Roberto Santiago pede a cabeça do pastor João Filho a RC; secretário denunciou uso de drogas e sexo na boate Domus Hall

20111018085428_03.jpg

O Coordenador de Políticas Contra as Drogas do Governo do Estado da Paraíba, denunciou publicamente, na sexta-feira (14/10), em entrevista ao “Bom Dia Paraíba”, da TV Cabo Branco (VEJA O VÍDEO), o uso de drogas e a prática de sexo nos banheiros da Boate Domus Hall, durante a festa realizada no sábado anterior (08/10), que contou com a presença do modelo Jesus Luz, ex-namorado da cantora Madonna

O Coordenador de Políticas Contra as Drogas do Governo do Estado da Paraíba, João Pereira Gomes Filho, pode cair a qualquer momento e enfrentar um processo judicial por danos morais, calúnia e difamação, que está sendo movido pelo empresário Roberto Santiago – proprietário do Manaíra Shopping, em João Pessoa -, através do advogado Marcos Pires.

Santiago, segundo fontes do Palácio da Redenção, já teria pedido a cabeça do pastor da Igreja Batista de Manaíra ao governador Ricardo Coutinho (PSB), de quem é amigo de elevada intimidade. João Filho denunciou publicamente, na sexta-feira (14/10), em entrevista ao “Bom Dia Paraíba”, da TV Cabo Branco, o uso de drogas e a prática de sexo nos banheiros da Boate Domus Hall, localizada no andar superior do Manaira Shopping -, durante a festa realizada no sábado anterior (08/10), que contou com a presença do modelo Jesus, ex-namorado da cantora Madonna.

Logo após a inesperada revelação do pastor, a apresentadora Patricia Rocha, orientada pelo ponto que usa para receber orientações do diretor, bastante embaraçada pediu desculpas e falou que tal revelação não estava nos planos da entrevista, tendo inclusive aberto direito de resposta para Roberto Santiago, proprietário do Shopping.

O pastor João, em que pese o mal estar provocado, não se intimidou e também revelou que irá formalizar denúncia junto ao Ministério Público contra aquele estabelecimento, apresentando provas de que jovens se drogam abertamente e fazem sexo nos camarotes da casa de shows. Mas o blogueiro Dércio Alcântara (http://www.dercio.com.br/) conseguiu cópia da entrevista junto à TV Fiscal e postou em seu blog, dando maiores proporções às denúncias feitas contra o empresário Roberto Santiago, amigo do governador Ricardo Coutinho e dono do Manaíra Shopping

A Domus Hall tem entre os sócios o filho do empresário Roberto Santiago, Renan Santiago, o irmão do ex-governador Cássio Cunha Lima, Ronaldo Cunha Lima Filho, e o filho do senador Cícero Lucena, Mercinho Lucena. Desses três sócios, apenas o filho do senador Cícero, arquinigo político do governador, se posicionou sobre o escândalo denunciado pelo assessor direto de Ricardo Coutinho.

Hoje, em Nota, a direção da Domus Hall manifesta sua indignação com a repercussão da entrevista do Pastor João Filho e anuncia as medidas que estará tomando para resgatar a credibilidade do empreendimento perante à opinião pública.

pbacontece

images?q=tbn:ANd9GcRpNUetNstJAGm2AM5Bhz85_MFZAhF0MXwz9aTNvCeetUBNwYJ2Siga-nos no Twitter Follow @joaoesocorro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s