Menina morre ao ter orgasmo ininterrupto de 12 minutos com uma amiga

Um caso raro resultou na morte da estudante Bianca Bezerra Borges, 21 anos, de Belém (PA), que entrou em transe, ao ter um orgasmo prolongado por 12 minutos, e acabou indo a óbito. A jovem estava tendo uma “relação oral” com uma amiga de faculdade. O hospital que recebeu Bianca confirmou que o orgasmo ininterrupto de 12 minutos foi a causa da morte.

“Ela segurou forte o colchão com as unhas enfincadas, abriu a boca em forma de “Ó”, e as pupilas dos olhos ficaram girando, dando voltas, como se estivessem soltas dentro dos olhos dela”, contou a amiga que estava presente durante a tragédia.

A amiga contou também que, começou a desconfiar quando, aos 10 minutos, Bianca continuava na mesma posição, olhos revirando, e com a boca aberta gritando alto. “Aos doze minutos ela apagou, e eu corri atrás de uma ambulância”, disse a amiga.

A pedido da família, a polícia vai investigar o caso. O delegado disse, em conversa com a reportagem de G17, que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovado, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar.

Orgasmo fatal vitimou estudante de 21 anos em Belém (PA); amiga contou como tudo aconteceu e está assustada com a repercussão do caso

G17

Siga-nos no Twitter Follow @joaoesocorro

Envie sua matéria para umbuzeiroagora

779 comentários em “Menina morre ao ter orgasmo ininterrupto de 12 minutos com uma amiga

    • ERAM NÃO BABACA … ACORDA PÔ !!! DIZEM QUE SAPATÃO E GAYS, SÃO EXTRATERRESTRES, QUE VIERAM CONQUISTAR O MUNDO COM ALEGRIA !!! SEU LEMA É : “AGARRE ESSA FORÇA POR TRÁS” RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

      Curtida

      • imdependente ..sua opisão sexual não importa oque importa é que voce morreu feliz fazendo oque gosta ……..troxas e hiproctitas são os que critica …deus deu a vida para cada um cuidar da sua ………

        Curtida

      • NÃO SE DEVE COLOCAR O NOME DE DEUS NUMA SUJEIRA DESSAS !!! A MORTE É O SALÁRIO DO PECADOR !!! SEU MAIOR PRAZER VAI SER NO INFERNO !!! TALVEZ, SE NÃO TE ARREPENDERES DO TEU MODO DE PENSAR, SE ENCONTRE COM ELAS LÁ !!!

        Curtida

      • Essa ai tb é sapatão ta defendo de + a classe, essa tal de glória. Fico imaginando o desgostos dos pais ao saber que mandaram uma criatura que criaram p estudar e ser algo na vida e acaba morrendo desse jeito, tendo prazer com outra mulher (o que convenhamos é nogento).

        Curtida

      • Homicidio triplamente qualificado, pois a parceira teve sim a intenção de fazer com que a vítima chegasse ao orgasmo, porem deve ser absorvida por ter provocado uma morte feliz a sua amante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Curtida

    • Sapatão é um sapato grande vc sabe o que é isso neh!
      Agora se uma mina fazer sexo oral em vc ela só esta querendo ver seu utero foi isso que eu entendi ou vc vai perguntar de novo se elas são sapatão ou tendo relação homo

      Curtida

    • O, imbecil, por que voce esta’ tao preocupada com a escolha sexual delas? O que voce tem a ver com isso? Voce deveria estar e’ chateada por uma moca jovem ter morrido e deixado os seus familiares todos aqui na Terra, sofrendo; isso sim! E nao ficar criticando uma besteira dessa, sua roceira!!!

      Curtida

      • nao podemos ficar na net criticar as pessoas essas moças precisa muito de oraçoa ,principalmente a que ficou e seus familiares que estao sofrendo,nao vamos ficar aki criticando vamos pedir a DEUs que tenha missericordia de todos nos,pq todos somos imperfeitos

        Curtida

  1. Isso é um caso em um milhão, o que eu acho o FIM um ABSURDO é a policia acusar a parceira da vitima como humicidio doloso, ou quaiquer que seja o crime, pois o que aconteceu foi uma fatalidade e não um crime, foi uma tragedia, sera que é dificil de entender??? sinto pena da menina que além de ver sua amiga morrer pelas suas mãos, ela sera acusada como culpada, julgada e talvez condenada. Pois é assim que o BRASIL faz justiça, bandidos,assassinos,estupradores todos os dias entrando e saindo dias depois da delegacia e voltando a cometer os mesmos crimes e a justiaça nunca funciona!! Agora para estragar a vida de um cidadão qualquer por causa de uma fatalidade eles são capeão!! E sobre comentarios indesejados de” morrer feliz”, só tenho a dizer que poderia ser sua filha. Então melhor não brincar com isso, pois ninguem quer ter um fim desses de verdade.

