Mais um acidente com morte na “Curva de Neneco” entre as cidades de Matureia e Imaculada é registrada


Mais um acidente é registrado na estada que liga as cidade de Matureia e Imaculada, o fato aconteceu por volta das 15h30min da tarde de hoje (sábado 10).

Segundo as primeiras Informações repassadas ao Teixeira1 pela SD Olívia da 2ª Cia de Teixeira, o agricultor Antônio Ferreira (idade não informada), morador do Sítio São João pertencente ao município de Matureia, trafegava em uma moto Honda 125, vermelha, ano 1999, placa KIM 1776 Itapetim-PE e na “Curva de Neneco” perdeu o controle da moto e caiu, não resistindo aos ferimentos morreu no local.

Principal Motivo dos acidentes é a falta de sinalização.

A falta de sinalização segundo os motoristas e motociclistas que trafegam pela estrada é a principal causa dos acidentes.
acidente-fiate.jpg
Na última quarta-feira dia 07/03, o motorista conhecido por Phillipe Bass, que residia em São José do Egito-PE perdeu o controle do carro, acabou capotando vindo a falecer.
acidente-onibus-expresso7.jpg
No dia 06/02 um ônibus da empresa Trans Nacional de prefixo 1030 e Placas NQC 7540 que fazia o percurso entre as cidades de Princesa Isabel a João Pessoa também foi vítima da “curva de Neneco” era por volta das 03h da madrugada quando o ônibus saiu da pista, 32 pessoas estavam no ônibus, duas morrem na hora e outras 15 ficaram feridas.

Edney Lisboa / Teixeira1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s