Homem é pego em flagrante estuprando criança


Ele foi preso em flagrante mantendo relação com uma menina de 10 anos

ITAPEBI – Waldionor Bispo dos Santos, 59 anos, foi preso em flagrante mantendo relação sexual com uma criança de 10 anos. O crime foi descoberto pela Polícia Militar e Conselheiros Tutelares de Itapebi, nesta quarta-feira (16), por volta das 19h30, no bairro Fênix.

Os policiais que participaram da operação afirmaram que ao entrar no imóvel – atendendo denúncia anônima, avistaram só o vulto da garota correndo.

Durante a revista, eles descobriram que a menina, completamente nua, havia se escondido debaixo da cama. A criança afirmou que mantinha relação sexual com o homem em troca de presentes e que também era ameaçada.

Na continuidade da operação, foi descoberto ainda que Waldionor mantinha em casa cinco espingardas de fabricação artesanal e uma garrucha. Uma das espingardas tem dois canos.

O poderio bélico do pedófilo chamou a atenção dos policiais. Segundo eles, a espessura dos canos de duas das armas era de impressionar. Foram encontrados ainda, um facão, uma faca e um DVD de filme pornográfico.

Waldionor Bispo foi encaminhado para a Delegacia de Itapebi, onde foi autuado pelo delegado titular – Jansen Baeta Júnior, por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.

 

https://sites.google.com/site/umbuzeiroonlinecombr/

About these ads

Um comentário em “Homem é pego em flagrante estuprando criança

  1. nossa ele deve achar isso muito legal ne ele n ve que e so uma criança e se fosse a filha dele ele n gostaria assim como os pais dessa criança eles devem ter ficado abalados ele tinha que ser preso mesmo covarde pq ele n estrupou alguem como da especie dele ele estrupou uma criança!!!!!!!!!!!!!!!!;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s