Motorista passa mal e derruba muro de cemitério em João Pessoa

motorista perde controle carro

Carro invadiu sentido contrário e bateu no muro do cemitério Santa Catarina, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um carro avançou e derrubou parte do muro do cemitério Santa Catarina, no bairro dos Estados, em João Pessoa, no início da manhã desta sexta-feira (10). Segundo informações do condutor, ele perdeu o controle do veículo, invadiu o sentido contrário e só parou quando colidiu contra o muro externo do cemitério. Ainda de acordo com a vítima, ele acredita que o fato de estar com febre chikungunya prejudicou na manobra, fazendo com que perdesse o controle do carro. O carro seguia pela Avenida Capitão Francisco Moura, mas perdeu controle na rotatória, invadiu o sentido contrário da Avenida Santa Catarina e bateu no muro do cemitério.

O motorista seguia com uma mulher no carro, mas nenhum dos dois ocupantes ficou ferido no acidente. Ele foi socorrido por amigos e parentes e levado para casa.

Por poucos metros, o veículo não destruiu um túmulo do local. O trânsito na Avenida Santa Catarina seguia o fluxo normal, apesar do acidente, até as 8h10.Carro ficou a uma pequena distância de destruir o túmulo no cemitério Santa Catarina (Foto: Walter Paparazzo/G1)Carro ficou a uma pequena distância de destruir o túmulo no cemitério Santa Catarina (Foto: Walter Paparazzo/G1)

G1PB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s