36 comentários em “Denuncie Aqui

  1. Peço que façam reportagem, investiguem ou denunciem o seguinte fato.

    A alta direção da câmara dos deputados está querendo passar no Orçamento (31 de agosto) um plano de carreira que visa burlar o teto constitucional. Servidores que já recebem mais que o teto constitucional tentam “incorporar” garantias com medo das decisões do tribunal já que funções entram eles querem criar as chamadas VPI’s.
    Espero que a Dilma barre, mas com uma denúncia de imoralidade a coisa fica mais evidente.
    Um verdadeiro trem da alegria que querem fazer, não posso me identificar, mas sou servidor efetivo da CD e não concordo com a prática.
    Se tiver contatos com MP e jornalistas a fim de um furo, basta investigar dentro da administração da CD diretor geral e secretário geral da mesa que estão montando um plano ou “trem da alegria”.
    Não podemos aceitar isso.
    Me ajudem a divulgar e denunciar.
    Obrigado.

    Servidor da Câmara dos Deputados, mas antes de tudo um Cidadão Brasileiro.

    Curtir

  2. VOU FAZER UMA DENÚNCIA E TAMBÉM UMA PERGUNTA. PORQUE O AÇUDE DE JERICÓ TEM AS COMPORTAS ABERTAS 01 VEZ POR MÊS PARA IR PARA AÇUDE DE QUEM? O GOVERNADOR SABE DISSO? ISTO É CORRETO? PORQUE TEM RACIONAMENTO DE ÁGUA NA CIDADE?

    Curtir

    • bom um amigo meu foi a o show de daleste e ele disse que anntes de ter comesado o show daleste tinha discultido com uma pessoa e muito depois ele recebeu os disparo queria que vcs prestase maiis atencao nesse caso sou a maior fa dele e pq os amigos de daleste nn perguntou a ele se ele tinha visto de onde veio os desparo em pelo amor de deus de a justica seja feita daleste saudades eternas fica com deus

      Curtir

  3. Porque as autoridades da paraiba não manda a federal o TCE, vim fazer uma fiscalização no municipio de Imaculada, Entra as verba federais, chega nos cofres publicos e de la mesmo desaparece, pagamento atrasados nada foi construido e a populção revoltada com que vem acontecento no nosso municipio e nada esta sendo feito.

    Curtir

  4. A alta direção da câmara dos deputados está querendo passar no Orçamento (31 de agosto) um plano de carreira que visa burlar o teto constitucional. Servidores que já recebem mais que o teto constitucional tentam “incorporar” garantias com medo das decisões do tribunal já que funções entram eles querem criar as chamadas VPI’s.
    Espero que a Dilma barre, mas com uma denúncia de imoralidade a coisa fica mais evidente.
    Um verdadeiro trem da alegria que querem fazer, não posso me identificar, mas sou servidor efetivo da CD e não concordo com a prática.
    Se tiver contatos com MP e jornalistas a fim de um furo, basta investigar dentro da administração da CD diretor geral e secretário geral da mesa que estão montando um plano ou “trem da alegria”.
    Não podemos aceitar isso.
    Me ajudem a divulgar e denunciar.
    Obrigado.

    +1

    Curtir

  5. Caros amigos
    Moro em Dourados/Mato Grosso do Sul, cidade que ficou conhecida nacionalmente e internacionalmente por causa da corrupção na prefeitura da cidade, com a prisão do prefeito, secretários, presidente da Câmara Municipal, vereadores, empresários e funcionários públicos. Foram duas operações da Polícia Federal chamadas: OWARI e URAGANO.

    Mas a corrupção em Dourados não começou agora. Existem vários processos contra ex-prefeitos, mas o poder judiciário e o tribunal de contas têm colaborado para que tudo se transforme em pizza.