    Curtida

      • parabéns clodoaldo! concordo com você. Só achei a moça um pouco ingênua, por não saber diferenciar, uma pessoa tendo um orgasmo de uma pessoa passando mal. Na verdade a moça que morreu teve um orgasmo normal de alguns segundos e começou a passar mal e outra não percebeu.

        Curtida

    • Concordo com vc parabéns pelo seu comentário não é um crime isso nunca sim uma fatalidade mais garanto quem estar querendo uma justificativa são os pais, pois ele não querem aceita a real situação ,porem se fosse um homem com e menina eles teriam aceitado melhor desculpe-me se tiver errada

      Curtida

      • Culposo seu rabo filho da puta! Vc ainda vai ter filho, muito cuidado em o que vc pronuncia! ok

        Curtida

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse imbecil nao sabe o que eh doloso e culposo… kkkk.. esse aew em cima

        Curtida

    • Primeiro foi homicídio culposo… sem intenção de matar…
      Segundo… ela não será julgada ou presa, pois não tenha nada que comprove que foi estrupo, abuso ou qualquer violência. No texto dá à entender que as duas estavam apenas dando uma linguada uma na outra.

      É será que ela ja matou um homem pagando um bo___t???

      Curtida

      • Boa noite,Sem controle.Já que estamos corrigindo erros gramaticais, gostaria de te dar uma dica com a seguinte frase, cuja a construção está em desalinho, mas tudo bem!…É correto dizer “..Quando não HÁ (verbo de haver) intenção de martar É chamado HOMICIDIO culposo.

        Curtida

      • Ai meu santo portugues…se meus professores de penal pudessem ler isso morriam…vc acertou no tipo de crime HOMICIDIO doloso…mas vc assassinou o portugues com seu homissidio…

        Curtida

    • concordo com vc! Pelo q entendi na situação entre as 2 garotas houve uma hipnose involuntaria da parceira q morreu,bem parecido com a forma em q algumas religiões asiaticas fazem para entrar em estase,a nota triste é q:ELA TINHA FAMILIA!!.Qual familiar vai ter coragem de depositar uma flor em seu jazigo?!se vc quer ter uma aventura na vida,faça-a mas sem chamar a atenção.linda,porém revoltada com o mundo.

      Curtida

    • Clodoaldo, ate’ que enfim, um comentaria descente. Ve se pode isso! A mocinha que estava com a jovem que morreu, tadinha! Imagine a cara dela quando assistiu tudo acontecendo!!!!!! Ela nao teve culpa de nada! E a mocinha que morreu, poderia ter morrido de um orgasmo de 12 minutos com um rapaz, exatamente da mesma forma; ue’???? E isso e’ crime???? Que maluquice e’ essa, o SR.BRASIL????? Vao cuidar desses marginais e tambem dessa policia que tem tantos corruptos envolvidos e deixem a pobre da moca, que ja’ deve estar sofrendo pra caramba com o episodio!!!! Parece ate’ que voces estao na Suica;hein? Onde nao tem crime, nao ha’ nada a se fazer, entao ficam procurando besteira onde nao ha’. Alias, sendo a Suica um pais desenvolvido, jamais iriam pensar em culpar uma moca por estar com outra que teve um orgasmo de 12 minutos!!!! E tem mais: o fato da mocinha que morreu ter tido esse orgasmo prolongado, nao tem nada a ver com a outra moca que estava com ela!!!!!!!!!! Tem gente que tem orgasmos mais longos ou multiplos!!! E, infelizmente, isso aconteceu com essa mocinha. Poderia ter acontecido com ela sozinha, ao se masturbar ou com um rapaz, etc; nao e’ mesmo??? E’ o organismo DELA, nao tem nada a ver com a parceira!!! Bando de idiotas!!!

      Curtida

    • Clodoaldo, de onde você tirou a informação que ela será indiciada por homicídio doloso??? O que a reportagem diz é que a parceira poderá responder por homicídio sem intenção, ou seja, homicídio culposo, que traduzindo significa Matou mas sem intesão de matar ou matou sem premeditar.
      Outra infromação que talvez você não tenha, quando acontece uma situação dessas, e TALVEZ o acusado seja condenado ela nem seja presa, pois a morte de sua amiga já suplantou qualquer pena.
      Aconselho antes de tecer qualquer comentário ou rompante de fúria instrua-se para não escrever besteiras, isso não cai bem.
      Quanto a justiça, isso é justiça, não importa se ela teve intensão de matar ou não, o fato é que matou e isso e contra a lei e deve ser julgado por isso. Se você entre numa briga na rua, dá um soco na cara do seu oponente, ele cai na rua e um carro o atropela e o mata, quem você acha que responde pela morte? O motorista e você, ambos por homicídio culposo, um por matar (motorista que atropelou), e outro por cumplíce de homicídio (você).
      Se uma pessoa rouba uma bolacha no mercado outro um banco, perante a lei, ambos são ladrões e devem ser julgados por isso, óbvio que um caso é mais grave que o outro e o “peso” da pena é diferenciado, mas o caso é de roubo do mesmo jeito.

