Site Oficial de Bruno e Marrone Divulga Show Que Dupla Fará em Monteiro

Uma das atrações mais esperadas da Festa de São Pedro 2011, na cidade de Monteiro é a dupla sertaneja Bruno e Marrone, que se apresentará no dia 27 de junho. O site oficial da dupla confirmou no mural de agenda a participação dos sertanejos em Monteiro.
Para ter acesso ao endereço eletrônico basta clicar no link: http://brunoemarrone.uol.com.br/sonhandobem/. Além da agenda o internauta também terá acesso a biografia, vídeos, fotografias e discografia.
Outras atrações que também deverão fazer parte da programação são: Capim Cubano, Cheiro de Menina e Vicente Nery e Forró da Curtição. O São João de Monteiro também tem valorizado nomes da terra como Banda Magnífica, Osmando Silva, Xodó do Cariri, Luciene Melo, Forró Mais Eu, a dupla Marcelo Paiva e Santiago e mais de trinta trios de forró.
O evento teve início oficialmente no dia 28 de maio, com shows de Alcimar Monteiro, Banda Aveloz e Assisão. A Festa de São Pedro é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, com patrocínio do Ministério do Turismo e Governo Federal.
Confira onde Bruno e Marrone vão estar neste mês junino:
08/06 – Novo Mutum – MT
10/06 – Arenápolis – MT
11/06 – Sinop – MT
16/06 – São Paulo – SP
17/06 – Lages – SC
18/06 – Apiúna – SC
19/06 – Santo André – SP
21/06 – São Paulo – SP
22/06 – Goiânia / GO
23/06 – Jaguararí – BA
24/06 – Camaçari – BA
25/06 – Campina Grande – PB
26/06 – Sapé – PB
27/06 – Monteiro – PB
29/06 – Coruripe – AL
Revista do Cariri              
Ascom / Midia10

viaTÔ DE OLHO EM VOCÊ..

48 comentários em “Site Oficial de Bruno e Marrone Divulga Show Que Dupla Fará em Monteiro

  1. marrone eu quero dizer para voçê que jà tive depreçâo e fiquei curada eu so acreditei em DEUS ele nos curra todas nossas ferida acredite pois tem alguem do outro lado em teresina-piaui que estar resando por você meu nome;é DESTERRO sou sua fan numero 1 adoro voçês tenho vontade de conher voçês dois beijos

    Curtir

  2. nossa pra vcs ñ tenho palavras só o sonho de conhecer amo vcs demais
    que deus abençoe vcs hj e sempre bjsssssssssssssss

    Curtir

  3. sou compositor , moro na cidade de garça, interior de são paulo e gostaria de oferecer uma parceria em minhas composições, tenho mais de 180 inéditas e varias gravadas, gostaria que me desse uma chance, não como cantor, tal como fez com “marcos e beluti”, mas como compositor, se puder me enviar um endereço posso enviar-lhes um cd “violão e voz” . aguardo uma resposta .

    Curtir

    • sou compositor , moro na cidade de garça, interior de são paulo e gostaria de oferecer uma parceria em minhas composições, tenho mais de 180 inéditas e varias gravadas, gostaria que me desse uma chance, não como cantor, tal como fez com “marcos e beluti”, mas como compositor, se puder me enviar um endereço posso enviar-lhes um cd “violão e voz” . aguardo uma resposta .FABIOGIMENEZCOMPOSITOR@GMAIL.COM

      Curtir

  4. eu tive um sonho q vcs regravaram em muisica muito linda e traduziram e fez um susseco tremendo na suas vozes. a musica era shakira .antologia. abraços para vcs ficam com Deus.

    Curtir

  5. Bruno e Marrone como fa doidaa pelas tuas musicas vi rolar na net uma cantora chamada MARCELA PERES tem dua smusicas que adorei e tenho certeza que vcs fariam muita gente sonhar com talento maravilhoso que DEus vos deu… obrigado adoro vcs amoooo vcs julyana portinari .

    Curtir

  6. fala Bruno aqui e seu amigo marcelo Santana tenho uma musica que fiz pra vcs BRUNO E MARRONE< Ta perdoado, como faço pra enviar pra vcs ouvir sera suscesso, com certeza..,prmarcelobernardes@hotmail.com aguardo resposta, manda o imail eu te mando ela, ta lenbrado bruno de mim abraço

    Curtir

  7. Bruno vc ta lenbrado a musica e inédita como faço pra enviar pra vcs me da um sinal manda o imail eu te mando ela se vc interessar que com certeza vai , nois negociamos afinal vc é meu amigo ouça a musica abraço aguardo resposta , fica com Deus Ta PERDOADO SERA SEU MAIS NOVO SUSSESSO, vale apena vcs confirir.. abração amigo.