    É o que aconteceu com o “CASO CAM”, onde praticamente sozinho ingressei com uma Ação Popular contra um “acordo” onde um ex-prefeito concede perdão a empreiteira que recebeu dinheiro público e não executou a obra, fato que está comprovadamente provado através de perícia judicial.

    Indignado com o desfecho deste caso fiz um protesto contra a corrupção panfletando nas ruas centrais de Dourados vestindo uma “cueca recheada de dinheiro”.
    Durante a minha panfletagem um repórter se aproximou com um gravador e pediu para que eu explicasse o motivo do protesto. Para surpresa minha encontrei esta entrevista no YOUTUBE e estou repassando com o objetivo de compartilhar esta minha indignação!

    Para entender bem o CASO CAM, entre no link para o Youtube: http://youtu.be/998tK-gqJ7g

    Em entrevista ao blog de Wender Carbonari – http://jornalderole.wordpress.com/&session_token=5dQkxukvb7VMwr6R5mCSjz75jmp8MTMxOTgxODY1MkAxMzE5NzMyMjUy” target=”_blank”>http://jornalderole.wordpress.com – o Engenheiro Civil Paulo Figueiredo nos conta sobre sua ação social contra o acordo entre os ex-prefeitos Laerte Tetila e Humberto Teixeira e milhões de reais desviados dos cofres públicos em cima da obra iniciada em 1996 (Projeto CAM).

    Link da entrevista: http://jornalderole.wordpress.com/2011/10/19/engenheiro-civil-realiza-protesto-contra-a-corrupcao-no-centro-de-dourados/

    Abraços

    Paulo Figueiredo

    Engenheiro Civil

    Não filiado a nenhum partido político.

    Obs.: Em apenas 1 (uma) semana já são mais de 100 (cem) acessos no Youtube. São 100 (cem) pessoas indignadas com a corrupção nos três poderes. Resta-nos apelar para o QUARTO PODER que é a imprensa livre (internet). Eu estou fazendo a minha parte! A DEMOCRACIA agradece!

    Curtir

  6. Oi pessoal o governador da pb no inicio do ano prometeu ao povo de vieiropolis que no segudo semestre começaria as obras da estada , já está acabando o ano e nada gov. dé resposta por favor , abraço

    Curtir

  7. Procuro na região de Cajazeiras EXPEDITA MARIA DE SOUSA filha de Maria Regina de Sousa nasceu no dia 28/7/1950 em Cajazeiras seus padrinhos Antonio Domiciano da Silva e Maria Viturina da Conceição pois foi batizada na paróquia de Conceição no dia 23/11/1950,morou em Cruz das Almas Ba na casa de Lindalva no ano de 1969 moro em sp e preciso encontra-la tel p/ contato 11 82795749 obrigada Sõnia.

    Curtir

  8. Boa noite,gente estou precisando da ajuda de vcs,estou com uma prima internada no hospital de trauma em campina grande,e a mesma sofreu um acidente de moto no domingo e quebrou o braço e descolou a bacia e esta com varias coriações pelo o corpo e esta no hospital desde ontem e ainda não fizeram nada so estão mantendo ela no soroe a mesma não esta aguentando de tanta dor,e nem se quer engessaram o braço dela nada,precisandoq ue alguem faça alguma coisa,o nome dela é simone matias cardoso,o nome da mãe que esta acompanhado ela é maria josé matias da silva.Agradeço desde já.ELAS SÃO DA CIDADE DE PRINCESA ISABEL PB.

