Homem é preso ao estuprar garota de 12 anos que voltava de festa, diz PM

img 20150919 wa0001 1

Caso foi registrado pela equipe de Plantão da
Polícia Civil (Foto: Cláudio Nascimento/ TV TEM)

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina, de 12, dentro do carro dele no Bairro Santa Rita, em Tatuí (SP), na madrugada deste sábado (18). A garota foi obrigada a entrar no carro na Estrada Novo Horizonte quando voltava de uma festa junto com a irmã e uma amiga dela, ambas de 15 anos, afirma a Polícia Militar.  Ainda segundo a polícia, as três adolescentes caminhavam na estrada durante a madrugada quando o homem sozinho no veículo parou ao lado delas. O homem pediu que elas entrassem e, ao receber respostas negativas, conseguiu segurar a menina mais nova. A adolescente foi trancada no carro enquanto as duas adolescentes fugiram correndo.

A irmã da vítima ligou de celular para a polícia, que de viatura encontrou o suspeito na mesma estrada. O homem e a menina estavam juntos no carro, vestidos, mas a adolescente afirmou ter sofrido o abuso.

O homem foi preso e levado à delegacia. Já a garota foi levada ao pronto-socorro do município e na tarde deste sábado foi levada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) em Itapetininga (SP), diz a PM. O caso é investigado pela Polícia Civil, que não passou detalhes da apuração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s