Ônibus da banda de Reginho se envolve em acidente na BR-110, na Bahia


Segundo a PRF, 16 pessoas ficaram feridas e o baixista Lenine Filho morreu; Reginho não teve ferimentos graves

Da Redação do pe360graus.com

Reprodução TV Globo

Foto: Reprodução TV Globo

O ônibus da banda do cantor Reginho (foto) se envolveu em um acidente nesta quinta-feira (24), por volta das 2h30, na BR-110, próximo à cidade de Jeremoabo, na Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal,  das 27 pessoas que estavam no veículo, 16 ficaram feridas e o baixista Lenine Filho morreu. 

Segundo informações de um dos vocalistas da banda, Kleber Lapada, o ônibus seguia do Rio de Janeiro para Recife. Por volta das 2h30, o motorista foi livrar de outro veículo que vinha na contramão e, para evitar a colisão, desviou para o canteiro e acabou capotando.

Kleber informou que a dançarina Márcia foi a que se feriu mais gravemente, com fratura exposta na perna. Ela foi levada para o hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, onde também está Reginho, que não teve ferimentos graves, e mais três integrantes da banda. Todos aguardam por exames. Os demais feridos foram socorridos para o hospital de Jeremoabo.

Reginho ficou famoso com o hit “Minha mulher não deixa não”, que primeiro fez sucesso no Youtube e depois conquistou a mídia tradicional brasileira.

About these ads

Um comentário em “Ônibus da banda de Reginho se envolve em acidente na BR-110, na Bahia

  1. Estou muito preoculpada e triste com o acidente,gosto muito deles,do Reginho que sempre tao simpatico e com a musica que faz o Brasil todo curtir.Que Deus esteja com eles,sinto muito pelo falecimento de um integrante,mas desejo que possam encontrar amparo em Deus e que fiquem fortes nesse momento dificil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s