    Curtir

  8. Oi bomm diaa eu to com uma musica linda que na voz de BRUNO E MARRO vai fica a coisa mais perfeita que eu e muitos fas vai amarr espero contato

    Curtir

  9. Bruno Marrone quero muito que vcs veja a musica que eu fiz apenas que esculta pode ser no avião ou dentro do carro ate mesmo em um hotel antes de um show seu apenas to te pedindo 4 Miuntinhos seus a musica e maravilhosa e eu sei que e sucesso na certa mais isso e preciso 4 Minutinhos seus muito mais muito obrigado pela qualque atençao que vem minda meu tel 027 9802-9872 e-meil kksilva843@hotmail.com

    Curtir

  10. Ola, tudo bem.
    Gostaria que escutasse minha musica, a you tube com mais de mil acesso.
    esta como paloma ama-me e a outra musica paloma sin salida.
    espero que goste.
    meu contato. 74017554

    Curtir

  11. meus amigos sou conpositor sertanejo e o meu sonho e ouvir uma musica das minhas cantada por voces ,se enteressarem em dar uma olhada e so digitar assin jose mauricio conpositor de caldas novas que iram ver e ouvir todas augumas em voz e violão, ficarei felis se etrarem em contato comigo ,obrigado e felicidade a voces,

    Curtir

  12. BRUNO E MARRONE AMO VOCES DE PAIXÃO COMPREI O COMPUTADOR POIS ERA DOIDA PARA MANDAR MGS PARA VOÇES NAO REPARE OS ERROS AGORA QUE ESTOU APRENDENDO A MEXER VOÇES FIZERAM PARTE DA HISTÓRIA DE MINHA VIDA JA FUI EM VARIOS SHOWS EM MINHA CIDADE DIVINÓPOLIS.MEU SONHO ERA CONHECER VOCES MAIS SEI QUE ISSO NUNCA VAI ACONTECER POIS A UNICA VEZ QUE TIVE OPORTUNIDADE FOI NA ABB ESCREVI O CARTAZ COM TODO AMOR E CARINHO POIS IA MIM CASAR E MEU MAIOR PRESENTE ERA CONHECER VOCES DAI FUI COMPREI ÁREA VIP EU E O MEU MARIDO IAMOS FICAR PERTINHO SO QUE PUSERAM UMAS MESAS E EU NAO TINHA CONDIÇOES DE COMPRAR MESA DAI FICAMOS ATRAZ DAS MESAS E MESMO ASSIM DEU PRA FICAR PERTO EU FUI A UNICA QUE ESCREVI UM CARTAZ MEU MARIDO LEVANTOU ELE COMIGO VOCES LERAM PORQUE O PESSOAL GRITOU A MENINA ME AJUDOU A LEVANTAR VOCES VIRAM MAIS INFELISMENTE NÃO LIGARAM FIQUEI MUITO TRISTE E QUANDO FORAM MANDAR AQUELA ROSAS MEU SONHO ERA PEGAR UMA PÉTALA E QUEM PEGOU FOI AS MENINAS DAS MESAS TINHA UMAS QUE NAO SABIA CANTAR AS MUSICAS TAVAM LA NA FRENTE NAS MESAS PQ TINHAM CONDIÇOES FINANCEIRAS VOCES PODIAM TER MANDADO UMAS LA TRAZ MESMO SE ESPEDASASSE INFELISMENTE O QUE ESPEDAÇOU FOI MEU CORAÇAO NAO ME CONFORMO; QUANDO FOREM EM CIDADES DE FORA TENTE ASCENAR PARA AQUELAS PESSOAS QUE GOSTAM DE VOCES DE VERDADE CONVIDE UMA PELO MENOS QUE VOCES VEEM QUE SABEM SUAS MUSICAS QUE ESTÃO LA TRAZ PARA IR NO CAMARIM EU ERA PRIMEIRA DA FILEIRA VOCES LERAM MEU CARTAZ DEPOIS DO SHOW RASGUEI ELE MAIS GUARDEI AS FOTOS QUE TAVA NELE SO ENTRA NO CAMARIM EM CIDADES DO INTERIOR QUEM TEM NOME DAI TEM ACESSO OU UMA QUE GHANHA NA RADIO E PQ NAO ESCOLHEM OS FÃS QUE COMPRAM O CD O DVD QUE SABEM CANTAR TODAS MUSICAS QUE PEGAM TAXI ONIBUS QUE FICAM NA FILA PRA ENTRAR QUE SÃO APAIXONADOS POR VOÇES ESSES SIM PARA MIM SÃO OS QUE MERECIAM. SEI QUE NÃO VÃO NEM LER MAIS PRA MIM É UM DESABAFO. ADORO VOÇES FALO ISSO PRA VOCES VALORIZAR MAIS OS FÃS QUE REALMENTE CURTAM VOCES

    Curtir

  13. Bruno adoro voce demais, confesso que fiquei decepcionada com a maneira como vc se comporta no seu show com seu público, fazemos de tudo pra tentar te ver e receber um sinal seu e voce ignorava mudava o olhar, que coisa chata. Procure melhorar com relação a isso.

