Apresentador Ratinho e o Pastor Valdemiro Santiago


Ratinho continua realizando uma verdadeira cruzada contra os vendilhões do templo, o apresentador que já tinha ameaçado o apóstolo Estevam Hernandes, agora, comprou uma briga com apóstolo Valdemiro Santiago, líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD).

A discussão começou quando Ratinho assistiu ao vídeo, onde um membro da Igreja Mundial afirmava que uma dívida no valor de R$ 18.000 foi perdoada após ter esfregado a toalhinha abençoada na fechadura do banco.

O apresentador ficou indignado com o vídeo e acusou o pastor e o homem do testemunho de terem combinado a cena.

O contra-ataque não demorou muito tempo para acontecer.

Em seu programa, o apóstolo Valdemiro Santiago ameaçou colocar 5 milhões de pessoas, ou seja, quase a metade da população de São paulo para protestar na porta do SBT, e que poderia invocar a ira de Deus para causar uma maldição no apresentador, mas não faria isso porque gostava muito dele.

A baixaria não parou por aí. Na companhia do repórter Herbert de Souza, o apóstolo disse que o apresentador do SBT está atacando a IMPD para atrair IBOPE ou ter sido ´coisa´ armada de outro pastor, o que tudo indica ser Silas Malafaia, amigo de Ratinho

Valdemiro ainda revelou que os milagres da Igreja Mundial já foram presenciados por Xaropinho e Maquito, ambos integrantes da produção do programa do Ratinho, e também por Kassab, Alckmin e Ivo Cassol.

CONFIRA RATINHO ATACANDO O PASTOR:

Veja o Vídeo…

VALDEMIRO SANTIAGO CONTRA-ATACA RATINHO:

Veja o Vídeo…

UOL Notícias

Siga-nos no Twitter Follow @joaoesocorro

Envie sua matéria para umbuzeiroagora

90 comentários em “Apresentador Ratinho e o Pastor Valdemiro Santiago

  1. RATINHO QUEM E VC PRA SE LEVANTA CONTRA O POVO DE DEUS, PRA CHAMA NOS DE MISERAVEIS MISERAVEL E VC SE CAIR NAS MAOS DO DEUS VIVO .TU E GOLIAS ,VALDEMIRO E DAVI NESSA TU ENTRO PELO CANO .TEU DINHEIRINHO E LIXO PRA DEUS NAO PODERA TE LIVRA NEM O SILAS `TI CUIDA CARA NAO ENTRA EM BARCO FURADO O HOME E DE DEUS [nem so da igreja dele sou assembleiano]

    Curtir

    1. Nossa como vocé é um idiota. o ratinho e valdomiro são a mesma coisa, ambos gostam mais de dinheiro do que de Deus

      Curtir

    2. AI ASTROGILDO VIRAGO DEFEDENDO O QUE VOCE CHAMA HOMEM DE DEUS,O APOSTOLO VALDOMIRO VOCE TER CORAGEM DE CHAMAR DE DAVI TA MAIS E PRA JUDAS SEU IDIOTA! VOCE TEM QUE DEFENDER DEUS NAO UM MERO SERUMANO CHEIO DE GANANCIA, AMBIÇÕES, MENTIROSO E CORRUPTO ONDE VOCÊ VAI COLOCAR SUA CARA AGORA COMO VOCÊ MESMO DISSE NÃO PERTENCE A IGREJA DELE E TOMA AS DORES, FAÇA IGUAL AVESTRUZ ENFIA A CABEÇA NO BURACO.

      Curtir

    3. ratinho, eu vou orar muito ao meu Deus q tenha missericordia de sua alma, pq eu estou vendo q vc não crer no poder do Deus vivo,no Deus q fez o céu e a terra,lembre_se q a obra é de Deus e o homem nada pode sem Ele.procure é se converter,sintir o poder de Deus na sua vida.sabe,M vc deve ser mais um daqueles q já diz o ditado popular.(Maria vai com as outras)te cuida, qp ai daquele q tocar num ungido de Deus.só mais uma coisa.Isso é o cumprimento da palavra de Deus.Pq a palavra diz q os seus seriam pesseguidos.(E nessa batalha,veja quem esta sendo o alvo)Q Deus te abençoe. Amém

      Curtir

    4. Você não é da Igreja dele… isso é bobagem, não sou evangélica, mas admiro homens comprometidos com a PALAVRA DE DEUS. Se cada um de nós se preocupasse em cumprir o “IDE” de Jesus, levar o evangelho e não a teologia da prosperidade e o evangelho das facilidades, certamente não haveria esse tipo de contenda. Vocês esqueceram qual o primeiro mandamento? Quantas vezes viram Jesus envolvido em confusão? AMAR AO PRÓXIMO é realmente muito difícil, né?

      Curtir

  2. os comentarios do RATO,ñ serve pra nada,faz comentarios contra politicos, e o q resolve?, só faz sucesso, por q o povo gosta d gastar tempo ouvindo bobagens,veja se ele tem coragem d fazer comentarios pejorativos contra os homossexuais, depois q foi processado por eles; ficava tomando cachaça no buteco aki da vila,agora q ta rico, ta se achando o sabe tudo, o dono da verdade. seu programa, deveria chamar-se: O CIRCO DO RATINHO.

    Curtir

  3. pra que Deus quer dinheiro?, esses pasores ficam ricos a custa de um monte de otário q dá o seu dinheiro a igreja achando q tambem vão ficar ricos. tem q meter o pau mesmo Ratinho.

    Curtir

    1. mary,otaria é; tua santa mae q boto no mundo uma peste como tu ,ta com inveja é’ tamo todos ficando rico e ai ,porco ou porca sei la o q tu é’nao tem nada q v.nao dependemos de mediocre como tu .quando for chama alguem de otario te olha no espelho

      Curtir

    2. ei mary, vc tem que saber o que esta falando, sou um dizimista e ofertante da minha igreja e não sou otario, apenas fasso isso pela minha fé em Deus e também por acreditar na bíblia, agora se vc não cre em nada e nem a biblia, não fica falando o que vc não sabe, espero que vc reflita nas suas palavras e aprenda a respeitar a fé das pesssoas.

