Mulher engoliu um filhote de cobra acidentalmente enquanto bebia água e, agora, deu nisso

20110727121011.jpg
O pesadelo de Rasheedan Bibi, uma mulher de 50 anos, que mora em uma área pobre de Lahore, no Paquistão, começou meses atrás, quando ela foi beber água e, acidentalmente, engoliu uma pequena cobra.

No início, ela não deu muita atenção para a coisa. Entretanto, há algumas semanas, a barriga de Rasheedan começou a crescer e, achando que estava grávida, ela foi ao médico para saber se era menino ou menina. Não era nenhum dos dois: era uma cobra.

Rashhedan diz que os médicos fizeram o ultrassom e descobriram uma serpente gigantesca em sua cavidade abdominal. Agora, ela está desesperada e pede que as autoridades locais a ajudem a retirar a criatura de dentro dela.
R7

images?q=tbn:ANd9GcRpNUetNstJAGm2AM5Bhz85_MFZAhF0MXwz9aTNvCeetUBNwYJ2Siga-nos no Twitter Follow @joaoesocorro

82 comentários em “Mulher engoliu um filhote de cobra acidentalmente enquanto bebia água e, agora, deu nisso

  1. ALGUEM PODEROSO PELO AMOR EM DEUS….AJUDEM ESTA MULHER SENTEM NA PELE O QUE ESTA PASSANDO SABENDO O QUE TEM DENTRO DA BARRIGA….

    Curtir

    1. é possivel sim, pois as verminose vivem no nosso estomago e sobrevive por meses e vi num vaso sanitario de numa escola na qual estudei uma verminose de mais de 60 centimetro e da grossura de uma salsicha fiquei apavorado pensei que fosse uma cobra mais era uma verminose enorme!!!

      Curtir

    2. KKKKKKKKKKKKKKK É MENTIRA QUE ABSURDO SE FOSSE VERDADE A COBRA TERIA COMIDO PARTE DA MULHER QUE JÁ ESTARIA MORTA. COBRA NÃO É SOLITÁRIA E JAMAIS CONSEGUIRIA VIVER TANTO TEMPO DENTRO DA BARRIGA, QUE ABSURDO ESTÃO PENSANDO QUE VÃO FAZER QUEM DE PALHAÇO NA NETE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Curtir

  2. Pelo amor de DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TIRA ISSO DA MULHER EM NOME DE JESUS
    28/07/2.011ás19:29
    ANA ELISA

    Curtir

  3. Essa mulher precissa de muitos cuidados médicos se não ela vai se desanimar de tudo, mais vamos todos os cristão catolicos, musulmanos de todos os paises padres almames para pedir o nosso Senhor Jesus Cristo Criador de tudo para que faça um maravilhoso milagre para poder libertar a mulher de esse bicho tão perigoso,…

    Curtir

  4. pelo amor de DEUS digo eu, para que tirem ñ acobra, mais esta notica absurda e ridicula….
    como tem gente ingenua e boba para acreditar em tamanha babozeira…
    tem tantos fatores q impede desta noticia ser verdadeira, como por ex:
    a cobra precisa de respirar, no nosso estomago isso seria impocivel, outra a cobra estaria se alimentando de arroz e feijão KKKKKKK isso é um absurdo, e em nosso estoma ñ é ultero, la no estomago é produzido um acido chamado suco gastrico que destroi tds os alimentos e esta cobrinha reia destruiada por este acido, e como que esta cobra cresceu tanto em alguns meses cobra mutante kkkkkk, pelo amor de DEUS vcs querem abusar de minha inteligencia…
    como que ela engoliria a cobra sem ver ou sentir o movimento dela no copo bacia ou cambuca seja la em q o criador desta mentira grotesca acha q foi..
    em nome de JESUS ñ abusem da minha inteligencia.

    Curtir

  5. quero saber do desveixo dessa história, por favor ja estou esclerosado so me falta ficar louco com essa história de cobra, não substime o resto que me falta de minha inteligência.

