Operação Nômade: soldado do exército é preso com pistola 765 em JP


Imagem ilustrativa

Um soldado do exército foi preso em flagrante por volta das 22h30 desta sexta-feira (20), no bairro Funcionários II, em João Pessoa. Adauri Azevedo da Costa Filho estava sob posse de uma pistola 765.

De acordo com informações do tenente coronel Lívio Delgado, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, a prisão foi realizada após integrantes da ROTAM terem recebido uma denúncia informando que o soldado estava com a arma.

A pistola foi encontrada dentro do carro de Adauri, por conta disso, ele vai responder na justiça por posse ilegal de arma. Ele preso em flagrante e encaminhado à 1ª Delegacia Distrital no bairro de Cruz das Armas.

A ação policial, faz parte de mais uma etapa da ‘Operação Nômade’, iniciada na manhã de hoje e que será encerrada na próxima segunda-feira (23).

“Essa prisão já é reflexo da Operação Nômade, a polícia está operando nas ruas e no combate a criminalidade”, garantiu Lívio Delgado.

Esta edição da “Operação Nômade” foi lançada na manhã desta sexta-feira e conta com a participação intensa de todos os comandantes de Batalhões da Polícia Militar da Grande João Pessoa.

A orientação da Polícia Militar em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública do Estado é intensificar a prevenção e repressão de práticas delituosas, bem como apreender entorpecentes e objetos ilícitos, além de cumprir mandados de prisão.

Portal Correio

tw1.png

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s