    Curtir

  14. ola…gostaria de saber como posso adquirir a camiseta da dupla…tenho q comprei em um show mas ja ta toda surradinha…quero comprar mais…bruno e marrone sou a verediane amiga do wlad seu amigo…lembra marrone q ele falou de mim pra vc…depois vc me contou pelo orkut?…amo vcs de verdade…sou apaixonada as musicas sáo maravilhosas…e vcs cantam e encantam! entao me informem sobre a camiseta! bjs que deus os abençoe.

    Curtir

  15. Brunop eu adoro vc e suas musicas, vcs vao estar em uma cidade proxima a que eu morro no proximo sabado no rodeio, eu qro muito te conhecer de pertinho te dar um abraço sei que as possibilidades sao minimas mas por favor realize meu sonho

    Curtir

  16. Bruno e Marrone
    sou muito fá de vocês , amo muito vocês de montaooooooo , suas musicas são meu vicio tenho sonho de conhecer vocês pessoalmente que Deus abençoe e que eu consiga realizar esse meu sonho , quando esse dia acontecer vou ficar muito feliz
    Daiane Fabrícia 88441477
    beijos fica com Deus ………….

    Curtir

  17. Oi sou Nanido Cavalcante Compositor, como faço para enviar canções de minha autoria para que vcs analisem, são músicas que tem seu perfil, meu contato é (83)9984-1478

    Curtir

  18. ola sou edivaldo nogueira e sei da luta de voces por isso preciso que conhecam mihha historia sou compositor associado na abramus de sao paulo meu sonho e divulgar minhas composicoes em todo o brasil. sei que e difico mas acredito em deus por isso tenho fe no impocivel. meu contato e 09391621966 email ticonogueira14@gmail.com. que deus proteja todas as pessoasde bem

    Curtir

  19. sou o jardel da dupla Renner e Jardel …..
    bruno da uma força pra gente ,cantamos muito bem , e temos composições propria
    meu contato (62)91813361

    Curtir

  20. Oii Bruno e Marrone, td beem com vcs? Eu sou louka por vcs, suas musicas paracem estar falando pra mim e o k estou sentindo no momento. Meu sonho loko eh conhecer vcs. Kem sabe nda eh impossivel. bju

    Curtir

  21. Bruno e Marrone
    sou muito fá de vocês , amo muito vocês de montaooooooo , suas musicas são meu vicio tenho sonho de conhecer vocês pessoalmente que Deus abençoe e que eu consiga realizar esse meu sonho , quando esse dia acontecer vou ficar muito feliz
    Daiane Fabrícia 88278621
    beijos fica com Deus ………….

    Curtir

  22. Bom Dia Bruno e Marrone em primeiro lugar gostaria de parabenizar pelo sucesso de vcs e dizer que estou aqui sem um amigo saber bom o cara é muito fã de vcs tem uma voz maravilhosa e vive cantando musicas de vcs no nosso trabalho quando ele fala de vcs quem esta de fora percebe a emoção em seus olhos gostaria que vcs entrassem no youtube e procurasse por Robby Medrado é um ótimo cantor estou aqui para pedir uma oportunidade de vcs conhece-los e darem a ele a honra de conhecer seus idolos pela humildade de vcs sei que quando ler deus tocará no coração de vcs para que vejam o video ele tem muitas composiçoes e seria para ele um sonho cantar ao lado de vcs fã como ele merece o telefone dele é 11992799716 espero que vcs aceitem o meu apelo pois ele tem uma humildade muito grande e seu sonho é conhecer vcs por favor façam isso ajudem ele …..bjos deus abençoe.

    Curtir

  23. tenho uma musica q pede a voz de vcs,se tiverem enteresse? contacte-me!!! 00351 961 292 359 .. obd!! clebio sena

    Curtir

  24. MORO EM ARARQUARA- SP, ESTA DUPLA É MARAVILHOSA, ME DÊ UMA OPORTUNIDADE DE CONHECER VOCES…MEU CEL. 016 96012171, AMO TODAS SUAS MUSICAS.