      Curtida

    • Concordo em termos com o Clodoaldo. Pois, por mais que a polícia faça o serviço nas ruas prendendo criminosos, se alguma pessoa passa por uma loja, ou qualquer outro lugar, que está sendo assaltada, ninguém faz nada, ninguém testemunha, e assim se fazem criminosos os inocentes, muitas vezes. Não respondi aqui pra criticar tua resposta, jamais! Achei corretíssimo o que tu falou, principalmente o final da tua resposta.

      Curtida

  2. Irani
    Nem invejo mais o porco que tem um orgasmo de 8 minutos sem contar que na hora que a policia for pedir a arma do crime a assassina vai apresentar a língua? kkkkkkk

    Curtida

    • nossaaaaaaaaa cheia de chamar a mãe dos outros de vadia né gata eu acho que se esta aqui para comentar vamos comentar e defender cada um sua opinião mais acho que chegar a esse ponto nem entra poxa apaga dos favoritos e nem vem ver o que comentaram pq se a mãe de quem seja for boa ou não . não é seu propio filho que vai saber né kkk

      Curtida

  3. Imagino que ela tenha sentido bastante dor…pois um orgasmo so e excelente por que ele sentindo apenas por segundos.. Isso deixa a desejar… E querer mais e mais… Lamento muuiytO por. isso ter acontecido com ela… Mas gostaria de conhecer a parceira.. Aff

    Curtida

  4. Pior que lingua mata mesmo,mas de praser,já fiz uma “amiga” desmaiar rsrsr, essa é doida mesmo,mas sinto por ela tevi ter sido horrivel ver a pessoa desfalecer ali bem diante de si,espero que nao seje julgada,pois foi um acidente.

    Curtida

  5. fundo musical: Nossa Nossa, Assim vc me mata ai se eu te pego aiai se eu te pego !!! rss… Literalmente ela soube Gozar a Vida !! rss

    Curtida

    • E se fosse você com alguém que você gosta ou ama e isso acontecesci,você apesar da tristeza de perder alguem que gosta dessa forma,ia achar que tinha que ser preso? Faça mil favor que menti idiota a sua amigo

      Curtida

      • Fico muito triste com esses comentários, sempre tive a esperança de ver um Brasil melhor, com pessoas com uma mente mais aberta, q tenham mais respeito, mais estudo, mais educação, mas vejo que isso é sonhar demais em um país como o nosso. Sinto muito pela menina, q deve está sofrendo bastante com o acontecido, em uma relação sexual q era pra ter sido maravilhosa pra ambas, resultou em grande tragédia… Ela não pode ser condenada por isso. Força pra família da garota e da moça que estava com ela.

        Luciana Machado-Simon, fico muito feliz em ver seus comentários, vc hetero e mostrando realmente o q é saber respeitar as pessoas como elas são. Seria muito bom se o mundo fosse assim e as pessoas respeitassem os homossexuais. O que a de errado em amar? Não importa se é homem com homem, mulher com mulher, ou casais heteros, todos merecem respeito.

        Curtida

      • Luciana vc me parece ser uma pessoa totalmente sem noçao ! uma hora elogia outra insulta…Oq vc esta usando no momento em que posta esses comentarios p eu não fazer uso do msm!rsrs… Quer ser tão superior e não sabe fazer um comentario sem agressão verbal! Devemos respeitar a opnião de todos msm sendo contra o q dizem,e se existem pessoas tolas q dizem q uma pessoa deve morre so pelo simples fato de ser homo,infelizmente temos mts pessoas assim em nossa sociedade,e não somos nos com palavras agresivas q vai colocar o contrario em suas cabecinhas,a vida se encarrega disso,quem sabe um dia essa pessoa tenha um filhos homo,ou entequerido, amigos,etc… ai sim vai se tocar a grande besteira q falou um dia!

        Curtida

  6. Já sabia que em belém tinha muita mulher boa de boca,mas essa minha nossa, amiga você morreu, mas morreu feliz da vida, quanto a amiga filha que boca em, mas sinto em ter presenciar algo como o que aconteceu, sinto por voce e por ela, poderiam ter gozado bem mais a vida.

