Fotos de adolescentes nuas são compartilhadas entre celulares em Juazeirinho

Algumas adolescentes juazeirinhenses tiveram fotos onde apareciam peladas compartilhadas entre celulares de estudantes.
Segundo informações obtidas pela reportagem, que também recebeu as fotos das menores peladas, uma dessas garotas ficou traumatizada porque quando chegou na sala de aula virou motivo de piada dos colegas de classe.
Ela acusa um ex-namorado de ter passado a foto adiante e até crianças tiveram acesso as imagens indecentes.
Por causa disso, a adolescente passou alguns dias sem querer retornar à escola.
Outra menina que teve uma foto pelada distribuída entre os celulares dos demais alunos, ia passando por um local quando os colegas a chamaram para mostrar a imagem.
Quando a garota viu do que se tratava e que todos riam dela ao mesmo tempo, saiu correndo e chorando traumatizada para casa.
Após a repercussão desses casos, outras garotas juazeirinhenses distribuíram, por conta própria, fotos em que aprecem completamente peladas para diversos celulares.

Heleno Lima

Anúncios

8 comentários em “Fotos de adolescentes nuas são compartilhadas entre celulares em Juazeirinho

  1. Entrei no site para fazer campanha contra a pedofilia quero esclarecer que nao estou inibindo a homarada transar com mulheres pelo contrario estou pedindo que nao transem mais com adolescentes elas nao sao mulheres sao menininhas novinhas que estao se transformando e que procurem mulheres mais velhas mulheres com mais de 18 anos aprendam a dizer nao para as adolescentes sem pena mesmo que vierem se oferecer se insinuar ou rebolar na frente ou ate mostrar a perereca aprenda uma coisa adolescentes nao sao mulheres sao menores de idade denunciem essas meninas ao conselho tutelar

    Curtir

  2. Homens maiores de 18 anos nao tenha pena de dizer nao para transar com adolescentes nao estou inibindo ninguem em transar com mulher adolescentes nao sao mulheres estao se transformando ainda procurem mulheres mais velhas maiores de idade e denunciem ao conselho tutelar se por acaso meninas de 11 12 13 14 15 16 e 17 anos se oferecer se insinuar mostrar a perereca ou ate rebolar na frente so para chamar a atencao para seduzir procurem mulheres com mais de 30 anos ou maiores de 18 21 anos entendeu adolescentes nao e mulher r

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s