    Curtir

  6. com certeza é mentira se for verdade nao precisaremos mais de utero para nascer ninguem ,homens poderia ter bebe so engolir um embrião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Curtir

  7. sae ela por acaso têm alguma cobra no corpo o animal já deve tar morto… digo eu… no corpo ele não respira nem se alimenta… que azar

    Curtir

  8. Conheço um cara que comeu uma laranja com sementes e nasceu uma árvore dentro dele!!! Incrível!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  9. Quando ingerimos um alimento, este passa pelo estómago que tem a função de triturar os alimentos. Logo, não tem como esta serpente ter crescido dentro desta mulher. Se é para testar até que ponto as pessoas xtam atentas, xta brincadeira é mesmo para burros. A Cilene tem razão, se assim fôr todos nós Homens e mulheres podemos ter filhos.

    Curtir

  10. Cilene minha querida,cobra não é um filho, feito de um esperma que precisa de um útero para se desenvolver,cobra cresce e se desenvolve em qualquer lugar , como vc pode comparar um ser humano com uma cobra ,que depois que ela já nasceu da mãe dela (no caso outra cobra) só esta crescendo em um estômago, esta mulher não gerou a cobra ela só esta crescendo dentro dela…pense mais antes de falar besteiras , porque se fosse assim os vermes não cresceriam dentro do organismo do homem, para isso ele não precisa do útero…..

    Curtir

  11. Como retirar ?
    Se abrir a barriga dela a cobra pica…entao da um laxante ?
    E como uma pessoa bebe um filhote de cobra ? Insana muito retardada ela também..

    Curtir

  12. como o povo brasileiro pode ser tao pobre de espirito,e ainda usando o nome de Deus,imagine se vc estivesse com uma cobra na sua barriga,analisa se vc estaria vivo uma hora dessa,gente a melhor coisa do mundo é sabedoria de Deus.

    Curtir

  13. como é q um homem pode gerar um embrião no estomago, ou uma mulher que seja…o embrião é algo que está se formando e uma cobra é algo que ja tem vida “está pronto”! entao me poupe com comentários mediucres!

    Curtir

  14. Nossa meu quanta gente burra!! eO acredito sim!! no mundo em q vivemos hj meus queridos nao devemmos duvidar mais de nada, e agora esses idiotas q ficam rindo e tirando pira com quem acredita na historia nao se colocam no lugar dessa mulher, hj em dia tudo eh possivel..
    Agora coitada dessa mulher, como consegue viver sabendo q tem um bicho dentro de si?? soh Deus mesmo pra livra-la…

    Curtir

  15. Na boa eu to com o Julio Fagner, tipo no estômago não ha oxigênio para que uma cobra sobreviva, também, a cobra não é um tipo de verminose que pode sobreviver ao suco gástrico produzido pelo nosso estômago, cobras são réptil, e alem do mais, como que a cobra no estômago da senhora vai se alimentar? Até onde eu sei cobra não se alimenta de arroz e feijão.. Toda via, como vocês tem a confirmação de que este fato é realmente verdadeiro? Vocês virão a ultrassom? Se não virão não tem como saber se é verdade ou não. Ha, e respondendo a perguntas antes que ela chegue, ( queria ver se fosse com você), eu não seria otária o suficiente para não sentir algo com flagelo se movimentando em minha boca, eu com plena certeza não iria engolir.
    Mas se vocês acham que isso é realmente verdade, não posso fazer nada, só pensem em como é que a cobra iria respirar.

    Bj

    Curtir

  16. aff, aff como tem gente que acredita em tanta porcaria não tem como outro ser sobreviver ao suco gastrico do estomago nem as verminoses pq elas vivem no intistino, abdomem. uma criança quando engole uma moeda ela sai corroida muitas vezes por conta da ação do suco gastrico imagine uma cobrinha nova com uma pela ainda fina.
    galera so existe um tipo de cobra que se bota na boca mas não se engoli
    e essa a mulherada conhece bem!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Curtir

  17. ela respira botando a cabeça pra fora, por um bos buraquinhos da sala ou dos fundos,rs,……… e come as carnes com a molezinha de ja ter sido parcialmente digeridas é por isso que a cobrinha cresceu tao rapidinho!!!!!!!!! pronto td respondido, so falta responder como tirar: é so balançar um coelho perto das nagegas dela que a cobra sai sozinha!!!!!