    Curtida

  7. NOSSA Q MORTE CINTO MUITO MAIS ESSA LINGUA DEVE SER UMA MAQUINA MORTIFERA PODERIA ENTRAR PARA O LIVRO DE RECORD
    RSRSRS ESSE MORREU FELIZ E MOCINHA DO MOMENTO VAI TER MUITAS CANDITADAS A LINGUA DO PRAZER BJS DEIXE TELEFONE QUE ENTRAREI EM CONTATO RSRSRS DISK PRAZER DA TERRA PARA O PARAISO…

    Curtida

  8. Como é ruim ver tanta gente que faz piada com a desgraça alheia..infelizmente esse é o BRASIL. Se ela era lesbica, que é o termo correto nao interessa a ninguem e não nos cabe julgamento. A familia dela meus sinceros sentimentos, deve ser uma dor insuportavél perder um filho…PS: como tem gente que escreve errado nesse Brasil meu Deus….

    Curtida

    • Ai, Bella, como e’ que pode; ne’? Saber que uma moca jovem MORREU e que a familia dela deve estar praticamente MORTA TAMBEM e ninguem NEM TOCOU nesse assunto! So’ ficaram jogando piadinhas e falando do fato da moca ser “sapatao” e da amiga ter uma lingua maravilhosa (“ai, que inveja, morreu feliz”), que nem respeito pelo termo correto, que e’ homossexual, eles tem. Eu tambem, desejo, de coracao, que essa familia, possa, aos poucos, ir se reerguendo… Mas que e’ uma missao quase que impossivel e’; nao concorda? Perder um filho nem tem nome! Voce perde marido, e’ viuva, perde pais, e’ orfa, e quando perde filho? Acho que deveria ser chamada de zumbie; nao e’? Porque nao existe no mundo dor igual, mesmo, gracas a Deus, eu nunca ter passado por isso e o meu filhinho ser muito saudavel e feliz. E, quanto ` a escrita do povo brasileiro, juro, nao da’ nem mais pra acreditar! Parece ate’ que ninguem aqui foi alfabetizado!

      Curtida

  9. Que isso jovem o.o
    12 minutos pra gente, mas pra quem ta tendo um orgasmo deve parecer horas!
    E eu sei de muita gente que morreria pra ter tudo isso de prazer

    Curtida

    • A sua ENTAO, IMAGINE SO”!!!!!! Provavelmente morrera’ estuprado por um monte de bandidos que depois te cortarao em pedacos e te jogarao para os urubus. SO’ PELA SUA MALDADE INDESCRITIVEL!!! Alias, voce tem filhos ou pensa em ter? Entao, cuidado com o que fala; viu?

      Curtida

  10. Mano, existe diferença entre lésbica e sapatão
    a amiga poderia ser sapatão ou lésbica ouu bissexual nao foi especificado isso então não da pra dizer se a amiga era uma dessas 3 opções

    a amiga era lésbica ou bi, porém morrer dessa forma é a primeira vez que vejo. porém quando chega a hora não importa como se morre qdo chega a hora chegou e pronto a vida é um mistério hoje vc ta transando amanha vc ta morto sacaram

    Curtida

  11. Aff este mundo ta perdido mesmo ¬¬¬ sóacho q essa amiga não deveria levar a culpa, homcidio doloso ? É BRINCADERA MESMO HEIN ¬¬ ,

    Curtida

  12. A FRASE E IRÔNICA !

    …MORRER DE PRAZER!…POIS EU NUNCA PRESENCIEI ALGUÉM QUE TIVESSE UM ORGASMO TAO PROLONGADO,MESMO PORQUE AS ESTATÍSTICAS DIZEM QUE AS MULHERES EM GERAL TEM DIFICULDADES DE ALCANÇAR O SEU PRÓPRIO ORGASMO PELO MENOS COM UM HOMEM , COM OUTRA MULHER,PODE SER QUE MUDE.

    Curtida

  13. Fico puta ao ver certos comentarios, meu se elas eram lesbicas ou não o problema nçao e de ninguém aff ¬ hipocrisia e que deveria matar, eu sinto muito por ela posha mais ela deveria saber que não se deve segurar orgasmos por muito tempo, posha, meus sentimentos a familia !! Triste de mais isso !

    Curtida

    • Viviany, concordo !00% com voce! O motivo pelo qual ela morreu, se nao foi por estar estuprando criancinhas, nao vem ao caso! O que vem ao caso e’ que a morte de uma pessoa jovem ocorreu e que a sua familia deve estar em profundo sofrimento e NINGUEM LIGA! Rir dos outros e’ mais divertido pro povo Brasileiro, cheio de preconceitos! Depois, nao sabem porque o pais nao anda, nao muda, nao evolui; nao e’ mesmo?

