Estado renova contrato com Banco do Brasil para folha de pagamento


saque.jpg

Os servidores públicos estaduais vão continuar recebendo os salários pelo Banco do Brasil. A instituição permanece prestando serviços para o Governo do Estado da Paraíba por meio do pagamento da folha de servidores públicos, fornecedores, arrecadação de tributos, centralização e processamento da movimentação financeira de todas as contas correntes. A renovação do contrato foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (14).

A contratação direta dispensa a licitação já que, na sessão realizada na segunda-feira (13), os representantes dos bancos presentes participaram como ouvinte e não ofereceram proposta. A sessão foi declarada “deserta” e, com isso, há a possibilidade legal para a contratação do serviço sem licitação. O contrato com o Banco do Brasil foi firmado no valor de R$ 271,448.516,85. Com a renovação, não existe a necessidade de o servidor público fazer um novo cadastro bancário.

Desde 2009, o Banco do Brasil gerencia o pagamento da folha de pessoal do Estado da Paraíba, mas teve o contrato rescindido em maio deste ano por contrariar uma decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) e a orientação normativa da Advocacia Geral da União (AGU).

images?q=tbn:ANd9GcRpNUetNstJAGm2AM5Bhz85_MFZAhF0MXwz9aTNvCeetUBNwYJ2Siga-nos no Twitter Follow @joaoesocorro

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s