    Curtir

  9. FALTA D´AGUA NA CIDADE DE ZABELE ASSUSTA MORADORES.

    A PREFEITURA MUNICIPAL DE ZABELE E RESPONSAVEL PELO ABASTECIMENTO DE AGUA NA CIDADE, POIS A MESMA ESTA A MAIS DE QUARENTA DIAS SEM FAZER ESTE ABASTECIMENTO, A POPULACAO DESSESPERADAMENTE PEDE A PREFEITA IRIS HENRIQUE QUE A MESMA TOME AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

    Curtir

  10. MINHA CIDADE CONTINUA SEM ABASTECIMENTO DE AGUA GOSTARIA QUE VCS REGISTRASSE ESTE NOMENTO DE FALTA DE HUMANIDADE DA PREFEITA. A AGUA DA CIDADE E USADA PARA FAZER TIJOS NA FABRICA DO ESPOSO DA MESMA, QUANTA DESULMANIDADE PREFEITA

    Curtir

  11. Amiga e verdade que esse sorteio dia 30 de Julho no intervalo do programa mais vc.
    Rede Globo.
    Por favor manda a Resposta durante o seu programa. pois vejo todos os dias.
    esta e a empresa do sorteio no qual os premios serão entregues pelo Edson Celulari, durante o intervalo do seu programa.
    Seleções do Reader`s Digest
    http://www.seleções.com.br
    Rio de Janeiro – RJ
    20299-900
    Recebi o envelope, são muitos os premios, chegando a ser tentador.
    300,000, 3 carros, vários outros premios
    Pois tenho medo de estar caindo em golpes.
    muito obrigada.
    abraços
    Leandra

    Curtir

  12. Eu fiz um curso técnico no
    If de Cajazeiras o qual terminei em fevereiro deste ano, inclusive, entreguei o
    trabalho de conclusão de curso neste mesmo mês, trabalho que foi aprovado. O
    curso que fiz era integrado ao ensino médio o qual me certificaria o curso e o
    ensino médio. Já nesse ano passei para
    dois cursos superiores Contabilidade na UfCG e letras na UFPB e não pude fazer
    nenhum por conta desta certificação que o IF de cajazeiras não deu. Ao passar
    em ambos os cursos eu procurei o IFPB de Cajazeiras e fui recebido pelo diretor
    de ensino Gastão que me diz que não podia fazer nada, há dois dias liguei para
    o secretario da escola Arimateia que me disse não poder fazer nada. Então fico
    a pensar quem poderá fazer alguma coisa já que eles dizem não poder fazer nada.
    Estou novamente esperando o resultado à seleção do IFPB de Sousa onde me
    escrevi para uma vaga no curso de letras ead, o qual terá que fazer a matricula
    o próximo mês, temo perder também esse curso , pois o IFPB de Cajazeiras me
    ignora completamente. Venho pedi a ajuda da mídia para que eu possa conseguir o
    certificado e assim não perder novamente esse Curso. Espero que vocês se
    interesse pelo meu caso e que publique. EU ESTOU PLANEJANDO INICIAR UMA GREVE
    DE FOME NO PROXIMO SABADO CASO EU NÃO RECEBA O CERTIFICADO ATE A PROXIMA SEXTA.

    Curtir

  13. Le a matéria da Locadora de Mulher. Fui vítima aqui no RN, quem sabe se não é mesma quadrilha. Ligue para esse número acobrar, para maiores informações 84 9984 0505