      Curtida

    • Que bonitinho, Andre’, voce pensar assim, e nao ficar julgando as mocas numa hora tao triste pra que ficou e pra familia de ambas… Fiquei tambem muito chateada e impressionada que isso possa acontecer na vida real… Continue assim, Andre’, que voce crescera’ e sera’ um homem maravilhoso, cheio de principios gloriosos e que se dara’ extremamente bem na vida em qualquer pais do mundo. Parabens!

      Curtida

  14. essa foi um pecado muito grande e NUNCA se brinca com Deus e nem deve bringar de jeito nenhum.DEUS PERMITIU isso para mostrar para todo mundo que ele não é de bringadeira mesmo ouviu?é muito triste que não tem Deus no coração e ainda procura morte te prazer.então não faça pesteira por ai nos cantos e pensa que Deus não estar de vendo ai nos cantos.se vocês continuares assim fazendo pesteira e ele permite essas coisa ruim.po-favor procure se concertar com Deus e vá para as igrejas bem próxima de sua residência e nunca se deve brincar com as coisa do mal e nem de Deus?essa moça morreu porquer caiu nas ciladas do Diabo e foi triste mesmo e morreu sem jesus.é triste isso com quem féz este mal.

    Curtida

      • mellen… Desculpe-me te corrigir anjo negro. Deus não condena ninguem…
        Se ele morreu na cruz para nos salvar nao escolheu entre o homem e a mulher o feio e o bonito o rico ou o pobre, ele apenas morreu pra nos salvar, então ele nao condena. E ja sabemos que a homessexualidade nao vem apenas dos dias atuais.

        mellen… Desculpe -me tbém te corrigir…
        Mas Deus nunca morreu na cruz não…
        Ele mandou seu filho a terra nascido da mulher Maria, Deus nunca morreu ou morrerá…ele é eterno e imutável!
        E a morte de Jesus na cruz foi abriu a esperança da salvação espiritual… fisicamente quem está salvo???? Quem nos livrará desse corpo de morte????
        E sobre a escolha entre homem e mulher… realmente Deus não faz acepção, ama os dois e os quer como filhos, os criou homem e mulher para dar continuidade a sua criação… nos fez co- criadores através da multiplicação de filhos, e isso se dá tão somente entre homem e mulher, uma mulher jamais engravidará de outra mulher ou um homem engravidará de outro homem, aí está o grande segredo de Deus na nossa vida, a constituição da família!
        Ai está a verdadeira igreja, onde o amor de Deus está.
        Respeito as escolhas das pessoas, mas respeito mais a Deus e seu ideal para nós seus filhos!! Minha consciência não está a venda para satanás, aceitar tal ideologia é matar tudo o que Deus sonhou para nós seus filhos!
        Mesmo quem optou em ter uma vida sexual diferenciada sabe do real sonho de Deus em sua vida e sabe para qual finalidade ele foi criado com o sexo que nasceu, mas nem por isso cabe a mim condenar ou julgar as moças ou outras pessoas aqui que expressam seus pontos de vista de forma diversificada!
        Cada coração é um universo…Cada mente é uma sentença individual….
        bjos no core!!!

