Homem introduz peixe piramboia no ânus e vai parar no hospital vídeo da cirurgia para na internet


Um fato inusitado aconteceu em Londrina, um homem foi internado no Hospital Universitário, pois o mesmo enfiou uma enguia Pirambóia no“Zé de Broquinha” mais conhecido por “Anus “.

Segundo a matéria a enguia ficou entalada no “Boga” e já teria feito um belo estrago no seu sistema anal e digestivo, o rapaz foi submetido a uma cirurgia, e começou a fuleiragem na Net.

Algum aluno (a) gravou o vídeo com cenas da cirurgia, vazou na internet e redes sociais no último dia 30 do mês passado, as imagens mostram o momento em que o peixe é retirado do abdômen e colocado envolto em um pano. O que chama a atenção, porém, é que na mesma sala várias pessoas aparecem portando aparelhos eletrônicos semelhantes a celulares com câmera. Uma mulher, inclusive, ri da situação enquanto grava a cena.

A assessoria de imprensa da Hospital Universitário alegou que “O procedimento foi realizado no dia 20 de abril e o homem já recebeu alta, informação desmentida por nós aqui do Juventude Presente, que confirmamos que o paciente ainda se encontra, no setor de enfermaria do hospital, em observação”. Já a reitora da instituição Nádina Moreno disse que: “Assim que ficou sabendo que vídeos estariam circulando na internet por e-mails, já no dia 27 de abril, solicitou a abertura de uma portaria determinando a proibição de celulares dentro dos centros cirúrgicos e a investigação sobre o vazamento da filmagem feita sem autorização do paciente. É comum, em casos inusitados e diferentes, ocorrer a gravação do procedimento sem identificação do paciente, com finalidade pedagógica e discussão posterior. Mas isso é previamente combinado e autorizado”.

O homem que enfiou a enguia no ânus, trabalha na empresa de Segurança e Vigilância FIEL, da cidade de Londrina. Ele não é um dos mais novos de firma, e já tem uma idade considerável.

Infelizmente após a cirurgia, Pirambóia, que ficou sendo o peixe mais famoso de Londrina, foi sacrificada. Isso mesmo, ela foi sacrificada pois ainda se encontrava viva dentro do homem.


Paredão do Povotwit7b.gif

7 comentários em “Homem introduz peixe piramboia no ânus e vai parar no hospital vídeo da cirurgia para na internet

  1. Eu penso que o melhor encaminhamento desse caso é o esquecimento. Ele errou, a equipe médica errou… mas a princípio a intimidade do paciente foi preservada. Não vi nenhuma entrevista sequer de algum advogado o representando, querendo notoriedade sobre o caso. Mesmo no site da emissora que veiculou a matéria na TV uma busca sobre ‘piramboia’ resulta em nenhum resultado… quase nehuma repercursão em blogs… acho que praticamente todo mundo concordou que o assunto não merece destaque. Todos sabemos que plantonistas de prontos socorros atendem rotineiramente casos de pacientes que chegam com algum objeto entalado no ânus… nesse sentido o alvoroço da equipe em filmar, mesmo isso sendo um erro, só deve ter acontecido pelas circonstâncias incomuns.
    Para mim reservo-me apenas a me lembrar que nalgum diia, alguma pessoa anônima, foi atendida num pronto socorro para extrair um peixe, uma piramboia, do ânus. Nada mais.

    Curtir

  2. Eu arranjaria logo um homem e dava meu anus pra ele comer, é mais facil e mais gostoso do que ficar enfiando objetos. Afff esse povo n sei nao viu vão dar a bunda pra machos gostosos seus lerdos.

    Curtir

  3. os médicos vão ser processados por salva o anus! opa a vida dele. na ora de enfiar ele não precisou de ajuda safado ordinário.a coitada da piramboia foi obrigada a enfiar no toba dele e ainda foi sacrificada absurdo…

    Curtir

  4. Peixe entra sozinho quando o cara entra no rio sem roupas, geralmente isso corre com peixes pequenos e entram pelo canal do penais.

    Curtir

Deixe um comentário