    Curtir

  25. oiiii pessoal,boa tarde gente me responde uma coisa qual é o cd de Bruno e Marrone que tem 42 musicas?meu ado jura que tem esse cd mais eu ñ achei e ele muito fã e ta me deixando louca porque ele q esse cd,porfavor me ajude..vlw bjsss

    Curtir

  26. Sou compositor, tenho algumas músicas que são do estilo que vocês cantam. Se estiverem interessados entre em contato comigo. Algumas músicas são duplos sentidos como vocês gostão, algumas sertanejas e forró. Gostaria muito que vocês gravassem minhas composições desde já agradeço. Muitíssimo obrigado… Atenágoras Maia

    Curtir

  27. Sou fã de Bruno e Marrone,

    moro em joinville santa catarina,sou professor de musica e tbem estou granado o segundo cd (independente) deixo meu tabalho para espero que assistam ..
    um forte abraço e fique com Deus

    Curtir

  28. Bem primeiramente quero dizer a vcs que sou fã numero um de vcs e vou sempre que posso aos shows,e adoro, fico vidrado em frente ao pauco, sou de taubaté e eu estava em tremembe aonde fizerao um show, mas bem venho aqui para dizer que sou cantor,,ou seja acho”rs” to brincando, tenho uma banda e nasci cantando diz minha mae”rs” depois falei, e eu mem espelhava em zeze di camargo & luciano que sou muito fã tb, e tenho algumas cançoes aqui que podem virar sucesso na voz de vcs tb,e ja realizarem um sonho que ja tenho a alguns anos que é de conhecer vcs e cantar um dia no mesmo palco que tenho fé em deus que um dia pode se realizar.a tentei em varios shows me aproximar de vcs mas não consegui, porem sou pobre e vvenho de uma familia humilde,e só tenho um sonho que é de fazer música,porem penso eu que quem não tem sonho naõ vive, a vida sem mete é simplesmente vazia.
    um forte abç e espero que leiam meu pedido,de um grande fã joilson, conhecido por jjunior
    e sonhador hj e sempre,pq hj durmo na praça esperando o meu dia chegar podem ter certeza…..fiquem com deus e mas sucesso ainda a vcs pq merecem…ass:jjunior

    Curtir

  29. olla meu nome e mateus luiz gostaria de falar uma coisa eu sou musico e estava pensamdo c vcs dois nao gostariao de comprar uma musica minha eu espero q vcs gostem mesmo c vcs quiserem e s falar comigo meu numero e 011-5794-1741 ou 011-3410-4026 muitom obrigado bom trabalho a vcs

    Curtir

  30. eu sou tereza amaral de jesus e sou muitO seu Fãs , e eu queria pedi suas ajuda para vcs contribuirem com meu natal, e eu queria um fogão por que o meu estar muiiiito velho e estragado ,e tabem uma geladeira porq a minah neim se pode mais chama de geladeira ! PRECISO : DE UM armario de cozinha, um guarda roupa eu nao tenho salario nenhumm , so tnho o dinheiro da bolsa familia q mal- mal dar para comer srs! e paga minhas contAS . EU gosto muiitos da suas musicas mais infelimente não tenho .nenhum cd , e eu queria um som tres em um para ouvi suas musicas e outras musicas evangelicas , preciso de sua ajuda pelo memos de 500 reais para eu fazer uma compra de natal , por favor me ajuda e de um televisão tambem por que a minha qubrou , eu preciso de umns pares de sapato podem ser usado , q queria cuida dos meus cabeloooos , etabem de perfumes ou desodorante ! pesos suaas ajudas e de seus companheiros! se vcs me ajudartem deu vai dar em dobros . EU SOU SOZINHA E TENHO TRES FILHOS PEQUENOS! meu tel 81547279 ou 98783432 ! [

    cidade: VITORIA
    bairro : sao benedito
    rua : tenente setuba
    beco : beco do canavial
    Numero : 19
    cep :29047878

    Curtir

  31. Meus amigos Bruno & Marrone escuta ai
    Uma músicas que fiz pra vocês.

    Adivinha quem é?
    Cantor e Compositor
    Júlio César Barbalho

    Ontem eu me escondi brincadeira de criança pra você me achar
    Fingia está dormindo pra me acordar tropeçava pra cair pra você me segurar

    Adivinha quem é? Que tampa agora os seus olhos pra você na vê
    Na balada numa festa só vejo você
    Tomar banho de chuva sem se proteger.

    Adivinha quem é que vigia o seu sono quando esta dormindo
    Se diz apaixonado sem esta mentindo
    que abre a porta do carro pra você entrar

    Adivinha quem é? Que deixa em sua bouça sempre um bilhetinho
    Essa mensagem que chegou dizendo com carinho tenha um bom dia
    Sempre vou te amar.

    Esta música foi feito especialmente para a dupla Bruno e Marrone

    Letra da música Adivinha Quem É?…

    Vídeo da música Adivinha Quem É?…

    MP3 da música Adivinha Quem É?…

    http://www.suamusica.com.br/juliocesarbombandojuliocesarbo/adivinha-quem-e-cantor-e-compositor-julio-cesar-barbalho

    Meus contatos …

    WhatsApp  061 991801600

    cantorjuliocesarbarbalho@gmail.com

    Desde já meu muito obrigado.

    J.C.

    Curtir

Deixe um comentário