        Curtida

    • AE MINHA QUERIDA MARLENE, O MAL DOS QUE ACREDITAM EM CONHECER TÃO BEM A VONTADE DE DEUS É ESQUECER QUE DEUS DA MESMA FORMA QUE CONDENA O HOMOSSEXUALISMO CONDENA QUEM SE METE NA VIDA DOS OUTROS , POR QUE ELE DIZ`: QUE ANTES DE VC TIRAR A TRAVA DOS OLHOS DO TEU IRMÃO, RETIRA-TE A TUA PRIMEIRO, E DA MESMA FORMA QUE ELE MANDA PARA O INFERNO OS HOMOSSEXUAIS, MANDA TAMBM OS HETEROS QUE COBIÇA A MULHER DO PROXIMO, QUE ROUBA, QUE MATAM E QUE MENTEM, QUE SÃO IDOLATRAS E TANTOS OUTRAS COISAS, E NINGUEM ESTÃO PREOCUPADOS COM ISSO SÓ EM CRITICAR OS HOMOSSEXUAIS, POIS É O QUE SE MAIS VÊ NA MIDIA PASTORES SE PREOCUPANDO TANTO EM PREJUDICAR OS GAYS PARA TIRAR A ATENÇÃO DO POVO SOBRE O QUE ELES FAZEM NA CARA E COM O DISCARAMENTO QUE LHES SÃO PECULIARES QUE É ROUBAR, ENGANAR, E ABUZAR DA FÉ ALHEIA USANDO O NOME DE DEUS. SERAM QUEIMADOS DA MESMA FORMA, ASSIM COMO OS QUE DESEJAM MAL AOS SEUS SEMELHANTES COMO O NOSSO QUERIDO AMIGO ACIMA AI POR NOME DE MOHAMMAD..O QUE DIZER DE UM CARA QUE TEM NOME DE ORIGEM DE UM POVO QUE VIVE EM CONSTANTE GUERRA MATANDO SEUS SEMELHANTES EM NOME DE DEUS, USANDO O NOME DE DEUS PARA FAZER A SAFADESA DE COLOCAR A VIDA DE MUITOS INOCENTES EM RISCO E ACHAM QUE É CAUSA JUSTA, DEUS NAO V~E JUSTIÇA EM QUEM MATA O QUE ELE CRIOU POIS SE ELE QUIZESSE QUE ALGUEM MORRECE ELE MESMO OS MATARIAM..E ESTE POVO ACHA QUE DEUS OS TERÁ POR INOCENTES? ACREDITO QUE NAO, ENTÃO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM SE JULGA SEM NEM UM PECADINHO, SEM UMA RASURA SE QUER NEM NO PRESENTE E NEM NO PASSADO, POR QUE SANTO MEUS AMIGO É SÓ DEUS E NINGUEM MAIS. ENTÃO..COMO SE DIZ A BIBLIA COM A MESMA MEDIDA QUE MEDIRES, SERAS MEDIDOS…PRA DEUS NAO EXISTE PECADINHO E NEM PECADÃO TUDO É PECADO E TEM A MESMA PROPORÇÃO, ENTÃO NUNCA QUEIRAM CRITICAR QUEM QUER QUE SEJAM..POIS NINGUEM AQUI É PURO, POIS O PURO NAO CARREGA EM SI A PALAVRA DE MALDIÇÃO E NEM DE CRITICA, GUARDAS A TUA LIGUA DA MALDADE E DA TENTAÇÃO DE FALAR COISAS QUE PODEM VOLTAR CONTRA TI MESMO. SE AS PESSOAS ESTÃO COMETENDO PECADOS, QUE ELES VIVAM E QUE DEUS COBRE DELES , POIS O PROPRIO DEUS DEU LIVRE ARBITRIO PARA CADA SER HUMANO FAZER DE SUA VIDA O QUE BEM QUER ..SE DESEJAM IR AO INFERNO OU AO CÉU QUE SEJA ELES PROPRIOS A ESCOLHER. O QUE TODOS PODEM FAZER PARA ENGRANDECER O ESPIRITO É VISITAR OS DOENTES, VISITAR OS PRESOS, A FAMILIAS SOFRIDAS, DAR COMIDA A QUEM TEM FOME, CALOR A QUEM TEM FRIO E AMAR AOS SEUS SEMELHANTES COMO A TI MESMO ETC. SEM SE IMPORTAR COM O QUE SEJAM…E OBEDECER OS DEZ MANDAMENTOS DE DEUS. POIS ALI ESTA O QUE VC DEVE FAZER E NAO SEMEAR O ODIO AO SEUS SEMELHANTE, MAIS COLABORAR PARA PAZ.
      ANTES DE CRITICAR, ZOMBAR E FAZER COMENTARIOS MALDOSOS SOBRE A FORMA QUE A MOÇA MORREU, OREM PELA SUA ALMA, PELO CONSOLO DA FAMILIA DELA, PELA LUCIDES DO DELEGADO QUE PODE COMETER UM ERRO. E ENFIM ORE PELA SUA PRÓPRIA ALMA, SUA FAMILIA, SEUS AMIGOS E FAMILIARES ..PARA QUE DEUS POSSA ILUMINAR CADA UM. E EM SUA GRANDE E INFINITA MISÉRICORDIA POSSA ABENÇOAR A TODOS.
      Ñ SE ESQUEÇAM O FIM ESTA PROXIMO, SE Ñ ACREDITA OLHEM OS SINAIS, LEIAM MAIS A BIBLIA E NAO OUVE SO O QUE OS PASTORES DIZEM, DEIXA APREGUIÇA DE LADO E LEIA O LIVRO DA BIBLIA QUE É O LIVRO DOS NOSSOS DIAS ‘APOCALIPSE” O LIVRO DA REVELAÇÃO.
      POIS A BIBLIA DIZ QUE QUANDO OUVESSEM OS SINAIS, AINDA NAO SERIA O FIM, MAIS O COMEÇO DO FIM…É HORA DE PLANTAR E LOGO,LOGO CHEGARA OS DIAS DA COLHEITA, ENTÃO PLANTE O QUE GOSTARÁ DE COLHER, POIS DEUS DARÁ PRA VC O QUE PLANTAR, SE PLANTAR MISERICORDIA COM TEUS SEMELHANTES, TERA MISERICORDIA DE DEUS, SE PLANTAR COMPREENSSÃO E AMOR, TERÁS EM DOBRO, MAIS CUIDADO COM O QUE VC PLANTARÁ, POIS NO FINAL DOS TEMPOS VC NAO TERÁ TEMPO DE VOLTAR ATRÁS, ENTÃO..COMECE JÁ..PARA QUE SUA COLHEITA SEJA FARTA E ENRIQUECEDOURA AOS OLHOS DO GRANDE DEUS.
      ENTÃO FECHE TEUS OLHOS, OUVIDOS E LACRE TAU LINGUA PRA QUE NAO SEJAM SUA MALDIÇÃO E COMECEM A ESPALHAR O AMOR, A PAZ, A UNIÃO DOS POVOS, SE NAO TIVER PALAVRAS DOCES PARA DIZER AO TEU IRMÃO, MANTENHA SE MUDO, POR AO PRONUNCIAR PALAVRAS AMARGAS COMO FEL PODERÁ NA FRENTE DO CRIADOR TE-LAS QUE ENGOLIR.
      POIS NAO ESQUEÇAM QUE DEUS É GRANDE E BONDOSO MAIS É FACA DE DOIS GUMES DA MESMA FORMA QUE ELE TE ABENÇÕA, TE MANDARÁ PARA O INFERNO COM SUAS AÇÕES IMPENSADAS.
      Ñ SOU DONO DA VERDADE E NEM PRETENDO SER, POIS O UNICO QUE É VERDADEIRO É DEUS E TODOS HOMENS SÃO FALHOS E JAMAIS O HOMEM TEM QUE SEGUIR A PALAVRA DO HOMEM. POIS AMBOS SE PERDERAM
      SIGA APENAS O QUE DEUS TE DIZ NO GRANDE LIVRO DA VIDA (A BIBLIA) AMAIS VÓS UM AOS OUTROS COMO A TI MESMO, E COMO VÓS AMO.

