Detento é esquartejado no Presídio do Roger em João Pessoa

89106_W400Q100I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCB.jpg

O detento Henrique da Silva, 19 anos, conhecido como ‘Rickson’ foi brutalmente assassinado dentro do Presídio do Roger, em João Pessoa. Ele teve cabeça, braços e pernas decepados. Os olhos da vítima foram arrancados.

De acordo com informações o assassinato ocorreu no pavilhão 4 da cela 10 e parte do corpo foi jogado no pátio da penitenciária.

(Foto: @emersonmofi )

A morte do presidiário pode estar relacionada a briga de facções – Al Qaeda e EUA – existe na casa de detenção.

( Foto: Emerson Machado)

Hyldo Pereira
images?q=tbn:ANd9GcRpNUetNstJAGm2AM5Bhz85_MFZAhF0MXwz9aTNvCeetUBNwYJ2Siga-nos no Twitter Follow @joaoesocorro

29 comentários em “Detento é esquartejado no Presídio do Roger em João Pessoa

  1. isso e um absurdio ao nosso brasil onde vamos chegar com isso tudo por causa dessas porcarias de facções – Al Qaeda e eua. e o fim do mundo vamos para igreja minha gente orar pelos esses ´povo

    Curtir

    1. gente ruim é pramorrer mesmo,ele n tem pena de ninguem pq nós seres humanos temos q ter pena de um marginal como esse!!!!

      Curtir

      1. Cuidado isso pode acontecer com vc ou com algum parente seu.
        Cuidado com os castigo de DEUS.

        Curtir

  2. Sinceramente esse país está demais, coisas que dificilmente aconteciam com tanta intensidade no nordeste brasileiro, estão acontecendo.
    A quem diz que gente ruim é pra morrer mesmo, não lembra que tem família não é? E a mãe desse rapaz como não está num momento, por mais ruim que um filho possa ser, a família padece por vê-lo numa situação terrível dessa que não tem mais volta…

    Curtir

  3. pra vc que falou que não era pra ter pena de um marginal cmo esse eu só te digo uma coisa vc tem familia e se coloque no lugar da familia dele e de nois amigos seja ser humano por menos de cinco minutos (margilnal ta se tornando vc ao diser isso dele jesus te ama )) RICKSOM TE CONHECER FOI FACIL DIFICIL SERÁ TE ESQUECER ISSO SERÁ IMPOSSIVEL… (LUTO ETRNO)

    Curtir

  4. O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

    Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

    Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

    Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

    Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

    Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.
    nao cheguei a te conhecer que deus te guarde…primo

    ju

    Curtir

  5. Acredito, que o ser humano chegou no limite… não pode haver barbaridade pior que essa!! MEU Deus!!! em que mundo vivemos???

    Curtir

  6. O presídio que era para melhora os detentos, está fazendo o contrário, o detendo faz cuso intensivo de ruindade, curso de falta de humanidade. Ai sim quando ele sair vai ser um bandido completo e diplomado para usar todas estas habilidades com você.ESSE É O SISTEMA PRISIONAL DO NOSSO PAIS (BRASIL). QUANDO O BRASIL VAI MELHORA MEU DEUS?

    Curtir

  7. Ele não Merecia Essa Morte tão cruel, Quem fez issoO com ele mais cedo ou mais tarde, vai acotecer pior, Que Deus te ponha em um ótimoO lugar Rickson Luto EternoO…

    Curtir

  8. Que Deus o Tenha em um Bom Lugar Não o conhecia, mais a vitoria de Deus é maior, e quem falou quemarginal tem que morrer mesmo, é porque nao tem Deus no coração, e nao sabe que o castigo de Deus é maior que todos oq pagaremos aqui na terra.. E Lembre-se que um dia vc Terá um filho e nao sabera oq fazer em uma situaçao como essa e lembrara um dia oq vc falou pela morte de um marginal como vc diz…. Jesus te Ama e meus Sentimentos a familia e amigos…

    Curtir

  9. meu Deus em que mundo nos estamos!!gente n precisa de tudo isso n por mais q ele tenha errado!!errar é humano mas permanecer no erro é burrice

    Curtir

  10. Sinceramente eu não sei se com o passar dos tempos o ser humano progrediu ou regrediu? porque se levarmos em conta o grande salto que a humanidade deu dos tempos primitivos até o nosso tempo, no quesito conhecimento foi um grande avanço ,mas, os seres modernos ou atuais esqueceram de deixar enterrado no passado a sua terrível brutalidade, trazendo para os nossos dias atos que só seriam praticados por bichos sem sentimento algum. e mais bicho é quem acha certo ou apóia tal ato.

    ANSELMO LIMA DE PIRANHAS/AL

    Curtir

  11. ta doido fiseram isso com o meu pcr mas eu to ligero pq foi emvouvimento de facçoes ele era alemao e tem mais de 20 poacote nas costas ta oido esse mzr .e um otario ele matava sem pena ele,luciano do sao braz,severino e fglavio mago esses comedia e pra morrer msm mas ele era meu amigo eu naum sei de nada mas ele era caba de pea

    e a okaida maneeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Curtir

  12. Minha opiniao, era para colocar essas pessoas que é rivais separados, Nada justifica essa grande maldade, Que Deus coloque esse rapaz no bom lugar, So Deus, falta amor nessas pessoas..

    Curtir

  13. niiguem sabe pq ele fooi esquartejado,muitos estão falando coisas q não sabem se ele foi esquartejado desse jeito alguma coisa d boua ele não fez néh….

    Curtir

    1. Ele estava preso por algo que ele não fez! foi preso juntamente com seu amigo estava lugar errado na hora errada e acabou levando culpa de algo que não fez quem tem culpa é seu amigo! o amigo dele ficou no seguro e ele não teve essa sorte foi colocado nas celas onde seu amigo tinha inimigo quem pagou seu amigo!! que Deus acabe com essas maldades!!! rickison que Deus faça justiça ele não falha quem plantou isso vai colher um dia!! Mc Menor o mundo ta cruel temos que ter cuidando até com algumas amizades porque acabamos indo junto , ele pagou por algo que não fez quem fez foi o amigo. ta ir a verdade!!

      Curtir

Deixe um comentário