      Curtir

  4. A igreja evangélica brasileira caminha a passos largos rumo à perda de credibilidade. “Líderes” religiosos fazem de tudo para atrair o povo para seus templos. Prometem mundos e fundos, mas nem tudo o que dá certo é o certo. Esses pseudo-líderes estão cada vez mais ricos porque transformaram a piedade em fonte de lucro explorando uma população carente. Raça de víboras. É uma pena que o evangelho, que é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, tenha se transformado em espetáculo circense neste país. Precisamos é nos arrepender e examinar as escrituras e saber que Deus manifesta sua graça e poder a todos quanto ama, sem que precisemos ser pilhados por esses animadores de auditório. Bem diz a Palavra que naquele dia alguns dirão: “Senhor abre-nos a porta …” Mas a resposta será: – apartai-vos de mim porque não vos conheço. Quando olhamos para a Bíblia e analizamos homens como Samuel, Isaías, Paulo, Pedro, Barnabé, etc., e vemos suas vidas de simplicidade e sem holofotes , chega dá nojo de alguns “homens de Deus” deste presente tempo. A DEUS TODA GLÓRIA”.

    Curtir

    1. cara q ta cheio de picareta ,isso e verdade,é’só’teologia por dentro nao tem nada ,nao a operacao de DEUS ,porem nem todos sao iguais ,abiblia dis q os sinais acompanham aos q crerem . ,aonde tem sinais DEUS TA OPERANDO concorda ,ai tu pode dize q é o diabo q esta curando mas ele nao daria gloria pra jesus ;logo se ve q é’DEUS mesmo q opera .O valdemiro é’ home de DEUS ali ha milagres de verdade

      Curtir

      1. Pago pra ver, te muito fé em Deus, tenho um amigo que caiu da escada e ele é evangelico e ficou tetraplégico, se ele fazer ele andar eu juro de diante de todos que lêem essa mensagem que acreditarei que os milagres de valdomiro vem de Deus, taí o desafio.
        obss:faz um ano que ele tá internado em um hospital na capital do maranhão.

        Curtir

      2. Astrogildo acordaaaaaaaaaa cara, as vezes sinto pena das pessoas que dão dinheiro para esses vigaristas, mas na mesma hora não entendo como podem ser tão cegos…acorda, ele está rico esse valdomiro e a mulher dele. São uns pedintes, mendigos que vivem do dinheiro que as pessoas dão a eles acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

        Curtir

      3. preocupa nao irmao apenas coloque o nome dessas pessoas que martilizam os ensinamentos desse ministerio, e veras eles ainda la em Sao Paulo, dando testemunhos, e nos vamos assistir ,,pois a biblia afirma que esses vao nos seguir sempre ,nao verao os milagres ,pois nao creem, entao esta em nossas responsabilidade instruir lhes ne ,sobre o que aprendemos e somos, depois que meu esposo passou a dizimar, um homem que outrora odiava cristaos,ate me proibia de ir aos cultos ,, hj dizimista fiel,abrimos nossa empresa,de construcoes em geral, meu filho ,que era esquizofrenico hj cem por cento curado ,ja dei ate testemunho na televisao,minha familia restaurada em nome so de JESUS,pois aqui na terra tem que haver sim alguem com um dom especial vindo de DEUS ,para poder conseguir tocar um coraçao dura ,que nem era o de meu esposo ,bem eu poderia ter sido alcançada em qualquer um ministeriro que falasse tbm de DEUS nhe, mais eu tinha que me encontrar nesse ,entao ,nao estamos afirmando em nenhum momentom, que os outros pregadores ,sao inuteis ,jamais ,todos tem um unico motivo para estarem de frente nas igrejas, mas eles nao podem colocar fe no coraçao da humanidade, so podem mostrar ,nos milagres ,a fe de cada um tem nascer neles msm, ninguem consegue interferir no livre arbitrio de kd um ,concorda,se vc tem fe em DEUS ,o milagre acontece em qualquer lugar, mas para isso acontecer ,tem que se aceitar e compreender os verdadeiros ensinamento,.. quando entrares em qualquer igreja, pede somente para DEUS falar com vc , e depois me responde o que aconteceu,,,,,,,,,,bom dia,,,

        Curtir

  5. É Ratinho, como seu próprio pseudonome já diz – Ratinho, acho que vc caiu em desgraça mexendo com esse homem. O cara é poderoso e usado por DEUS.

    Curtir

    1. Pelo amor de Deus, né? Eu sou uma pessoa com muita FÉ em Deus e sei que existem milagres, mas o povo também é muito idiota pra acreditar nesses pilantras. Pra começar essa toalhinha ungida que eles dizem é a mesma coisa que fosse um santo (idolatría) , porque tudo vira em volta dela. O pessoal que vai nessas igrejas, vão mais pra ver o “CARA” do que pra adorar a DEUS. Não sou crente nem católico, mas o que eles deveriam pregar mais é sobre a salvação de cada um e não só ficar mostrando milagres. É simples eles apenas mostram o que o povo idiota quer ver. Dificilmente pregam a salvação e num culto desses só falam de milagres e dinheiro. Assistam e vejam quantas vezes eles falam d dinheiro. Já que ele é homem de Deus como ele mesmo diz, fala pra ele passar a toalhinha na porta do Banco e diz pra ele pedir pra Deus encher a conta bancaria da igreja e assim parem de tirar dinheiro do povo mais humilde. Esse Valdomiro Santiago e outros Pastores não passam de um pobre coitado igual a gente. Para Deus todos nós somos iguais. O que será que ele tem de melhor do que a gente para que Deus desse um poder tão forte pra ele poder curar os outros??? Fica minha pergunta…. Para terminar quero apenas dizer que o que importa é você ter uma verdadeira FÉ em nosso Senhor Jesus Cristo, e não só da Boca pra fora. Hoje em dia não acredito em pastores nenhum porque são pecadores iguais ou piores a nós e ainda querem dar conselhos. PESSOAL! coloquem DEUS em primeiro lugar de tudo que você for fazer, assim tudo será mais fácil… Milagres existem, mas pra Deus te abençoar ou te curar de algo ele não quer nada em troca a não ser a pureza do seu coração.

      TENHAM FÉ EM DEUS AMIGOS – isso sim pode curar.

      Curtir

  6. E RATINHO VOCÊ PRECISA TER MAIS FE EM DEUS, ENVEZ DE VOCÊ FICAR CRITICANDO ESTE HOMEM POR QUE VOCÊ NÃO VAI CRITICAR OS POLITICO QUE FICA ROUBANDO O DINHEIRO DO POVO. E QUE VOCÊ TEM MEDO. AGORA PARA CRITICAR UM HOMEM ABENÇOADO POR DEUS AI VOCÊ NÃO TEM MEDO. RATINHO FAÇA UMA VISITA NA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS E VEJA COM OS SEUS PROPRIOS OLHOS POR QUE VOCÊ NÃO ESTA ENCHERGANDO DIREITO. QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E FAÇA VOCÊ ENCHERGAR A VERDADE A PALAVRA DE DEUS. AMÉM.

