Batida entre dois ônibus deixa mais de dez feridos em João Pessoa


acidente_onibus.jpg

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira na Lagoa.
Bombeiros afirmam que motoristas dos ônibus saíram sem socorrer vítimas. Por volta das 7h desta segunda-feira (19), dois ônibus colidiram no anel interno do Parque Solon de Lucena, em João Pessoa. De acordo com o sargento Genilson, do Corpo de Bombeiros, mais de dez passageiros sofreram ferimentos leves e foram atendidos por equipes dos Bombeiros e Samu no local do acidente.

Segundo o sargento e tenente Henrique, do Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram no local os dois ônibus, da mesma empresa de transporte público, haviam saído do local do acidente. “Era necessário que eles ficassem lá pelo menos para dar uma assistência. Eles não podiam ter saído e ainda retirado os veículos”, disse o sargento.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) informou que não recebeu nenhum chamado da ocorrência. O G1 entrou em contato com a empresa responsável pelos dois ônibus envolvidos no acidente. Os funcionários da empresa informaram que o caso era para ser esclarecido pela Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP). A associação, por sua vez, informou que a apenas o diretor executivo poderia falar sobre o assunto, mas ele ainda não havia chegado na empresa.

G1PB

images?q=tbn:ANd9GcRpNUetNstJAGm2AM5Bhz85_MFZAhF0MXwz9aTNvCeetUBNwYJ2Siga-nos no Twitter Follow @joaoesocorro

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s