    Curtir

  18. De fato, isso é impossivel. Uma cobra não sobreviveria nessas condições citadas logo acima! O povo ainda acreditava em tamanha bobagem!

    Curtir

  19. NOSSA ; ESSA MULHER IRA MORRER COM UMA COBRA NA BARRIGA ?? NINGUEM MERECE !!!!! SO DESEJO BOA SORTE E QUE ESSA COBRA MORRA E CONSIGA TIRAR ELA

    Curtir

  20. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    cara eu ri litros ,
    como pode , ela deve ta com uma verme gigante só pode kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  21. o julio tem toda razao,e se foze verdade a mulher engoliu a cobra nao é? intao ela q tome vergonha e va cagar a cobra!!!

    Curtir

  22. a gente isso deve ser uma mentira enorme, se ela tivesse engolido a cobra mesmo, acho q ela ja teria morrido por causa do veneno, ou sei la, mas isso naum deve ser verdade..naum acreditooo.

    Curtir

  23. Poha sera q o povo n pasquistao ta passando tanta fome q tao comendo filhotes d cobras….k k k k
    naw quero ir pla la naw
    cobra credo!!!

    Curtir

  24. voce que inventou isso vc e o melhor nossa eu tenho certesa que tdos que lerao acreditarao ass carlos

    Curtir

  25. kkkkk coitada e agora deus ajuda essa mulher a tirar esse cobra gigante no estomago dela para que ela possa sair viva ,bem falo isso porque as vezes ela pode até morrer né eu fico preocupada com isso ,que se deus quizer der forças pra ela!!!!! ;D

    Curtir

  26. o povo acha pouco os ultimos acontecimentos bizarros e colocam loucuras inextentes…..eu nao acredito nao tenho mente curta d formiga o pai da mentira e o satanas peco a vcs q nem tudo q ouvimos devemos agreditar va por mim

    Curtir

  27. KKKKKKKKKKKKKKK É MENTIRA QUE ABSURDO SE FOSSE VERDADE A COBRA TERIA COMIDO PARTE DA MULHER QUE JÁ ESTARIA MORTA. COBRA NÃO É SOLITÁRIA E JAMAIS CONSEGUIRIA VIVER TANTO TEMPO DENTRO DA BARRIGA, ESTÃO PENSANDO QUE VÃO FAZER QUEM DE PALHAÇO NA NETE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  28. COMO PÓDE UMA PESSOA SER TÃO DISTRAÍDA QI BÉBI UMA ÁGUA SEM OLHÁ P/ DENTRO DO CÓPO QI BURRIÇE E FÁLTA D ATENÇÃO…!

    Curtir

  29. TAMBÉM ÁCHO QI PÓD SER MENTÍRA + COMO TÉM MUITAS PESSOAS TONTAS PELO MUNDO QI ATÉ DUVIDO QI NAUM SEJA MENTIRA, TALVEZ…!

    Curtir

  30. eu acho q e mentira pq a cobra ia ter comido tudo elae ela j ateria morta mas se e verdade……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

    Curtir

  31. Quanta besteira. Répteis sao animais que, assim como qualquer outro, precisam de ar para sobreviver. O sistema digestório humano nao permite respiraçao de seres vivos como cobras, isso sem contar que o suco gástrico contém ácido clorídrico, o que também mataria o animal. Por fim, os movimentos peristálticos fariam que a cobra fosse expelida com bolo fecal. Resumindo: o ambiente é impróprio para o desenvolvimento do animal. Um absurdo enorme, e é triste que muita gente acredite nessas baboseiras.

    Curtir

  32. nossa a mulher ja deve ta morta só da cobra abri a boca exala o veneno!!!.
    mas a cobra também morreu pela temperatura da barriga e o ascido estomacal

    Curtir

  33. é possivel sim!!!!! então porque o senhor não vai para alguma cachoeira ou lago abre a boca se nem vai percebe que ela entrou!!

    Curtir

  34. engraçado é que só tem uma notícia em toda a internet e é a mesma neh, uma mulher tem uma cobra dentro da barriga e ninguem faz reportagem sobre isso sei pura verdade. rsrsr

    Curtir

Deixe um comentário