    Curtir

  7. Apesar de ser Cristão, acho que as igrejas (em sua maioria) não tem contribuído em (quase) nada pra o Reino de Deus. Sou adepto da Teologia que prega: “Buscai primeiro o Reino de Deus e Sua Justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.” (Mt 6;33) Se por um lado Ratinho foi infeliz em falar mal do Apóstolo, as Igrejas já veem sendo infeliz a muito tempo em pregar uma doutrina que não tem nada a ver com Jesus Cristo de Nazar. GRAÇA & PAZ!

    Curtir

    1. VC SEU FÁBIO AQUINO, É OUTRO QUE NÃO SABE DE NADA, A TEOLOGIA É ANTE CRISTO SEU BOBO. NA IGREIJA DO VALDOMIRO QUEM OPERA NAQUELE LUGAR É JESUS,VAI LA SE CONVERTER TAMBÉM!!!! SEU DESCOMINGADO….

      Curtir

      1. Nossa vc tem a ira do diabo, procurem mais lêem a biblia pra tirarem as sua conclusões.

        Curtir

  8. caro amigo ,a teologia nao tm nada a ver com jesus o povo fica sabendo tudo sobre jesus e a palavra .verdadeiros historiadores sabem biblia de cor ,porem isso nao adianta nada .a uma grande diferenca entre [conhecer e ter] aletra mata O Q PRECISAMOS TER É’INTIMIDADE COM JESUS isso so com oracao jejum e consagracao e isso nao se consegue em bancos teolgicos. abraco av

    Curtir

  9. Gente quem não ve que esse Valdemiro e um picareta ta podre de rico tirando dinheiro em troca de milagres mais logo logo isso vai acabar… Parabens RATINHO por abrir os olhos desse povo que tem a cabeça fraca… Aquela igreja parece um super mercado de tanta coisa que tem pra vender Afff Jesus não fazia isso não.

    Curtir

    1. ai daqueles que toca num dois unjidos de deus cuidado com que falam pois deus nao se agrada daqueles que mormura dois servos deles cuidado deus é amor mas tambem e justiça esses que falam do apostolo ainda vai presiza da oraçao dele pois o diabo é o dono dois linguarudos vao se comverte é pedir perdao a deus bado de hipocrita

      Curtir

  10. Não me refiro e historiadores, mas em homens de DEUS que usam (ou deviam usar) o conhecimento teológico agregado a intimidade com DEUS para proclamar o Reino. “Antes crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja dada a glória, assim agora, como até o dia da eternidade”. (2Pe 3.18) Graça e Paz! (:

    Curtir

  11. ha 2 tipos de palavra, 1 a lida e a revelada e ou 2 a dita e a dizente .A teologia ensina e bem a lida ou dita .O ES [ da ] a revelada ou dizente de DEUS essa ultima é’q produs o milagre sobrenatural de DEUS .esse misterio poucos comprendem ,e por ninguem é’ensinado é’REVELADO PELO E.S. na teologia existe parametro e ensina em serie, mestre e aluno aprendem a mesma coisa ,limitados como robos . abraco A.V.

    Curtir

  12. Mas enfim, essa teologia da prosperidade não tem embasamento bíblico nenhum, muito pelo contrário, a Palavra mais condena do que faz apologia a qualquer tipo de busca por coisa materiais. Graça & Paz ! (:

    Curtir

      1. joao ,nao vai atras de teologia disso ou daquilo ,o evanelio e simples e a riquesa e prosperidade é’dom de deus . observa jó’,salomao ,jaco DEUS da pra quem ele quer . DEUS prometeu para seu povo ,o melhor da terra .imagina os do diabo podre de rico ,e o povo de DEUS na miseria ,tem cabimento isso.cara a coisa é’simples o home é’q complica abraco a.v

        Curtir

  13. ATENÇÃO, ATENÇÃO.
    Promoção de dízimo: 5% apenas. Ofertas, votos, doações atc., não estão incluídas na promoção.
    Na nossa igreja, podemos usar qualquer tipo de roupa, inclusive a roupa é opcional. Todo mundo pode amar todo mundo (em todos os sentidos). Não é permitido violência e coisas do gênero. Favor deixar seu recado.

    Curtir

  14. q legal a tua igreja cara pode tudo mesmo ,tudo é’festa aproveita bem ,e ainda no final da festa [,tudo termina né’ ] ganha de graca uma passagem pro INFERNO , la tem orgia tambem ,só; é’meio quenti la , vai fundo vai brincando

    Curtir

  15. Concordo com você ASTROGILDO, mas uma coisa é DEUS prosperar, outra é nossa vida cristã girar em torno da prosperidade. Graça e Paz !

    Curtir

  16. OK. FABIO A. concordamos: tem cabecinha q arruma dinheiro ,e a primeira coisa q fas é’troca de mulher pega de 20 anos mais nova ,leva guampa mas fas q nao v . acaba ministerio e familia aqui no rio grande acontece muito isso .Abaco apertado de gaucho de sa nta maria ,a capital dos blindados A.V.

    Curtir

  17. Que nós possamos aprender e viver a cada dia mais e mais o Evangelho simples, sereno e transformador de Jesus Cristo de Nazaré.
    Abraço do Mineiro de Ipatinga, a cidade do Aço. 😀
    Graça e Paz!

    Curtir

  18. esses valdemiro santiago tremendo safado falso e picareta ele nunca fez nem quiser fazer um curso profissional so pensar roubar dinheiro dos podres

    Curtir

    1. allan j ,todo morto de fome tem inveja do cara q ta arrebentando [vai ve se to na esquina com a tua mae]

      Curtir

  19. ASTROGILDO voce esta de parabens coitado desse que nao saber oque falao. Bom deus estar vindo ai quero falar pra mary,allan jose,joao pedro e a mariana voceis sao um bando de impocritas a e que deus possa abençoa todos voceis……

    Curtir

    1. jessica m. essa jente é’um bando de loco de fome tao morrendo de tanta inveja do valdemiro ,o cara que mais crece no brasil . esses picarea que tu cito ai em cima tao crecendo tambem só’ em sentido contrario [pra baicho]

      Curtir

  20. MARIANA NÃO SEIO DA ONDE VC E E NÃO QUERO SABER .MAIS SE VOCE NÃO ACREDITA EN DEUS NÃO FICA FALANDO QUE A IGREJA PARECE UM SUPERMERCADO …PORQUE MARIANA AQUI SE FAZ E AQUI SE PAGA EU JÁ RECEBI UM GRADE MILAGRE DE DEUS NA MINHA VIDA

    Curtir

  21. E a pura verdade astrogildo e por isso que muito vives sofrendo e nao sabe pq voce deve sabe pq. E menino deus nao deixe um justo desaparando. Mesmo assim deus e fiel. Olha a vida de um evangelico nao efacil eu digo pq eu estou passando por isso.

