Pai e filho são autuados por receptação de motocicleta roubada no Cariri

timthumb 1
Por volta das 14h desta terça-feira (31), pai e filho foram presos por receptação de veículo roubado, no Distrito de Sucuru, zona rural de Serra Branca, no Cariri paraibano.

Conforme informações, a polícia chegou até a residência, após denúncias feitas por populares, de que o local funcionava como ponto de troca e venda de veículos roubados. Na casa do homem de 35 anos, foi encontrada uma motocicleta, Honda Broz, ano 2014 que estava sem placa. De imediato o filho e o pai, de 71 anos, foram conduzidos a Delegacia de Serra Branca para prestarem depoimento. Após ser feita uma averiguação, foi constatado que a motocicleta havia sido roubada, na cidade de Santa Cruz do Capiparibe – PE, em abril de 2015.

Os dois envolvidos foram autuados por receptação, e foi estipulado fiança, no valor de quatro salários mínimos, que até o momento não foram pagos e por isso os mesmos foram conduzidos a Cadeia Pública de Serra Branca.

A responsabilidade de pai e filho ficará sobre a Comarca do município de Serra Branca.

Ainda nesta mesma operação, foram apreendidos 4 pássaros silvestres das espécies: azulão, concriz e gangarro na casa da esposa do homem de 35 anos.

A mulher foi autuada por crime ambiental e a Delegacia fará um termo de soltura devolvendo os animais ao seu habitat natural.

Ind FM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s