Após ser preso por embriaguez, homem foge em viatura da polícia

ac cruzeiro sul centro02 310x245

Caso aconteceu na cidade de Cruzeiro do Sul

Um homem de 26 anos foi preso no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, na madrugada deste domingo (26), por dirigir alcoolizado.

Após entrar na viatura da polícia e ser conduzido ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), o homem, que não estava algemado, passou para o banco da frente da viatura e fugiu até se chocar no portão de uma residência. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava realizando rondas no bairro quando se deparou com o condutor da motocicleta com um passageiro sem capacete, os policiais abordaram o homem e constataram que ele estava embriagado. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Após isso, foi dada voz de prisão a ele, que não resistiu à prisão.

O guincho teria sido acionado pelos policias, que não conseguiram comunicação e, após isso, enquanto os policiais colocavam a motocicleta na parte de trás da viatura o rapaz foi para o banco da frente e acelerou o veículo derrubando um dos policiais, enquanto o outro tentava imobilizá-lo.

No boletim consta ainda que o homem só parou quando bateu a viatura na grade de uma residência. Após isso, ele foi contido e algemado por um policial e levado para a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul. O homem vai ser ouvido pelo delegado e deve ser indiciado por embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público e privado.

Sete pessoas são presas em 24 horas em Cruzeiro do Sul
A segunda maior cidade do Acre, Cruzeiro do Sul, registrou em 24 horas sete prisões. As ocorrências foram de briga e embriaguez ao volante, com três ocorrências cada. Além dessas, a polícia realizou uma prisão por lesão corporal.

G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s