    Curtir

  22. ciene muito cuidado nos ja estamos chegando nos fim dos tempo sabe pq hoje oque esta acontecendo no brasil e pai motando filho, filho matando pai, e etc. se vc nao conhece a palavra de deus fica na sua que muito mais melhor pra vc amiga eu so de falo isso blzzzzzzzzzzzzzzzz.

    Curtir

  23. ola amigos diant de tantas respostas contra ratinho e o apostolo valdemiro eu não sou frequentator da mundial sou assémbleiano eu gostaria de dizer so uma coisa.olivro de 1joão2v18,a28.eu fico com o 19,que diz sairam do nosso meio.mas não eram dos nossos,pois se tivessem sido dos nossos,teriam ficado conosco,mas isto é para que se manifestasse que nenhum é dos nossos.e bom que o radialista ratinho lesse esta parte biblica todos nos viemos por Deus mas nem todos fica-mos com ele. evangelho de marcos cap9ver38a41.um discipulo chamado de apostlo jão diz no ver38 ele viu um homen espulsado demoniops em nome de Jesus e proibiram so porque não era seguidor de Jesus.no 39 Jesus diz não o proibas ninguem faz milagres no seu propio nome e lçogo falar do nome de Jesus.quem não e com nos e contra nos.tudo que e de Deus fala de Deus se não,não pertense a Deus Que Deus continui usando o apostolo valdomiro,e muitas almas sejam salvas deste mundo imundo pois o mundo jaz no maliguino este e o meu pensamento josias

    Curtir

  24. na vida espiritual tem dois lados ou vc é de deus ou vc e do diabo; quando vc deixa de dar ouvido para as coisas de deus vc é do diabo, mas quando vc fica atento para ouvir o que vem do espirito de deus e não do homen. vc e santificado pela palavra de deus ,porq vc e um vaso de honrra do senhor ou seja nomos templo do espirito santo quando nos´consagramos a nossa vida e nossa alma a deus. tá havendo muito julgamento quando deus disse q ele e juiz , ele vai separar o joio do trigo não cabe a nós ficar atirando pedras nesse ou naquele e tem mais deus disse q vai dezarraigar o impio da face da terra ele vai fazer isso naõ cabe a nós querer fazer isso mas sim a deus pai celestial. a biblia e um livro cheios de mandamentos e estatutos e de promessas. mas tambem tem maldicoes.so q deus e amor ele disse q os escolhidos dele ainda que estiverem nas profundesas do abismo ele tira os dela- satanas não pode tocar nos verdadeiros ungidos de deus porq deus não permite. a nossa salvaçao realmente e pela fé pela vós sois salvos pela fé q foi dadas aos santos ! foi dadas não vandidas ;jesus não pagou nada por quem q q seja ele deu sua propria vida por nós.o bom pastor da a vida pelas ovelhas , jesus foi o unico, q morreu por nos na cruz, eu não me inludo com propagnda religiosa de qual intidade mas acredito em deus pai celestial en nosso senhor jesus cristo as coisa q mais amo nessa minha vida sao as coisa de deus ;sou fraca errante mas deus me ajuda caminhar em crito me fortaleca amém.

    Curtir

  25. valdemio santiago o apostolo ungido, ja curou cego, mudo, surdo, de nascença, coxos, lepra,eresussitou mortos e pagou comta de bancos fez mais milagres que jesus quando ele estava aqui na terra, e foi a provado sim, SO pela tela da TV do teu programa. valdemiro eu o desafio tu vai ter uma supresa um dia vou levar um desses pequenos citados na tua frente se tu nao curar, vai ser o teu fim na quele momento,vai ser morto nao vai mais mentir enganar ninguem. e odiabo vem arebatar o teu espirito. VALDEMIRO SEJA UM HOMEM NAO QUEIRA TIRAR O LUGAR DE JESUS.POQUE QUEM MANDA NESTA TERRA E O PRINCIPE DA MENTIRA.

    Curtir

  26. Vcs, de todas essas igrejas de tals “pastores”, são todos idiotas, fracos, troxas mesmo, principalmente vc da igreja do CAPETA VALDEMIRO SANTIAGO, evangélicas em geral. esse tipo de gente naum ama a DEUS e sim o dinheiro, todo mundo, ta na hora de vcs acordarem pra vida, ja que o fim dos tempos esta vindo, vamos buscar a salvação diante de DEUS, não de homens, homens do incardido, vc defende essas pessoas naum esquece que vc vai junto, toda a igreja fundada pelo homem naum é igreja de DEUS, sou católico graças a Deus, a igreja de DEUS – Mt 16,18 “tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela” ÉSSA É A UNICA IGREJA QUE DEUS CRIOU A 2012 ANOS ATRAS, a qual até hoje a em todos os tempos sera a nossa igreja. Que Deus tenha piedade de vcs todos principalmente desses que se dizem pastores, bispos, apostolos, evangelizadores, profétas, kk

    Curtir

  27. eu gostaria de saber o porque que essas igrejas ficam usando o nome de Deus para ganhar dinheiro,e fica fazendo lavagem cerebral nas pessoas de pouca fé, se aproveitando disso para lucrar e comprar bens matérias, por favor alguém mim responda.Mais não venha com essa de que é ( para a manutenção da igreja porque não é isso que se mostra, e não venha mim dizer também que é para ajudar nas despesa porque ninguém tem despesa tao grande para chegar a esse ponto no que as igrejas demostram ter) será que os pastores estão cobrando para dar uma benção? para curar uma pessoa? fazer um cego enxerga? fazer uma pessoa que esta na cadeira de rodas ou na moleta andar? e outras coisas mais se desde já ele se diz ser mensageiro de Deus será que Deus esta cobrando para eles também?

