Pai “comeu” o proprio filho de uma semana de vida na frente de uma multidão


BEBE.jpg

Pai com o corpo da criança nos braços
Um Pai em estado de choque come o proprio filho de 01 semana de vida , Residente no município de Tabubil, Província do Oeste! de (Nova Guiné) BEBE foi comido vivo na frente de uma multidão!O PAI ALEGA estado de choque!

images?q=tbn:ANd9GcRpNUetNstJAGm2AM5Bhz85_MFZAhF0MXwz9aTNvCeetUBNwYJ2Siga-nos no Twitter Follow @joaoesocorro

About these ads

28 comentários em “Pai “comeu” o proprio filho de uma semana de vida na frente de uma multidão

  1. era bom alguem comer ele tbm ou entao colocar ele dentro de um jardim com dois pity bull essa cachorro

  2. devia deixa o filha da puta dento de uma floresta cheio de canibais para ver oque é ser cumido vivo kkkk

  3. Misericórdia! Que o senhor posso pedoar essa alma, pois uma pessoa que comete um ato como esse não é uma pessoa sã mentalmente!

  4. Não sei como tem coragem de falar pai… isso não é pai é um monstroo
    meu Deus como alguem tem coragem de fazer isso com um anjo.
    A multidão fico olhandoo pq não era o filhos deles povo nojento
    Esse filha da P…. ainda vai acertar as contas e vai ter oq merece queimar no fogo do inferno .
    to di cara com isso.

  5. elle merecia ser morto ao poucos, a multidão viu essa sema e ainda deixou esse homem vivo,descupas mas se viros eles tanbem são mostro.

  6. . Possessão demoníaca.

    Definimos a possessão demoníaca como a ocupação da mente que ofusca ou elimina a personalidade do possuído, permitindo a manipulação de todas as suas faculdades sensoriais por parte de uma entidade espiritual maligna. Se apossa de um corpo na tentativa de exprimir, em nível físico, suas intenções blásfemas numa autêntica agressão ao ser humano que foi feito para ser santuário de Deus e não de demônios.

    A possessão demoníaca é um fenômeno que se verifica universalmente, apesar de que certos povos, pela sua cultura mais voltada para as manifestações espirituais, sofram maior incidência de casos visíveis de fenômenos de possessão.

    Normalmente, a possessão demoníaca é acompanhada por vários sintomas, alguns dos quais enumeramos a seguir:

    1º Sintoma. O endemoniado tem dentro de si a presença de um outro ser, de uma entidade maligna (Lc 4.41).

    2º Sintoma. O endemoniado fica possuído de força sobrenatural (At 19.13,16); a luta contra endemoniados não deve se desenvolver no campo físico (Ef 6.10 ; Zc 4.6).

    3º Sintoma. O endemoniado sempre tem acessos de raiva. Devemos entender a diferença entre força e raiva nas manifestações do endemoniado, porque há casos nos quais o possesso revela ódio profundo, porém não tenta agredir a ninguém. Normalmente podemos observar olhares faiscantes e gestos que denunciam ódio terrível.

    4º Sintoma. O endemoniado sempre tenta resistir a manifestação da genuína fé cristã (Mc 1.22,23). A mesma coisa não acontece com um louco, ou um doente mental . Há casos em que os demônios resistem, não querendo abandonar os corpos de suas vítimas (Lc 9.40). Nesses casos de resistência o Senhor Jesus recomenda jejum e oração (Mc 9.29).

    5º Sintoma. O endemoniado geralmente demonstra conhecimento sobrenatural por clarividência ou adivinhação (At 16.16,18).

    6º Sintoma. O endemoniado quando não fica mudo (Mc 9.25), geralmente fala com voz diferente da sua, podendo ser mais grossa ou mais fina (Mc 5.6,9).

    7º Sintoma. O (s) demônio (s) pode (m) sair de uma pessoa para entrar noutra, ou mesmo em animais. Para que aconteça, basta que haja uma “casa varrida e ornamentada” à disposição do (s) domônio (s) (Lc 11.24,26 ; Lc 8.31,33).

    Os homens descrentes estão sujeitos a ele (At 26.18), cegados por ele (2 Co 4.4) e enganados por ele (2 Co 11.13,14). Ele é homicida e mentiroso por essência (Jo 8.44) e tem o poder da morte sobre os seus súditos (Hb 2.14).
    Ele não vive em si mas o demônio vive nele mata sem piedade , rouba destroe famílias jovens,

    O LADRÃO NÃO VEM SENÃO PARA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o que é mercenário, e não pastor, de quem não são as ovelhas, vendo vir o lobo, deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa. Ora, o mercenário foge porque é mercenário, e não se importa com as ovelhas.

  7. DEIXO REGISTRADO MINHA INDIGNAÇÃO PRINCIPALMENTE PELA MULTIDÃO QUE NAO FEZ NADA…E DEPOIS PELO MONSTRO…ESTOU HORRORIZADA!!!!

  8. Deviam socar um rojão de 12 tiros ou mais no shibiu dele e acender, estourar pipoca e ficar assistindo de camarote!!!

  9. misericórdia esse é o verdadeiro satanás gente vamos nos políciar Vamos seguir Jesus Cristo ele é a verdade e vida e Ele ta voltando o fim está próximo esse é o sinal.

  10. ele tem q cair dentro de uma cadeia bem fudida p ele ver o q os caras vão fazer com ele, ai sim ele vai apender como se trata pessoas iguais a ele… os proprios presos vão dar uma lição p esse mostro. ele ia ver só se eu tivesse la eu ia fazer questão de beber todo sangue q tem no corpoi dele…

  11. espero que com tudo isso que está acontessendo o povo venha se converter a jesus para ser salvo porque só jesus pode salva o pecador para que sua alma não pereça no fogo do inferno!!!

  12. põe eu na cela dele para ver se ele é o demonio mesmo escumungado como faz isso com uma criança é umonte de miseravel viu é não fez nada .

  13. ISSO dai´não é Demonio coisa algua o demonio ta preso no marmore do inferno ai o ser Humano apronta é fica culpado Demonio ,tinha que pegar esse dracula é colocar ele com 10 leões na jaula para ele ver mas esqueci esse BRASIL é uma merda não tem leis só tem corrupção .Para quem diz que é o demonio vÊ se nos outras paises lá fora acontece essas pantunias assim então o demonio não esta lá ele só vive no Brasil que nada isso é descaração do ser Humano rapaz que sabe que não vai acontecer nada aqui é brasil .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s