Torneiro mecânico de PE é preso na PB por fazer manutenção de armas para bandidos

Armas apreendidas com o suspeito

Um torneiro mecânico de 30 anos foi preso, nesta terça-feira (10), em Princesa Isabel, a 430 km de João Pessoa, suspeito de prestar manutenção para armas utilizadas por quadrilhas de assaltantes que agem no interior da Paraíba.

Ele é natural da cidade de Caraíbas (PE). A polícia disse que o localizou após receber informações no 197 (Disque Denúncia) de que um grupo criminoso estava monitorando a cidade e pretendia roubar uma agência bancárias. Ele foi identificado e passou a ser monitorado como suspeito de integrar o grupo criminoso. Na residência dele, que fica no sítio Lagoa da Cruz, na Zona Rural de Princesa Isabel, os policiais encontraram enterrados um fuzil 762, cinco revolveres, dois rifles e várias munições.

Ele foi encaminhado para a delegacia, mas não informou onde conseguiu as armas e nem onde elas seriam usadas, e agora vai responder na Justiça por posse ilegal de arma. Se for comprovada a ligação dele com os grupos criminosos responsáveis por assaltos a banco, ele poderá ser autuado por formação de quadrilha.

O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Princesa Isabel, onde vai cumprir a prisão preventiva e aguardar o julgamento da Justiça. A polícia vai continuar as investigações para identificar e prender as pessoas que contrataram os serviços de manutenção das armas com ele.

Portal Correio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s