De volta à TV em série, Deusa de ‘Fina estampa’ posa sensual e diz: ‘Sou um pouco careta’

Michelle Martins (Foto: Cadu Assalin/Revista Status)

Michelle Martins, que interpretou Deusa da novela das 21h “Fina estampa”, voltará à TV em “Os suburbanos”. Na série estrelada por Rodrigo Sant’anna, prevista para estrear no segundo semestre no Multishow, ela, mais uma vez, terá uma personagem sensual. A atriz contou à revista “Status” que está bastante dedicada à preparação:

– Eu sempre malhei a vida inteira, mas nunca tive disciplina alimentar. Agora estou malhando como nunca e só comendo alimentos saudáveis. Estou fazendo musculação, sessões de massagens modeladoras e todos os tratamentos estéticos que você possa imaginar. A minha personagem anda com roupas minúsculas, quase nua. Estou focada em esculpir meu corpo. Afinal, trabalho com ele e tenho um perfil que acaba proporcionando personagens mais sensuais.

Apesar de chamar a atenção pela aparência, Michelle diz que é discreta:

– Não gosto de ser o centro das atenções. Por incrível que pareça, sou tímida. Mas quero estar bem, me sentir bonita. Eu gosto de ficar no meu cantinho, mas, se vou sair para me divertir, gosto de me olhar no espelho e sentir que estou atraente.

A atriz, de 35 anos, acredita que as mulheres estãos “mais seguras e determinadas”, mas admite que é tradicional:

– Elas tomam a iniciativa mesmo. Confesso que sou um pouco careta nessa parte. Ainda acho bonito e mais interessante o homem tomar a iniciativa.

Casada há mais de dez anos e mãe de um menino de 1, Michelle conta que o marido sente um pouco de ciúmes de suas cenas na TV:

– Meu marido me conheceu quando fui eleita Musa do Verão (prêmio que elege a mais bonita das praias cariocas), ele se acostumou e entendeu que é a minha profissão. É por isso que estamos juntos até hoje. Mas é claro que ele não liga a TV quando estou beijando alguém. Michelle Martins (Foto: Cadu Assalin/Revista Status)
Michelle Martins (Foto: Cadu Assalin/Revista Status)

Michelle Martins (Foto: Cadu Assalin/Revista Status)
Michelle Martins (Foto: Cadu Assalin/Revista Status)

uc?id=0B5ue4O-PFUgddWV5QVFFTUZjQjA&export=download

Deixe um comentário