    Curtir

  14. Passados pouco mais de três
    anos da chacina que assustou o
    sertão paraibano, quatro
    acusados sentarão no banco dos
    réus. O julgamento será na
    cidade de Catolé do Rocha (PB) e
    terá como protagonistas três
    policiais militares que
    trabalhavam em Mossoró na
    época da chacina que vitimou
    três pessoas de uma mesma
    família. Os militares foram presos
    logo após o crime e ainda
    continuam recolhidos em uma
    unidade militar. Além deles, um
    quarto acusado também será
    julgado.
    Os soldados Andriê Herculano de
    Oliveira, 33 anos, Ewerton
    Fernandes da Silva, “Bio”, 41, e
    Antônio Carlos Ferreira da Silva,
    “Carlão”, 40, continuam presos
    no Segundo Batalhão de Polícia
    Militar de Mossoró. Além deles,
    será julgado pela chacina o
    paraibano Erinaldo de Oliveira
    Pereira, “Mongoloide”. Os quatro
    sentarão no banco dos réus na
    próxima terça-feira, 19, em Catolé
    do Rocha. Há ainda um quinto
    acusado, que é o mototaxista
    mossoroense Alan Evangelista
    das Neves, 32. Ele foi preso
    meses após os demais e será
    julgado separadamente, ainda
    sem previsão definida.
    Os cinco foram indiciados pela
    Polícia Civil e denunciados pelo
    Ministério Público Estadual de
    Catolé do Rocha pela morte de
    Veronaldo de Freitas Alves, que
    era conhecido como “Veronaldo
    Veras”, sua mãe, a dona-de-casa
    Ivani Veras de Freitas, e o caseiro
    da família, Francisco Luzinaldo da
    Silva. Eles foram executados com
    vários tiros de pistola e
    escopetas de calibre 12, na
    madrugada do dia 6 de março de
    2009, em um sítio que fica
    localizado na zona rural de Brejo
    do Santos (PB), divisa com a
    cidade de Bom Sucesso (PB). A
    chacina só foi descoberta no dia
    seguinte pelos moradores.
    A Polícia Civil elucidou o crime a
    partir da prisão de “Mongoloide”.
    Antes de ser executado,
    Veronaldo Veras ligou para um
    parente e disse que estava
    esperando a visita de
    Mongolóide e seu primo, que é o
    soldado Andriê. Os dois iriam à
    casa de Veronaldo para negociar
    uma arma, pertencente ao PM do
    RN. No dia seguinte, os três
    moradores da casa foram
    encontrados mortos, vítimas de
    inúmeros disparos de pistola e
    escopeta. A primeira providência,
    com essa informação, foi
    localizar Veronaldo, que foi preso
    e delatou a participação dos
    outros.
    PMs foram presos em Mossoró
    depois da chacina
    Os soldados Andriê Herculano de
    Oliveira, Ewerton Fernandes da
    Silva, “Bio”, e Antônio Carlos
    Ferreira da Silva, “Carlão”, foram
    presos em Mossoró, em ocasiões
    diferentes. O primeiro a ser
    colocado detrás das grades foi
    Andriê, cujas provas iniciais do
    envolvimento eram mais
    robustas.
    Ele foi preso na manhã do dia 7,
    um dia após a descoberta da
    chacina no sertão paraibano.
    Andriê se apresentou para o
    trabalho no II BPM e foi
    comunicado que havia uma
    ordem de prisão da Justiça da PB.
    Na casa dele, foram apreendidas
    balas de calibres 380 e 357, além
    de cartuchos para escopeta de
    calibre 12, uma pistola de calibre
    380 com três carregadores,
    todos sem registro oficial, e uma
    coronha de espingarda de
    calibre 12. Os calibres eram
    idênticos aos das armas
    utilizadas na chacina.
    Menos de uma semana depois,
    os soldados Bio e Carlão também
    foram presos, em Mossoró. O
    primeiro deles se apresentou no
    II BPM, enquanto o outro
    recebeu voz de prisão ao se
    apresentar para o serviço na
    Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre
    de Sousa.
    O trio foi encaminhado para o
    quartel do Comando-Geral da
    Polícia Militar, em Natal, onde
    ficou preso durante o período da
    investigação. Eles foram
    transferidos de volta para o II
    BPM e continuam presos,
    esperando o julgamento.
    O último acusado a ser preso foi
    Alan Evangelista das Neves,
    localizado no interior do Ceará,
    durante uma abordagem feita
    por policiais rodoviários federais.
    Ele estava em uma motocicleta
    com placa adulterada e acabou
    preso.
    A moto pertencia a um
    mototaxista que havia sido
    assassinado e foi encontrado
    sete dias depois, em abril de
    2009.
    Tanto ele quanto Erinaldo de
    Oliveira Pereira, “Mongoloide”, o
    primeiro a ser preso, continuam
    à disposição da Justiça,
    esperando o julgamento.
    Fonte: Jair Sampaio