    Curtir

  28. Na Bíblia está escrito: “A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus”.
    Todos devem ser orientados a que procurem conhecer a vida de seus líderes espirituais. Deus é fiel, justo e verdadeiro e, consequentemente, aquele que desvirtuar seus caminhos, fazendo a obra de forma desonesta e fraudulenta, sofrerá o dano em consequência de seus atos, vindo a pagar o preço através da justiça terrena, se for feita, ou sob a condenação que, certamente, há de vir no dia do juízo final. Creiamos somente em Deus e na sua palavra que, com severidade nos instrui a não julgar o nosso próximo, por mais que seu erro se destaque, pois, a vingança pertence ao Senhor que, no devido momento tomará contas do mal feito e, ai daquele que cair nas mãos do Deus vivo. Cada um faça a sua parte, obedecendo os ensinamentos de Jesus e não se deixando esmorecer diante de fatos tão horrendos, que mostram a realidade em que vivemos e já vem sendo anunciada na própria mensagem de Cristo.
    “A religião pura e verdadeira para nosso Deus e Pai é visitar orfãos e viúvas (necessitados) em suas aflições.”

    Curtir

  29. Presados condenados da seita mundial do não sei o que lá… so queria saber uma coisinha =’]
    Se esse tal apostolo e um curador de casos de pessoas doentes qual o motivo e sircunstancia dele permanecer so famoso no brasil?
    homem que faz milagre fica famoso no mundo todo como Deus, ele não passa de um simples homem desonesto que faz a cabeça de pessoas fracas desiludidas, tenho pena de todos vocês que acreditam em um cara desses e em outras igrejas como do ed marcedo que e outra laia podre… por que um cara desses precisaria ter uma fazenda de todo tamanho?. espera uma não varias primeiramente porque otarios burros dementes sonsos seres humanos dão dinheiro pra pilantras como esse que hoje eu grito SE FUDEU!.
    vocês vendem coisas de casa para pagar a seita né? isso se chama doença!
    Se curem bando de otarios -.-‘ sejam alguem na vida e não acreditem no que qualquer uma pessoa diz saindo por ae *sou o apostolo* quem e ele para dizer isso? quem foi que comprovou ele como apostolo? ele estudo alguma coisa? acho que não em! pra mim isso e um homem que veio da bosta
    Não tenho inveja de vocês serem muitos. tenho e pena de um mundo desses com pessoas fracas de mentes!
    não adianta pegar a tal biblia de vocês e vir falar uma palavra de Deus, para se defenderem.
    MILAAGROOOSO KKKKKKK puta que pariu olha a que sociedade ridicula chegamos.
    eem outra coisa. áh quanto tempo existe essa seita ae? deve ter ums 5 anos ne? caraca como vocês aprovam as coisas rapida em ^^ ridiculo isso sinceramente pra mim vocês são um bando de cavalos e recrutas de um ladrão :/ isso da pena de vocês. pena porque carregam um simples livrinho com palavras que as vezes são ate editadas pra enganar vocês, pena porque acham que esse livro e uma coisa tão importante :T

    Se enchergem sociedade burra –‘

    Curtir

  30. Olha, e disso que eu to querendo dizer a todos que vão a essas coisas que chamam de igrejas fazem dizem que pregam algo mais não fazem nada, queria pedir a atençao de todos esses que vão em igrejas que não tem mais de 50 anos de atividade.
    Prestem atenção no que os pastores ou quem esteja dando o culto, eles não explicam tudo, nunca terminam o que começam, e depois? vocês tem que dar dinheiro para Deus aceitar vocês no céu… existe isso por acaso? Deus precisa de dinheiro? prestem atenção no que cometem!
    esse tal apostolo ae? quem aprovou isso? cara so existiram 12 apostolos e ae? ele ressulcito ne? veio da terra do nunca para fazer milagres a todos hahaha -.-‘ tenho nojo desse cara ae não e inveja dele. pra que ele usa tanto o tal canal 13 dele? oooo dia todo. colocar pressão nas cabeças de vocês, não e possivel que alguem não inxerga isso.
    usam lavagem celebral para curar vocês ne?
    se ele fosse do bem não estaria preso como foi o ed marcedo, isso nunca vai dar em nada por que? o cara tem grana, vai sair da cadeia ou ja saiu, pessoas se enxergam, vocês são felizes indo lá?
    Tem muitas coisas que abandonam por causa de uma seita que vocês não sabem nem quem fundou isso quem aprovou isso.
    uma das coisas que vocês deixam de lado e a “familia” acorda. quem sempre esteve do seu lado quando mais precisou? seu pai, sua mãe, seus irmãos e hoje? vocês querem que se fodam todos pois o mundial do poder ira te salvar ne? a evangelica vai te curar ne? a batista vai te levar para o céu. kkk, hoje posso dizer que muitos dos meus parentes sumiram de vista sabe por que? sou de outra igreja que se eu falar vocês vão achar que eu so to aqui para levar vocês parao céu como dizem ae. tenho tios que quando eu era criança eu sempre queria ser igual a eles, era uma familia unida, as vezes almoçavamos juntos saiamos juntos como familia, e hoje? o preconceito ta solto por ai tudo, não quero ser mais igual meu tio tenho nojo dele, minha familia? kk nunca mais sera a mesma. simples isso ai igreja mundial, batista e etc, acabando com tudo sua familia seus amigos e quem estiver perto de você, hoje vem ele com aquele livro de palavras editadas me convidando para a seita dele, dizendo que lá tem passeios tem adoração, tem tudo e ainda vai te levar para a vida eterna, kk sabe a vontade que tenho quando acontece isso? dizer tudo que digo aqui para ele mais vai adiantar? nuunca os caras fizeram a cabeça dele como estão fazendo a de vocês e se não acordarem vai acontecer o mesmo ou ate pior, vocês acham que seus subrinhos, filhos ou ate netos, vão querer ser como vocês? vão ter orgulho e dizer poo aquele e meu parente! eu aposto que não.
    não adianta vocês acharem que estão fazendo o que e certo, sempre que achamos isso acabamos que estamos errados, como na adolescencia, adolescentes acham que eles sempre estão certos e nada ta errado, você acha que se ir ali na rua beber uma cerveja não vai mudar não vai acontecer nada, depois você bebe duas trez quatro cinco, e quer mais, fuma um cigarrinho depois dois e etc, e como isso você começa uma vez, eles fazem suas cabeças!
    Hoje. minha familia ja era irmãos e irmãs com raivas do outros dizendo: você tem que ir a minha igreja para ser aceito no céu!
    eu digo outra vez se liguem o tempo passa um dia vocês foram crianças adolescentes hoje sao adultos depois idosos, ou nunca se sabe o dia de amanhã, aproveitem o que Deus deu para todos, sua familia, quando tudo se acabar não vai adiantar chorar por aqueles que se foram. Pois tudo tem seu tempo, a vida e curta!.