      IRMÃOS…FICAM NA PAZ, ESTE É APENAS O CONSELHO DE ALGUEM QUE DESEJA QUE TODOS VIVAM EM PAZ E COMO IRMÃOS, E BREVEMENTE POSSA ENCONTRAR A TERRA PROMETIDA SEM TER QUE PAGAR PEDAÇOS DE CIDADES SANTAS E LOTE EM CÉUS TERRENOS. POIS QUEM VÓS OFERECER TAMANHA COISA DESCONFIE E LEIAM A BIBLIA, QUE O REINO QUE DEUS OFERECE, NAO É O HOMEM QUEM DARÁ MAIS SIM O GRANDE DEUS PESSOALMENTE, E VC NAO GASTARA NENHUM CENTAVOS DO TEU DINHEIRO, APENAS ANDE NA RENTIDÃO E SEJA JUSTO, NUNCA JULGUE, NAO SE SENTE A RODA DE ESCARNECEDORES..POIS DEUS TEM MUITO A DAR E MUITO POUCO A PEDIR.
      AMÉM.

      Curtida

      • Desculpe-me te corrigir anjo negro. Deus não condena ninguem…
        Se ele morreu na cruz para nos salvar nao escolheu entre o homem e a mulher o feio e o bonito o rico ou o pobre, ele apenas morreu pra nos salvar, então ele nao condena. E ja sabemos que a homessexualidade nao vem apenas dos dias atuais.

        Curtida

      • Anjo Negro concordo com vc,…
        Mas eu acredito num Deus de amor!
        Ele não nos julga não… nós mesmo nos julgamos pelas nossas próprias atitudes, por isso não cabe a ninguém nos julgar…. Deus não pode interferir na atitude do homem, pois assim ele nos dotou de livre arbítrio e consciência, para que com responsabilidade façamos nossas escolhas acertadas, acontece uma coisa dessa e as pessoas ficam culpando Deus, o responsabilizando de permissão do ato da escolha das duas moças, com coerência não vejo crime físico ai foi fatalidade, há sim um crime espiritual, mas não vem ao caso nem é o assunto aqui, fico feliz por ainda existir pessoas como vc no mundo sensato, coerente e ciente do que fala.
        Deus te proteja e que realmente vc seja luz para o mundo e sal para a terra!
        Tenha uma linda passagem de ano junto aos seus que ama!
        E que Deus em sua vida seja primícia!
        Será que tem como nos comunicarmos fora daqui?
        Gosto de pessoas que buscam Deus e ensinam o que sabem…
        Feliz Ano todo qrido!

