Agência é arrombada e carro usado na fuga de suspeitos é achado na PB

carro achado pm
Arrombamento aconteceu em Alagoa Nova e veículo foi abandonado na zona rural de Alagoa Grande (Foto: Divulgação/PMPB)

Um agência de um banco privado foi alvo de uma tentativa de explosão na madrugada desta quinta-feira (2) na cidade Alagoa Nova, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes fugiram antes de tentar implantar os explosivos e o carro utilizado na fuga foi encontrado abandonado horas depois em uma estrada de terra na cidade de Alagoa Grande, na mesma região. A ação aconteceu por volta das 3h15. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da PM (Ciop), após a polícia receber o chamado de que o grupo teria arrombado a porta da agência, uma viatura foi enviada para o local, mas ao chegar, os assaltantes teriam fugido sem instalar os explosivos.

Ainda segundo o Ciop, nenhuma quantia foi levada da agência.

Horas depois, no início da manhã, a PM encontrou um veículo vermelho abandonado em uma estrada de terra na zona rural da cidade de Alagoa Grande. De acordo com o major Sinval Albuquerque, o carro tinha queixa de roubo ou furto e dentro do carro a PM encontrou grampos e explosivos.

“A suspeita é de que o carro tenha sido usado na fuga de Alagoa Nova, já que ele foi achado na estrada que liga as duas cidades. O carro e o material foi apreendido e ainda nesta manhã vai ser levado para a delegacia da Polícia Civil de Alagoa Grande. Ainda não sabemos quem é a pessoa dona do veículo nem em qual circunstância ele foi roubado e por isso ele será levado para a delegacia, para que possa ser recuperado”, explicou Sinval. Até as 9h40, a polícia realizava rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Dentro do carro abandonado a polícia achou explosivos e grampos (Foto: Divulgação/PMPB)Dentro do carro abandonado a polícia achou explosivos e grampos (Foto: Divulgação/PMPB)
G1PB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s