    Curtir

  31. As religiões, todas, são invenções humanas que de uma forma ou outra foram criadas para frear as inteções animalescas do humanos e por conseguinte servirem tb de manipulações e massa de manobra para quem professa cegamente por elas. Quem tem bom senso, contesta e começa a despertar para a espiritualidade que nada tem a ver com as religiões em si. Conheça as origens verdadeiras do ser humano, procure estudar a fundo e despertarás para a verdadeira vida e missão enquanto encarnado neste pequeno e ainda muito atrasado planeta.

    Curtir

  32. Gente é dificil entender,Por quê os apostolos de hoje precisam de tanto dinheiro ? Gente o verdadeiro apostolo deve largar tudo para seguir à Deus.Ao contrário de tudo isso nós estamos vendo pessoas usando o nomede Deus para enriquecer.Enquanto isso grande parte da população passa fome.Já recebi muitas graças em minha vida ,não sou evangelica também não me considero 100% católica,pois frequento muito pouco a igreja,Mas acredito em Deus puro e verdadeiro e nâo condeno nem um tipo de religião ,pelo contrário acho que cada um deve aceitar e respeitar a religião de cada um.Infelismente o que eu não concordo é com o comportamento de alguns representantes de igreja que exploram sem piedade as pessoas de boa fé que estão ali movidos pela fé e se deixam enganar por falsos profetas. Um bom pastor jamais prioriza seu rebanho ao invés de se preocupar com bens materiais.

    Curtir

  33. Pelo amor de Deus, né? Eu sou uma pessoa com muita FÉ em Deus e sei que existem milagres, mas o povo também é muito idiota pra acreditar nesses pilantras. Pra começar essa toalhinha ungida que eles dizem é a mesma coisa que fosse um santo (idolatría) , porque tudo vira em volta dela. O pessoal que vai nessas igrejas, vão mais pra ver o “CARA” do que pra adorar a DEUS. Não sou crente nem católico, mas o que eles deveriam pregar mais é sobre a salvação de cada um e não só ficar mostrando milagres. É simples eles apenas mostram o que o povo idiota quer ver. Dificilmente pregam a salvação e num culto desses só falam de milagres e dinheiro. Assistam e vejam quantas vezes eles falam d dinheiro. Já que ele é homem de Deus como ele mesmo diz, fala pra ele passar a toalhinha na porta do Banco e diz pra ele pedir pra Deus encher a conta bancaria da igreja e assim parem de tirar dinheiro do povo mais humilde. Esse Valdomiro Santiago e outros Pastores não passam de um pobre coitado igual a gente. Para Deus todos nós somos iguais. O que será que ele tem de melhor do que a gente para que Deus desse um poder tão forte pra ele poder curar os outros??? Fica minha pergunta…. Para terminar quero apenas dizer que o que importa é você ter uma verdadeira FÉ em nosso Senhor Jesus Cristo, e não só da Boca pra fora. Hoje em dia não acredito em pastores nenhum porque são pecadores iguais ou piores a nós e ainda querem dar conselhos. PESSOAL! coloquem DEUS em primeiro lugar de tudo que você for fazer, assim tudo será mais fácil… Milagres existem, mas pra Deus te abençoar ou te curar de algo ele não quer nada em troca a não ser a pureza do seu coração.

    TENHAM FÉ EM DEUS AMIGOS – isso sim pode curar.

    Curtir

  34. Outra coisa é que a maioria dos milagres que eles passam na Tv só envolvem coisa material (dinheiro também). Achei um cúmulo um cara dizer que estava na mizéria e depois de ajudar a obra do apóstolo, Deus prosperou na vida dele e ele fez questão de dizer que agora ele tem 3 veículos na Garagem, sendo 1 Audi, 1 Mitsubishi Pajero Full 2012 e um Corolla 2012. Agora eu pergunto: Deus não quer saber de nada disso gente… A não ser o apóstolo que pelo visto gosta de carros caríssimos, né? Gente, nós temos que se pegar a DEUS e não as coisas desse mundo.

    Você pode ter tudo isso sim, mas que essas coisas fiquem em segundo plano e DEUS sempre em primeiro.

    Fiquem todo na Santa Paz de DEUS.

    DEUS SEJA SEMPRE LOUVADO!

    Curtir

  35. TEMOS QUE PEDIR PARA DEUS, QUE TENHA MISERICÓRDIA DAS ALMAS DO RATINHO, EDIR MACEDO, VALDEMIRO E OUTROS, O PIOR É SABER QUE TEM GENTE QUE VÊ QUE ESTÃO ERRANDO E AINDA OS DEFENDEM, O DIZIMO E A OFERTA SEMPRE FORAM PRA PAGAR AS DESPESAS DA IGREJA E DO PASTOR E ACHO ISSO CERTO, ACHO ERRADO É O TAL DO PASTOR DESVIAR ESSE DINHEIRO E MUITA GENTE AO LADO SABER E NÃO DIZER NADA, ESSE VAI DIRETO PARA A SALA CONVERSAR DEPOIS COM NOSSO PAI.

    Curtir

  36. Mc 13.22: “Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos”.

    Curtir

  37. Nao desejo a ninguem mais um dia o que se faz e o que se paga, tudo tem um preço eles recebem hoje amanhã pagaram não com bens materiais e nem dinheiro, talves pagaram sim! mais o pior de tudo so Deus sabe o que sera desses dois. ed-maiscedo e o flanelinha santiago (fora os outros apostolos falços e pastores de rebanho de sapos) nem explicam os envangelho so cantam e falam besteiras, me pergunto o que esses seguidores da perdição aprendem lá? talves aprendam a tirar absurdos demonios que creiam que existem, afinal no que creiam de verdade? e no que temem? demonio ou Deus? pra mim vocês tem medo mais de uma farsa que e inventada para conseguirem midia e mais seguidores!
    Enfim, sigam o que acham que pra vocês e certo, o recado ta dado a todos, muitos aqui avisaram muitos ignoraram e debocharam, um dia vocês tiveram pai que os encinou o caminho certo, hoje vocês os ignoram, o que me traz pena de todos.
    boa sorte um dia tudo acabara. como e dito toda casa falsa ira cair.
    continuem pagando a ele para aumentar as suas fazendas.

