Deixada pela própria mãe, mulher de ministro teve ‘vida difícil’ na infância

Não é de agora que Milena Silva dos Santos causa furor. A mulher do novo Ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, há muito persegue um sonho: fazer a diferença. Seja de que forma for.

O Jornal Extra conversou com ela e contou vários detalhes da sua vida. A moça é conhecida como Milena Tudo Pelo Esporte, slogan da sua plataforma política ao se candidatar a um cargo público. Deixando um pouco de lado o decotão, a matéria mostrou a outra face da moça, que foi abandonada pela mãe logo quando pequena. Milena, que chegou a ser suplente em Lauro de Freitas, no interior da Bahia, não gosta de contar sua origem. Ela foi abandonada pela mãe ainda pequena. “E foi adotada por uma família muito pobre e criada no bairro da Boca do Rio, uma área da periferia em Salvador, que praticamente era uma invasão”, conta uma antiga amiga da escola, que não quer sair do anonimato: “Ela não tinha dinheiro para pagar o transporte e andava quilômetros para ir à aula”.

Foi no período de privações que Milena percebeu que os lábios brejeiros e o corpo já formado podiam ser seus aliados, mas também causar discórdia. “Os meninos faziam tudo por ela, pagavam lanche, cortejavam… As meninas da escola batiam nela porque ela era bonita”, conta um namoradinho da época: “Ela perdeu a virgindade aos 15 anos e sempre foi meio sapeca”.

milena6.png

Mas sanduíche era pouco para a menina que queria sair da pobreza. “Ela dizia que não ia morrer passando necessidade”, completou outro amigo amigo da moça. E foi o que aconteceu. Já adulta, Mirela participou de vários concursos e foi eleita a Miss Bumbum EUA 2013.

Entre um ensaio sensual e outro se formou em Relações Internacionais e frequentava vários gabinetes nos poderes Legislativo e Executivo baianos. “Ela sempre quis mostrar que não era só uma bunda. É inteligente e articulada”, conta um assessor parlamentar com quem a morena teve um affair e, por motivos óbvios, prefere não se identificar.

milena-abre.jpg

milenateixeira_rep_fc_02.jpg

Fonte: Com informações do Extra Online e Blog Social

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s