Paulo Goulart diz estar com câncer no mediastino



Divulgação/ TV Globo

Aos 79 anos, o ator Paulo Goulart disse à mais recente edição da revista Isto É Gente que passa por tratamento contra um câncer no mediastino, localizado na região entre os pulmões. Segundo o ator, ele foi diagnosticado em janeiro deste ano.

“Eu estava fazendo alguns exames preventivos, quando descobrimos que haviam algumas células atípicas. Detectamos o problema e agora estamos atacando de frente”, afirmou.

De acordo com o oncologista Fernando Maluf, médico responsável pelo tratamento do ator, o câncer é resultado de uma reincidência de um tumor nos rins, que foi retirado anos atrás. Ele diz também que não será preciso uma nova cirurgia, uma vez que o tratamento quimioterápico já é suficiente neste caso.

Paulo afirma que não sofre com os efeitos colaterais e diz que considera "bom" ter emagrecido um pouco nos últimos meses: “Estava pesando 105 quilos. Agora estou com 95. Emagreci, mas é sempre bom ficar em forma. Não seria nenhum problema ficar careca, somente diferente. Mas, pelo que sei deste tratamento, não tem esse efeito colateral”.

A mulher de Paulo, Nicette Bruno, afirmou que está ao lado do ator e que está feliz pelo tratamento ser feito sem internação. “Se tem alguma doença, temos que cortar o mal pela raiz. Graças a Deus não será preciso uma internação”.

Estadão
twit7b.gif

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s