Equipe de TV flagra execução de um homem em João Pessoa


A TV Correio divulgou, com exclusividade, o momento em que um homem atira no rival diante das câmeras no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa.

O programa Correio Manhã desta segunda-feira (19/03) mostrou as imagens chocantes. O repórter Josenildo Gonçalves e o cinegrafista Roberg Santos foram os integrantes da equipe.

Apesar de levar vários tiros, Rodrigo Ferreira da Silva continua internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. De acordo com o último boletim, ele passou por exames e está em estado regular.

O caso

Por volta das 01h30 da madrugada deste domingo (18/03), o repórter Josenildo Gonçalves, conhecido por "Cancão da Madrugada", foi acionado para registrar uma tentativa de homicídio.

Ao chegar no local indicado por populares, Rodrigo Ferreira da Silva, estava agonizando em busca de socorro. Ele apresentava marcas de perfurações causadas por arma de fogo.

No momento em que o repórter narrava o sofrimento do jovem, um homem de boné se aproximou da vítima e efetuou um tiro na cabeça de Rodrigo Ferreira. A primeira vez o revólver falhou, mas na segunda tentativa o disparo foi efetuado.

O vídeo do flagrante foi postado no YouTube, mas foi retirado minutos depois por violar a política dosite sobre violência.

Da Redação com TV Correio

twit7b.gif

About these ads

Um comentário em “Equipe de TV flagra execução de um homem em João Pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s