Carro da polícia é incendiado dentro de delegacia na Paraíba, diz polícia

carro policia fogo dentro delegacia
Carro foi incendiado dentro da delegacia de Santa Rita, na madrugada desta terça-feira (21) (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um carro da Polícia Civil foi incendiado dentro da 14ª Delegacia Distrital na madrugada desta terça-feira (21) no bairro dos Municípios, em Santa Rita, na região da Grande João Pessoa. Segundo informações dos agentes que estavam no plantão, um homem pulou o muro da delegacia, ateou fogo no veículo e fugiu pulando o muro de volta. O crime foi registrado por volta das 3h30. Ainda de acordo com a polícia, os policiais saíram em perseguição ao suspeito, mas não conseguiram prendê-lo. Até as 7h45 desta terça-feira, o suspeito não tinha sido localizado e detido. Os agentes que viram o incêndio suspeitam que tinha um outro homem do lado de fora da delegacia esperando o suspeito.

Há cerca de uma semana um outro carro da polícia foi queimado em outra delegacia. Segundo a polícia, um outro veículo parado na Delegacia da Mulher de Santa Rita também foi incendiado criminosamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s