Juazeiro do Norte-CE: No Dia do Consumidor advogado encontra embalagem de comprimidos dentro de coca cola


O advogado Nelson Carlos, de 40 anos, residente no Bairro Novo Juazeiro, esteve na manhã desta quinta-feira no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte, com o objetivo de mandar periciar uma garrafa de 1 litro de coca cola. Junto com outras seis garrafas de vidro de um lote de fabricação datado de 3 de março último, ele comprou o produto em um mercantil do seu bairro. Ao manusear uma delas, notou um corpo estranho em meio ao líquido.

Segundo disse, sua esposa costuma lavar as garrafas antes de colocá-las na geladeira para serem ingeridas pelo casal e os filhos. Por medida de precaução decidiu comparecer ao IML e o perito criminal Raimundo Barbosa foi o responsável por examinar a garrafa. Segundo disse à reportagem do Site Miséria, a mesma estava lacrada e apresentava no seu interior uma embalagem plástica de cápsulas de comprimidos.

Provavelmente a droga foi absorvida pela coca cola e, a princípio, não deu para notar o nome do comprimido. O advogado disse que sua intenção foi apenas registrar o fato para, aproveitando o dia consagrado ao consumidor, cobrar atenção maior de todos. Nélson Carlos considerou fundamental a observância não só do prazo de validade, mas, sobretudo, as condições do produto. “Já imaginou as conseqüências se a gente tivesse ingerido esse refrigerante?”, indagou o operador do direito.
018-2.jpg
Site Miséria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s