E ela não se cansa! Paparazzo libera novas fotos da ex-BBB Ana Carolina

Ao chegar ao tríplex em Ipanema, Zona Sul do Rio, onde seriam feitas as fotos de seu segundo ensaio para o Paparazzo, Ana Carolina Madeira abre uma mala com peças grifadas e admite: “Adoro coisa rica!”.

A advogada, que participou do “BBB 9”, tira de dentro dela diversos pares de sapatos de marcas como Christian Louboutin e Jimmy Choo. Além dos calçados grifados, uma bela lingerie La Perla – “comprada em Paris”, conta – e até brincos de brilhante Tiffany & Co.. Os luxos foram presentes do ex-namorado da loira, que chegou a pedi-la em casamento.

O relacionamento durou quase três anos, mas ela parece já estar em outra. Um Santo Antônio de prata na caixinha de joias da catarinense denuncia que ela está pronta para um novo amor. “Estou solteira há um ano e agora está na hora de conhecer alguém, né?”, diz Ana Carolina, que não tem tido do que reclamar em relação a paqueras.

A advogada conta, por exemplo, que no réveillon foi assediada por um badaladíssimo jogador de futebol. “Ele é da Seleção Brasileira e joga no Barcelona. Disse que é meu fã, imagina?”, conta, aos risos, fazendo charminho para revelar o nome do pretendente. Ela afirma, no entanto, que preferiu dispensar o rapaz educadamente.

ana1.png

Segundo a ex-BBB, essa não foi a primeira vez que foi cortejada por um jogador. Em outra ocasião, um atacante do São Paulo – que na época também jogava na Seleção e namorou a Miss Brasil 2010 Debora Lyra – se aproximou da loira. “A gente estava na boate e ele veio falar comigo. Fiquei impressionada dele saber meu nome, mas depois pensei que queria puxar assunto porque sou muito amiga da ex-namorada dele. Só percebi que ele queria algo mais porque nos adicionamos no Facebook e continuamos trocando mensagens”, lembra Ana Carolina, garantindo que também preferiu não se envolver.

ana2.png

Antes das fotos para o Paparazzo, ela parou para fazer cabelo e maquiagem. Uma das integrantes da equipe traz uma taça com salada de frutas. “Vocês querem me deixar com barriga?”, brinca a ex-BBB, antes de contar que está de “ressaca” de uma comilança: “Ontem foi meu aniversário e minha mãe fez as minhas comidas favoritas. Comi bolo, tudo que tinha direito”, diz ela, que completou 31 anos.

Quando o papo entre a equipe passa a ser ciúmes, a loira dispara: “Sou detetive da paixão, o que precisar descobrir, eu descubro. Meu ex me chamava de delegada da paixão. Acho tudo! Não sou ciumenta, sou inteligente, então não me faça de burra. Se está com algum problema, me fala que a gente termina, mas não diz que está trabalhando e na verdade vai para o Rio Grande do Sul ‘periguetear'”.

ana3.png

ana4.png

ana5.png

ana6.png

ana7.png

ana8.png

ana9.png

ana10.png

ana11.png

ana12.png

Fonte: Com informações do Ego

10822514_861390977228663_1080245366_n.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s