‘PATO’: Acusado de matar 2 no Cariri é preso em Pernambuco


Antônio Fernando, conhecido como ‘Pato’, foi preso em Arcoverde (PE)

Os Policiais Civis da 4ª DRPC cumpriram dois mandados de prisão na cidade de Arcoverde (PE), no distrito de Aldeia Velha. Um deles em desfavor de Antônio Fernando Pereira da Silva, conhecido como ‘Pato’, na cidade de Arcoverde, Estado de Pernambuco. O referido é acusado do duplo homicídio, ocorrido na cidade de Camalaú, localizada no Cariri paraibano, no último dia 10 de fevereiro, o qual vitimou Sebastião Correia da Silva, de 39 anos, conhecido como ‘Chuta’, e Francisco Freire Feitosa, de 56 anos, conhecido como ‘Tio Chico’.

Em contato com o Cariri Ligado, a Polícia Civil informou que na mesma madrugada, foi dado cumprimento a outra ordem judicial em desfavor de Fábio Damião Pereira da Silva, conhecido por Bereta, na mesma localidade, por seu suposto envolvimento no crime de homicídio, na cidade de Camalaú/PB, por ter sido cúmplice de seu irmão, o principal acusado. As informações constam que eles (PATO E BERETA) se encontravam em uma motocicleta no centro na cidade de Camalaú/PB e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, as quais vieram a óbito.

Dessa forma, a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil concluiu as investigações e apresenta a sociedade os acusados de dois homicídios bárbaros, ocorridos na pacata cidade de Camalaú, dando cumprimento a ordem judicial e tirando de circulação as pessoas de PATO e BERETA, ambos envolvidos em vários homicídios na cidade de Arcoverde e agora na Paraíba.

Cariri Ligado

tw1.png

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s