Caixa eletrônico é violado dentro de agência bancária em João Pessoa

caixa violado agencia joao pessoa

Equipamentos foram recolhidos pela polícia e levado para delegacia (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um caixa eletrônico em uma agência de um banco privado localizada na Avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados emJoão Pessoa foi violado na madrugada desta segunda-feira (13). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, testemunhas informaram uma movimentação suspeita na agência por volta das 3h30. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e flagrou um dos caixas violado e uma série de equipamentos espalhados pela banco. De acordo com o cabo Jocean Souza, da Polícia Militar, foram encontrados na agência um maçarico, uma lona preta, fios e uma alavanca. “Estava tudo pronto para que o caixa fosse totalmente violado”, comentou.

Conforme a PM, com base em relato do gerente da agência, os criminosos não chegaram a arrombar o compartimento de dinheiro do caixa. O grupo criminoso suspeito de atacar o caixa seria formado por quatro ou cinco homens e estariam possivelmente em dois carros, segundo a polícia.

“Estamos realizando buscas e fazendo abordagens, as câmeras de segurança também devem ajudar na investigação”, comentou o cabo Jocean. Apesar das buscas, nenhum suspeito tinha sido localizado até o início da manhã desta segunda-feira (13). O material encontrado no banco passou por um exame de perícia e foi encaminhado para delegacia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s