6 MORTES EM 24 HORAS: ‘Acidentes deixam o Cariri de luto’



As últimas 24 horas foram de muito sofrimento e dor para a vida de muitos moradores do Cariri, diante da morte de seis pessoas em acidentes nas estradas que ligam cidades da região. As mortes foram registradas entre a noite de sexta-feira (17) e a noite deste sábado, nos municípios de Monteiro/Zabelê, São José dos Cordeiros/Sumé e São João do Cariri e Santa Luzia do Cariri. As informações foram repassadas ao Cariri Ligado pelo agente Marcio Tavares e pelo delegado Yuri Gigavo.

Um dos acidentes (foto) vitimou o livramentense Gilberto Ferreira das Neves, de 44 anos, na BR-412, entre as cidades de São João do Cariri e Serra Branca, na noite deste sábado (18). De acordo com o delegado Yuri Gigavo, a vítima estava de moto e teria sido atingida por um outro veículo em alta velocidade. Ainda segundo o delegado, está sendo investigado se o motorista teria fugido do local sem prestar socorro.
acidentesu2.jpg
O outro acidente vitimou a jovem Irlane de Queiroz Dias, filha da ex-prefeita de Serra Branca, Alda Dias. O caso foi registrado a pouco mais de 20 km de distância do acidente que matou Gilberto Ferreira, também na BR-412. Segundo informações da polícia, a vítima estava em um carro de passeio, que capotou várias vezes também na noite de sábado.

Já o terceiro acidente, que resultou na morte de duas pessoas, ocorreu na estrada que dá acesso ao município de São José dos Cordeiros, na tarde de sábado. Os dois homens estavam em um carro do tipo Gol, que capotou várias vezes. As vítimas são Luciano Gomes de Sousa, de 30 anos, e Luciano Gomes de Sousa, de 30 anos.
acidentesu3.jpg
Outro acidente de moto acabou matando um casal na PB-264, que liga as cidades de Monteiro e Zabelê. O casal, que não teve os nomes revelados, morreu na noite de sexta-feira (17), após sobrar em uma curva. A polícia investiga se o motociclista teria desviado de algum animal solto na pista, mas nada foi confirmado. As investigações de todos os acidentes estão sendo feiras pela Delegacia Regional de Monteiro.

Cariri Ligado

Siga-nos no Twitter Follow @joaoesocorro

Envie sua matéria para umbuzeiroagora

About these ads

Um comentário em “6 MORTES EM 24 HORAS: ‘Acidentes deixam o Cariri de luto’

  1. Dois adolescentes morreram no fim da manhã desta quarta-feira (8) em um acidente na BR-412, entre os municípios de Monteiro e Sumé, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta em que as duas vítimas estavam foi atingida por um caminhão quando o condutor tentava fazer um retorno na pista. O condutor da moto não teria percebido a presença do caminhão na pista. As vítimas são um rapaz de 17 anos e a namorada dele, de 14.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s