RC e Nonato aparecem juntos após quatro anos de rompimento e selam aliança


O governador Ricardo Coutinho e o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira dividiram a mesa de trabalho que selou a reaproximação entre o PSB e o PPS.

Bandeira, que é presidente do PPS da Paraíba, oficializou o apoio do partido à pré-candidatura a prefeita da Capital da secretária de Desenvolvimento Social do Estado, Cida Ramos (PSB). Essa foi a primeira vez que Bandeira e Coutinho apareceram juntos após quatro anos de rompimento. Em 2012, o PPS abriu divergência com o governador e se negou a apoiar a candidatura de Estela Bezerra a prefeita fechando aliança com o atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“A primeira questão é qualidade da candidata que está sendo apresentada da companheira Cida Ramos, uma pessoa de palavra e de compromisso. A segunda questão é o projeto, em que o PPS sabe que será inserido, que participará e que dará sua contribuição para recuperar o tempo perdido”, justificou Bandeira a adesão à pré-candidatura socialista.

Ele, que recentemente rompeu com o prefeito Luciano Cartaxo, fez críticas a atual gestão. “Temos que fazer obras de verdade e não de maquiagem, de estagnação e de enrolação”, disse.

O governador destacou a importância de Bandeira a pré-candidatura de Cida e disse que se sente em casa com o PPS. Ele afirmou também que Nonato não conseguiu emplacar nenhum projeto na Prefeitura.

“Foi uma falta de generosidade com o PPS. Fazer política é algo mais sério e está em outro patamar. Eu tive a oportunidade de governar João Pessoa, mas não sozinho. Juntei forças políticas que mais quantidade, tinha qualidade”, disse.

O também criticou a atual gestão. “ A cidade perdeu o prumo e a paixão porque o governo tornou a cidade menor. O povo não consegue passar nas calçadas no Centro. Não se governa dessa forma”, declarou.

Cariri Ligado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s