    Curtir

  15. O juri dos acusados da chacina na cidade do Brejo dos Cruz, proximo a Catole do Rocha, Onde morreram 3 pessoas(Familia) vai ter justiça feita em Campina Grande-PB com os acusados do RN, Policiais Militares do RN, acusados de grupos de exterminios Justiça seja feita na proxima terçafeira 13 11 2012 divulguem

    Curtir

  16. Estao sabendo do grande julgamento dos policiais militares do RN, na Campina Grande-PB é o julgamento do ano 13/11/12 nessa terça-feira que vem, espero que divulgue a materia a ser feita amigos, nomes de acusados Andrie Herculano de Oliveira, Ewerton Fernandes e Carlos Antonio todos soldados da PM/RN

    Curtir

  17. NOTA

    O Instituto de Terras e Planejamento Agrícola do Estado (Interpa), autarquia ligada ao Governo da Paraíba, informa que uma comissão formada por três servidores do Instituto está apurando as causas do acidente ocorrido no último dia 25, na BR-426, no município de Piancó, com um veículo do órgão. A diretoria do Interpa lamenta o ocorrido que resultou no falecimento de um jovem. O relatório da comissão deve ser concluído em 20 dias, após apuradas as devidas esponsabilidades.

    A diretoria

    Curtir

  18. OI SOU A MARY <ESTOU AQUI P FALA Q O MAJO MARCOS DE BARROS È UM GOSTOSO Q BEIJA MUITO BEM E Q FAZ AMOR DELICIOSAMENTE ,BARROS BEBE QUANDO Q EU VOU BEIJA NESSA SUA BOCA GOSTOSA D NOVO <ESTOU COM SAUDADE D VC BB KKKKKKKKK BJS DA Sua AMADA MARY .

    Curtir

  19. genailson mas conhecido como paulinho vende crack aqui em monteiro pb foram presos 7 e so escapou ele faz 4 anos q ele vende essa droga e nunca foi preso.

    Curtir

  20. gente me ajudem eu estou inadiplente na escola de meu filho e fui fazer um acordo com a dona da escola e ela naõ liberou a documentaçaõ o que eu faço ? posso processa-la?

    Curtir

  21. sou de patos e queria saber a da de entrega do conjunto habitacional vista da serra I NO MONTE CASTELO PATOS PB.PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

    Curtir

  22. Gostaria de fazer uma denúncia contra a Prefeitura de Cabedelo-PB. A mesma não paga o piso salarial para os professores conforme estabelecido por lei. Os professores contratados recebem bem abaixo disto. Seria impressindível que o MEC ou outro orgão fiscalizador fizesse essa investigação em Cabedelo-PB.
    Obrigado por sua atenção.

    Curtir

  23. Alguém sabe dizer se a policia prendeu o falso monge? Ele continua dando golpes… o principal golpe desse estelionatário é contra a unimed, ele faz vários planos de saúde em nomes de comparsas e sai por ai vendendo exames mais baratos, certamente com ajuda de pessoas dentro da unimed. A policia tem que3 agir, ele atualmente se encontra em mamaguape, mas vai sair rapidinho, fica um tempo na casa de seu namorado em joão pessoa e viaja para tentar dar outros golpes… imagine que ele ainda é aposentado do inss ganhando uma fortuna como inválido!!! É conhecido como Junior Pecorele, mas o nome que dele é José de lima de Oliveira junior. ver reportagem: http://martinsogaricgp.blogspot.com.br/2013/11/homem-se-passa-por-mongem-beneditino.html

    Curtir

  24. Alguem tem copia do resultado do concurso 01/2012 da Prefeitura Municipal de Monteiro, conforme noticia divulgada neste site? Só que ao clicar para visualisar o resultado da erro e não abre.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s