    Curtir

  38. Edinaldo admirador das obras de Deus... Somente para ele tudo para ele disse:

    Triste, triste, triste..

    Em quanto homens lutam por poder, fama, gloria, status deixamos de ver quanta pobreza há no mundo, crianças morrendo de fome na África, indonésia não precisamos ir tão longe, nas favelas que cercam os apartamentos e mansões dos que dizem ser de Deus existem milhares de crianças passando fome e desamparadas.
    Estamos vivenciando um momento bom no evangelho no Brasil, poderíamos ser mais unidos em uma só causa ”SALVAÇÃO DE ALMAS”, mas vemos ”lideres” religiosos atacando uns aos outros preocupados com quantidades de membros e não qualidade, um destruindo o outro, Edir Macedo, Valdomiro e outros que pregam prosperidade,, cuidado com Deus!! Com o Deus vivem, não estou dizendo que o cristão não pode ter carro do ano, moto, iates, fazendas, não é isto não, Deus é o dono do ouro e da prata e o q é dele também nos pertencem, mas eu não posso coloca-lo na parede para me dar nada tudo vem da vontade dele, e é isso , que estes lideres estão fazendo ensinando, exigindo que os seus seguidores coloquem Deus na parede para isto tem que ir as seu templos, como dizem em nenhum lugar no mundo Deus faz tantos milagres somente aqui, ai , ai , ai , ai se Deus não der ficam frustrados tentam crucifica-lo de novo se fosse possível.
    Pedro um dos apóstolos considerado por Deus apedra angular do evangelho foi morto crucificado de cabeça para baixo pelos seus ‘‘algozes’’ e disse não sou digno de morrer igual a ele, por isso a crucificação de cabeça para baixo, morreu pobre, nu, sem mansões, iates e glorias, mas tenho certeza de seu encontro com Deus.
    O apostolo Paulo que foi um dos carrascos dos crentes da época, para vc ter uma ideia Hittle era criança perto dele, homem mal, assassino, perverso rico por ser o maioral das chefias romanas, teve um encontro com cristo se arrependeu dos seus pecados, era homem rico de dinheiro, mas pobre de alma e espirito deixou tudo , quando fala tudo é tudo, acabou sendo perseguido pelos seus próprios soldados por ter se convertido e pregar a salvação por o mundo afora, foi morto profanando que Deus é o único mediados entre os céus e aterra.
    Se observarmos todos os apóstolos morreram pobres, sem fama, gloria e riquezas e fizeram historia por suas persistências em pregar somente o nome de Cristo. Como vimos Deus não quer quantidades e sim qualidade pessoas que se dediquem a uma única causa ‘’SALVAR ALMAS’’, riquezas, pobrezas vem das consequências dos nossos atos se trabalharmos, estudarmos, Deus no seu tempo nos abençoara. Cuidado povo de Deus com o que vcs estão fazendo, pois ate o povo dos céus serão enganados.
    Algumas igrejas que pregam somente a palavra de Deus, não é fazendo propagando os BATISTAS REGULARES não têm imensos templos com milhares de pessoas, não tem pastores com fazenda, iates, donos de postos de combustíveis e ações petrolíferas, porque as igrejas batistas não são lotadas? Simplesmente pregam o evangelho diz realmente o q Deus tem pra dizer sem massagear o coração e cobrir erros, são poucos em quantidades, mas fieis em qualidade. Como vimos não deixa ser enganados por falsas promessas de homens pecadores Leiam a bíblia e vejam q o fim dos tempos esta chegando…

    Edinaldo Carlos
    Admirador das obras de DEUS… SOMENTE PARA ELE E TUDO PARA ELE…

    Curtir

  39. ratinho e valdomiro com certeza vão se encontrar pra tomar uma cerveja é como color e lula, viola que jogou no palmeiras, edumundo que jogou no corintians, os homens fazem coisas hoje o amanhã ninguem conhece

    Curtir

  40. um dia todos verao quem estar certo!
    so sei de uma coisa DEUS é justiça e também é amor quem mexe cm ungido de DEUS misericordia de te RATINHO!

    Curtir

  41. Sheila disse tudo.Um dia todos verao quem está certo.
    E esse apostolo vai pagar pelos erros dele ele não e ninguem para se aprovar como apostolo pois Deus ainda nao volto para dizer quem e quem!!
    Um dia quem anda brincando com fogo vai se queimar e sem piedade.

    Curtir

  42. AEE PODEM DOAR PARA CARIDADE DA OBRA DELES ACEITAMOS EM CARTAO DE DEBITO, CHEQUE E ATE DINHEIRO!
    DOEM 30 40 REAIS QUEM PODER DOAR MAIS…
    ISSO USEM O NOME DE DEUS PARA GANHAR DINHEIRO, ESSA IGREJINHA N EXISTE A NEM 10 ANOS E JA TA ASSIM PQ? PQ TODOS SAO MANGOL DE DAR DINHEIRO PRA RECEBER A BENÇAO N SABIA QUE DINHEIRO IA PRO CÉU KKK, AJUDEM A TRATAR DAS OVELHAS DELES KK ME FAZ RIR ESSE CARA PREGANDO PARAFUSO ACHANDO QUE E PREGO RSSS KKKKK

    Curtir

  43. ratinho vc é burro,idiota ou se faz?
    vc falar o nome de deus em vão olha eu tenho 11 anos e eu que não entendo nem a metado da palavra de DEUS.CONSIGO TE ENSINAR.IMBECIL

    Curtir

  44. Kattlhey se eu fosse vc iria brincar em qanto e criança ja q tem 11 anos n se meteria em coisas de adulto, ele n falou nome de Deus, ou sera q pra vc o valdemiro e um Deus?
    so digo que valdemiro e ladrao e pronto, acha q tenho medo de disrespeitar um vagabundo desse? isso n e humano esse cara veio do inferno pra tirar as pessoas das familias e levaram para o caminho da perdição, entao vai jogar jogos da barbie, e melhor deixar isso para teus pais…
    abra os olhos e veja que ele so pede dinheiro explicar a palavra de Deus q e bom ele n fala nada xD

    Curtir

  45. Oi eu acho essa istória OBS ISTÓRIA COM (I) MESMO.Uma verdadeira palhaçada Deus não é palhaço para ninguem ficar brincando com ele, Nem com a fé das pessoas que estão desesperada com problemas. O meu esposo quase entra nessa ele está com depressão e fez uma cirurgia para retirar um cancer gástrico, e estava desesperado ele ligou para pedir oração e lhe mandaram UM PAR DE MEIAS e LENÇOS +++++++++ DOIS CARNE. E eu não sábia mais quando descobri fui pessoalmente na igreja e devolvi, pois ele é evangelico da igreja Batista e eu acho que quando Deus quer curar ele não precisa nem de meias nem de lenços. O PODER DELE É A FÉ. Que Deus tenha piedade desses que tentam enganar o povo de DEUS.

