Veja fotos das crianças desnutridas do Padre Zé


 

criança

Recém-nascido
O Conselho Tutelar da Região Norte e a Polícia Militar resgataram neste domingo (20), seis crianças que estavam trancadas e desnutridas dentro de uma casa no Bairro Padre Zé, em João Pessoa. A mãe foi detida quando se preparava para fugir.

Segundo a polícia, os conselheiros tutelares receberam várias ligações anônimas informando sobre o crime, que imediatamente foram até o local indicado e constaram à situação de abandono das crianças.
Gêmeos

Gêmeos
Os menores, entre eles, dois gêmeos estavam deitados em colchões velhos e sujos. Alguns menores apresentaram sinais de queimaduras.
Vizinhos confirmaram a polícia que essa não foi a primeira vez que as crianças ficaram sozinhas. A mãe deixava os filhos sob a responsabilidade de uma criança de 7 anos e sai todas as noites para consumir drogas e cachaça.
Todos foram recolhidos para a sede do Conselho Tutelar do Bairro dos Estados. Os gêmeos que estavam com alto grau de desnutrição foram encaminhados para um hospital de João Pessoa.
As imagens chocantes você confere nesta segunda-feira (21), no programa Correio Verdade, ancorado por Samuka Duarte, ao meio dia.
Hyldo Pereira com informações de Josenildo Gonçalves da Tv Correio

 

https://sites.google.com/site/umbuzeiroonlinecombr/

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s