bêbada, Mulher tira a roupa em streap tease e leva grana dos velhinhos


20110908105327_03.jpg

Natalie M. Behnke fez strip-tease não-autorizado e quase apanhou das profissionais

Natalie M. Behnke estava cansada de viver na dureza. Loira, bonita e simpática, ela não emprego e tem residência fixa. Por outro lado, ela bebe – e bebe que nem gente grande.

Em seu último porre, na terça (06/09), ela pensou em um jeito de tirar uma grana que pudesse chamar de sua. Vendo o tanto de carro caro estacionado na frente de um clube adulto de Clearwater, na Flórida (EUA), ela foi juntando as peças até que conseguiu entrar no lugar.

O clube, chamado Baby Doll, é um dos lugares preferidos dos milionários da terceira idade que vivem na Flórida. Sabe aqueles lugares que aparecem nos filmes, em que as mulheres ficam dançando seminuas (mais “nuas” do que “semi”) enquanto os homens enfiam cédulas de dinheiro em suas roupas íntimas? Pois sim: o Baby Doll é um desses. A diferença é que ele é pra gente rica e, por isso, as notas são maiores.

Behnke chegou lá, tirou a roupa, fez seu show e ganhou uma bela quantia em dinheiro com sua dança – bem menos discreta do que as dançarinas do Baby Doll costumam fazer.

Os tiozinhos da plateia foram ao delírio, mas as outras dançarinas não gostaram da brincadeira e deram um aperto da novata, exigindo que ela devolvesse a grana.

Foi aí que descobriram que Behnke não era uma dançarina profissional contratada pela casa e sim uma moradora de rua tentando ganhar uns trocados.

Behnke foi levada para a cadeia e, ontem (7/9) de declarou inocente diante do tribunal. Ela foi liberada depois de pagar uma multa – com o dinheiro que arrancou dos velhinhos.

Do R7

images?q=tbn:ANd9GcRpNUetNstJAGm2AM5Bhz85_MFZAhF0MXwz9aTNvCeetUBNwYJ2Siga-nos no Twitter Follow @joaoesocorro

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s