é só manter contato com o irmão Barnei Monteiro através do fone 8860-0544. 

Você pode adquirir hoje mesmo o CD na Rainha da Tapioca, Padaria Bom Jesus e Semeador da Bíblia.


O Rebelado


A história de Clóvis foi transformada em em filme do documentarista Bertrand Lira  com O título O Rebeliado é uma referência ao início da fé de Clóvis, na primeira igreja onde frequentou. Os pastores que o lideravam não concordavam com algumas posturas ousadas do ex-travesti, que cedo já pregava pelas ruas, ainda com o corpo afetado por hormônios e silicone. Por desentendimentos, acabou sendo chamado de “rebeliado” por eles. “Foi difícil convencê-lo a usar este título para o filme, já que trata-se de algo muito forte e doloroso para Clóvis”, lembra Bertrand. 

O filme tem 70 minutos de duração, com produção executiva de Heleno Bernardo e auxílio de ex-alunos do curso de Rádio e TV da UFPB. As muitas horas de filmagem resultaram no registro de muitas histórias curiosas. “A partir de tudo que captei, planejo realizar um longa de ficção, que será o meu primeiro trabalho nessa linha além dos documentários” declarou o diretor.

 

https://sites.google.com/site/umbuzeiroonlinecombr/

About these ads

10 comentários em “Evento cristão no Cabo Branco terá testemunho do Pastor Clóvis, ex-travesti

  1. DEPOIS DE TER FEITO TANTA MERDA , AGORA SE PASSA DE SANTO, NÃO PASSA DE UM CHARLATÃO, IGUAL ESSES DOIS LADRÕES AI NA MÍDIA EDI MACEDO E VALDOMIRO , AS SUAS FOTOS IRÃO SER DENUCIADAS POIS COMETEU UM CRIME DE ACORDO COM A CONSTITUIÇÃO FEDERAL,,CADE A PREFEITURA POIS JOGOU TUDO NA BEIRA DA ESTRADA , E SÓ LEMBRANDO NÃO EXISTE EX,UMA VEZ SENDO SEMPRE SERÁ. VC MERECE CADEIA.

  2. cuidado no no q falas nao toca no vaso increduloooooooooo. jeova vai te pegarincreduloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  3. Deus é feil na vida do pastor clovis pode ser a levanta o cão mais vai cair em nome de jesus cristo o salvandor amemmmmm

  4. gostaria de saber se o pastor clovis nus visita eu sou tb´petncostal . eu queria q todas as igreja lhe conhececi.o pastor de nossa igreja è antonio valerio pastor presidente.e o pastor carlos o vice que a paz do senhor esteja contido porque a palavra do senhor diz de grassa tu recebesse e grassa tu darás.amem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s