EM SUMÉ: Maranhão diz que união das oposições dará derrota aos adversários


Neste domingo (22) o PMDB de Sumé realizou sua Convenção Municipal com a presença do Presidente Estadual do Partido, o senador José Maranhão.

Na oportunidade o vereador Juan Pereira foi eleito Presidente Municipal do partido.

A convenção se tornou um encontro das oposições de Sumé que já vinha disputando várias campanhas de forma dividida. A reunião contou com a participação de José Maranhão, Assis Quintans, além de lideranças locais do PMDB, PSDB, PT do B, PV e outras legendas.

José Maranhão ressaltou que considerou positiva essa união em Sumé. “Saio daqui muito feliz, porque estou vendo os ventos da mudança chegar ao município de Sumé, através desta importante união entre o PMDB, PSDB e demais partidos”, disse o senador.

O ex-deputado Assis Quintans iniciou seu discurso dizendo que a cidade de Sumé precisa de uma mudança radical na sua administração. Quintans parabenizou Juan Pereira por assumir o PMDB local e falou que ainda não era momento para decidir candidaturas, mas sim para unir as oposições e caminhar para vitória.

Juan Pereira, vereador e novo Presidente do PMDB de Sumé agradeceu a presença dos representantes partidários na convenção e disse que essa união das oposições atende a um pedido das ruas de Sumé.

“O povo de Sumé está pedindo essa união e nós estamos atendendo. Vamos juntos com o apoio de todos, porque nossa cidade precisa de uma verdadeira mudança”, disse Juan.

Após a convenção, o senador José Maranhão, Juan Pereira e demais líderes de partidos foram para a residência de Assis Quintans para uma reunião estratégica.

De Olho no Cariri
Com Paraíba Mix

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s