    Curtir

  46. voce nao sabe de nada, e pra acreditar tem que ir lá ver o toalhinha sagrada? se toca rapaz, so pode ser alguma criança que nao entende da vida vai me dizer que esse homem vai ser eterno quando morrer? vai dizer que ele foi um Deus? ou um apostolo? quem foi a pessoa que escolheu ele como apostolo? nem o povo fez isso.

    Curtir

  47. falar e muito facil duro e provar.. esse ratinho e um descrente e se ficar mexendo com o poder de deus vai acabar na lama,e se o apostolo valdemiro e tao profano assim como a impd tem tantos milagres? eu pago pra ver outro ministerio q de mais resultado doque aquela igreja..

    Curtir

  48. eu não sou envangelico mais o que o ratinho falou issio não e certo quer ganha ibop inventa outra mais não botar o nome das pessoa isso e feio ratinho vc não conhece nada sobre o peso da mao de deus cuidado com as palavras se não nem gato vc vai conseguiir para faser churrasco

    Curtir

  49. cada um com sua opiniao ,mas ai to querendo comprar uma fazenda de 50,00 milhoes acho que vou fazer igual o pastor valdomiro e so pra ir la de veis em quando kkkkkkkkkkkkkk eta povo burro

    Curtir

  50. Eu queria ter nascido a 100 anos atras, aonde o povo nao sabia o que era violencia, aonde o dinheiro não falava mais alto do que hoje a ponto disso, aonde a humanidade era todos irmaos, hoje todos acham que a palavra de um diabo vale ouro.

    Curtir

  51. Todos que acreditam nessa seita está afastado de Deus fica ativos pessoal a gente tem esse defeito fica acreditando em qualquer um e em qualquer coisa a seita pior de todas sai fora está amarrado em nome de Jesus Salvador.

    Curtir

  52. Eu sou contra todas estas coisas que li que escrevero pesso a Deus que perdoe todos voçes Jesus o filho de Deus disse em suas palavras este sinais seguirao aqueles que cre se tiverem fe farao as mesma obra que faço ate mais tambem digo mais o diabo nao poderia cura um leproso porque doencas sao coisas maliguina so Deus pode des fazer e Deus presiza de uma pessoa de fe como nos tempos antigos me perdoe se falei coisas demais porque Jesus disse nao jugai para nao ser jugados um abraço a todos somo todos irmao na parte de Deus

    Curtir

  53. A bla bla bla diabo vcs parecem que respeitam mais o diabo do que o proprio Jesus Cristo. e essa merda de ta amarrado, amarra seu ovo, vcs que crêem em uma farsa sao tudo burros, Tenho pena de vcs.

    Curtir

  54. Olha gent o ratinho esta totalmente correto porque seguir Jesus nao precisa pagar e nem comprar nada nao, e preciso acreditar em Deus e na Biblia e nao fikar gastando cm porkarias achando q ja ta salvo e outra ha um limite na vida q o ser humano deve respeitar e esse limite e imposto por Deus e esse pastor nao esta fazendo por onde!!

    Curtir

  55. olha,,entendo que o milagre acontece sim…depende de cada uma…cada um é cada um…agora ficar assistindo falar bonito e arrecadando cada vez mais isto é uma farsa na vida….Deus não precisa de ninguém para fazer a riqueza porém estes incredulos estão é atrás da grana, do ouro e nada de Deus, nada de fé…deixa o povo escolher a forma de fé e pare de ficar tentando cada dia mais ficar ricos com exploração da fé! A humanidade já pagou muito por falta de carinho destes senhores….falta muito…falta médicos,remédios, comida e muitas outras coisas que são prioridades de Deus…por será que esta ganancia tá em todas as partes hoje? Se espalhou pelo governo…pela sociedade num todo….pegou todas as instituições inclusivel as filantropicas que antes era de muito força,fé e coragem e hoje vivem de arrecadar fazer boniteza e nisso quem não paga não fica….primeiro fica a porcetagem garantida….e quem não tem como garantir a porcetangem fica de fora jogado na rua…ora nas mãos do impotente poder publico..ora perambulândo pelas cidades em busca de abrigo e pode ser nesta hora que estes aproveitadores se aplicam e se envolvem gastando o que é do povo….a midia também está falida,mostra mesmo só o que dá lucro….pare com isto! volte a religião verdadeira a de servir o próximo sem troca de moeda…. sem fortunda…sem vender e sem comprar….caridade tras prosperidade…o que tem sido feito é mesmo o fim dos velhos e tão bons tempos…hoje são homens e mulheres se trocando pela fama…pelo lucro…pelo poder e prá que isto meus santo Deus! Ratinho sempre foi firme nas suas colacões…o pastor citado no video começor e embalou no meio do povo e como é este povo só deus sabe! sei apenas que sou pobre e gosto de servir sempre os menos favorecidos e nesta esteira da vida ainda tem este privilégiados que se juntao a máquina da midia e cada um querendo mais esquece de mim de todos e salve-se quem puder…..não sabemos mais como dar nossa opnião.. pois, o poder da midia, e do lucro..fácil onde o DNH de tudo tá no lucro deixa-nos, cada dia mais impotentes e conduzidos pelas mãos dos verdadeiros sem fé e sem Deus…saudades eternas daqueles que sobreviveram sem este inferno e ainda lutavam para acolher os pobres entre eles podemos lembrar do Chico Xavier…e na minha querida cidade Moema….lembro da Leninha do Didico e muitos outros filantrópicos….SAUDADES! ETERNA SAUDADES DE GENTE PARA SOMAR E PARA SEVIR SEMPRE A DEUS E AOS POBRES! vAMOS COM FÉ, MUITA FÉ JUNTAR-SE AOS POUCOS QUE AINDA RESTA E DIMINUIR A DISTANCIA ENTRE OS RICOS E O POBRES….

    Curtir

Deixe um comentário