Acidente grave perto de Soledade com vitimas fatais

 

 

 

Um caminhão com placa MMS 8950, de Souza-PB, colidiu nesta tarde (03/03), por volta das 16h30min, em um veiculo hyundai TUCSON preto, placa NQA 1956, CABEDELO, na BR 230 próximo a cidade de Soledade, KM 214.

Em um apurado preliminar o caminhão estaria em direção a Campina Grande e o outro veículo no sentido Soledade. A violência da pancada foi tão forte que o Tucson atravessou a pista e foi parar no acostamento. Duas pessoas estavam no hyundai.

O homem que dirigia o veículo preto estava deitado, dando a entender que o banco do carro teria virado por causa da colisão. No banco do carona estava a mulher que aparentava ter uns trinta anos. Ambos pareciam mortos.

cariri notícias

https://sites.google.com/site/umbuzeiroonlinecombr/

12 comentários em “Acidente grave perto de Soledade com vitimas fatais

  1. meu deus cm e q pode ter acontecido isso c duas pessoas tão boas solidarias marcos e isabele q deus coloque vocês em um bom lugar….

    Curtir

  2. Hoje foi o dia mais triste da minha vida, perdí meus queridos amigos, Isabele e Marcos, mas sei que eles estão com DEUS agora. Então só me resta lembrar dos nossos bons momentos juntos. Adeus Amigos… Que Deus os Abençoem.

    Curtir

  3. familia tia Ester, primos veronica e junior.
    prima vc vai esta sempre na nossa vida.
    saudade que Deus ti elumine muito.

    Curtir

  4. Foi uma perda muito grande,vou sentir muita saudades dos dois,vc vai ficar pra sempre em nossos corações.

    Fica em paz…

    saudades…

    Curtir

  5. Que dor na minha alma… Perder vc amiga,passa um filme na minha cabeça dos nossos momentos,inacreditavél essa tragédia.
    Deus fortaleça a todos nós,amigos e Familiares.

    Curtir

  6. meus grandes amigos estou muito triste neste momento, duas pedras raras que DEUS colocou na terra, pessoas maravilhosa, vcs estão sentado ao lado do senhor JESUS CRISTO AMO VCS CANTI FAMILIA FONSECA.

    Curtir

  7. Que Deus ilumini á onde vc esteja, sei que estas em bom lugar,quero guardar sempre na minha memoria a menina linda e carismatica que vc sempre foi para mim…Belinha descanse em paz vc e o Marcos…Saudades da Gil e do Sidnei.

    Curtir

Deixe um comentário