Bandidos invadem casa de empresária e roubam cerca de R$ 70 mil em joias, na PB

16083236280003622710000

Município de Sousa, no Sertão paraibano

Dois bandidos arrombaram a casa de uma empresária e roubaram cerca de R$ 70 mil em joias, na manhã desta segunda-feira (6), no município de Sousa, Sertão paraibano, a 433 km de João Pessoa.

As joias estavam guardadas dentro de um dos quartos da residência, que foi totalmente revistada pelos bandidos. De acordo com a Polícia Militar em Sousa, a dupla teria informações sobre a rotina da casa e aproveitou para entrar no local em uma área que não tinha cobertura de câmeras de segurança. “A Polícia Civil nos passou que já tem suspeitos para o crime.

A dupla de bandidos teria todo o conhecimento da rotina dos moradores da casa e sabia até que os fundos da residência não eram cobertos por câmeras de segurança.

Isso fez com que a dupla pulasse o muro e conseguisse entrar sem ser vista pelo circuito de monitoramento”, contou a PM.

Dentro da casa, os bandidos reviraram os quartos até encontrar as joias. A dupla conseguiu fugir após pular o muro da residência. “O delegado conseguiu informações sobre os criminosos e já tem suspeitos, mas os nomes não foram divulgados para não prejudicar a investigação”, disse a PM.

Portal Correio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s