CONFIRMADO: Menina de 9 anos foi estuprada por ‘Maníaco de JP’


20110902105817_03.jpg

Menina de 9 anos estuprada por ‘Maníaco de JP’ reconhece motel e quarto onde ocorreu o crime. Familia pretende processar estabelecimento por ter permitido a entrada de uma criançaA delegada da Infância e Juventude, Joana D’árc Sampaio, afirmou que a criança de 9 anos, estuprada por Abner Machado – o ‘Maníaco de João Pessoa’ -, reconheceu não só o motel (localizado na BR-230), mas também o tipo de quarto onde foi praticada o ato criminoso.

A ação se deu na manhã desta sexta (02/09), após a família da menina decidir processar o estabelecimento por ter permitido a entrada de uma criança no local.

“Só não tivemos a certeza de qual quarto de fato aconteceu o crime. No entanto, ela reconheceu o tipo de quarto onde ficou”, afirmou a delegada, informando que vai requerer os registros de entrada de clientes para anexar ao processo mais uma prova material.

Mesmo com a confirmação, Joana D’árc lembra que isso não serve como subsídio capaz de permitir ação contra o motel. A delegada lembra que, por se tratar de um local intimo, não é costume dos recepcionistas visualizar com detalhes quem está no interior de seus veículos.

“Inclusive ela pode ter entrado agachada ou escondida embaixo de alguma coisa. Sendo assim, ficaria impossível alguém perceber a presença de mais alguém, muito menos uma menor”, destacou.

A delegada garantiu envio dos dados coletados ao Ministério Público, que acompanha as investigações.

O caso

Segundo dados do inquérito, a menina foi raptada e estuprada em novembro do ano passado. Após ser molestada, a criança foi abandonada no bairro do Cristo Redenor, onde foi encontrada pela polícia.

Já preso, Abner confessou a ação criminosa.

Do MaisPB

images?q=tbn:ANd9GcRpNUetNstJAGm2AM5Bhz85_MFZAhF0MXwz9aTNvCeetUBNwYJ2Siga-nos no Twitter Follow @joaoesocorro

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s