        Curtida

  15. nossa precisava de uma dessas lá em casa, só um dia,,,,kkkkkkkkkkk…..
    sabe qual musica ela estava escutando na hora…..?
    nossa, nossa, assim vc me mata,,,,kkkkk

    Curtida

  16. A policia vai acusar a outra garota pq? pq estava fazendo sexo? Q isso porra é uma piada? q tipo de policia é essa?se for assim sempre vamos ter uma “TIPINHO” de policia sendo presa pq sempre tem gente morrendo e a culpa é da policinha q não nos dá segurança q precisamos… ah fala serio policia despreparada, quando é um FDP safado roubando, matando e etc com a cara limpa sebam liberar… BRASIL

    Curtida

    • Desculpa, mas de sabidinho tu não tem nada meu fio. Falar é muito fácil. Mas tu ver um crime na rua e denunciar ou ajudar a polícia testemunhando contra o criminoso tu tem medo né. Vai saber a fundo como funciona o sistema penal Brasileiro, pra depois falar mal da polícia, até porque, quem prende é a polícia, mas não é a mesma que é obrigada a soltar. Fica a dica.

      Curtida

  17. imdependente ..sua opisão sexual não importa oque importa é que voce morreu feliz fazendo oque gosta ……..troxas e hiproctitas são os que critica …deus deu a vida para cada um cuidar da sua ………

    kkkkkkk seria bom aprendermos a escrever primeiro também…. IMDEPENDENTE….OPISÃO(JESUS) deus…

    Curtida

  18. Nossa! É incrível a capacidade das pessoas contextar o assunto!
    Um absurso!

    Será que é tão difícil entender que possivelmente durante o período de orgasmo (ejaculação), a vítima possivelmente teve um PCR (Parada Cardiorespiratória),. Infelizmente, cada um que se expresse de uma forma. Porém a vida à vítima, ninguém poderá dar.

    E outra, cada um deveria olhar suas vidas e cuidar da mesma!

    Curtida

    • Junior, ja’ respondi a esse bando de imbecis acima; ate’ ja’ me cansei. Mas preciso te dar os parabens! E’ isso ai’, meu amigo. Ainda bem, que ja’ ha no Brasil, pessoas com cabeca de primeiro mundo, pra ver se esse paizinho sai dessa situacao de seculo passado um dia; nao e’ mesmo?

      Curtida

  19. serio isso aconteceu de verdade mesmo?… já vi que nesse mundo acontece de tudo… #ACABANÃOMUNDÂO pelo menos morreu fazendo o que ela gosta…

    Curtida

  20. Renato meu tem que prender essa menina pq si não os homens estão ameaçado já pensou a fila na porta da casa dela de mulher pedindo 5 minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….

    Curtida

  21. Nossaaaaaaaaaa!!! E o fim dos tempos mesmo!!! Lesbica morrendo no auge do seu pecado!! Ate pra quem morreu isso e uma vergonha… Estou envergonhada como ser humano!!!

    Curtida

    • eu sou lesbica cada um deveria cuidar da sua vida e esquecer a do seu vizinhos pois tenho certeza que as cuecas e sa calcinhas devem estar podres ou melhor deveriam procurar um medico para fazerem enxames o castigo vem pra todo mundo hem cuidado

      Curtida

      • Nossa que orrgulho por pecar, hein!?!? Acha lindo lamber o corpo duma pessoa identica a você, com seios e vagina. Isso não é bonito, não. Deveriam prender quem faz isso, não quem acha isso um nojo. Poxa, vai ler a Bíblia pra tu ver se Deus acha isso bom.

        Curtida

  22. Pelo que parece as pessoas sempre estão mais preocupado em fala o que elas eram. Aconteceu e nada o que falarem mudará o ocorrido, já pensaram que alguém da família possa ta lendo essas bobagem toda escrita aqui. Se acontece com um parente próximo de vocês (irmã por ex.) gostaria de ver essas bobagem, futilidade escrita aqui. Cada um escolhe o caminho a seguir, ninguém tem nada a ver com isso, opção sexual e de livre escolha.usem a rede social pra fazerem coisas mais uteis do que refere a pessoas de forma ignorante e abusiva. isso também e uma vergonha.

    Curtida

  23. oh meu pai, voçês sao todos uma cambada de ignorantes, adoram ver e gozar com as tristezas dos outros. tem pessoas que nao sabem o que fazer da vida. em relaçao ao vocabulário, nem comento. oh povinho brasileiro bregaaaaaaaaa… vão estudar de novo. tenho muita pena das duas, uma porque morreu, era nova, a outra porque vai sofrer imenso com tudo isto, foi uma fatalidade, mas um caso raro.

    Curtida

  24. Isso vai aumentar o turismo sexual em Belem e no Brasil todo.
    Pacotes turisticos incluindo gozo profundo, com direito a translado ao ceu.
    E do jeito que a situaçao das mulheres mau-realizada sexualmente esta, vai todo mundo ra Belem nessas ferias de fim de ano. kkkkkkkkkk

    Curtida

  25. pra mim chegou o dia dela,ir para o além
    ninguém é culpado,ela estava porque ela concordou,
    a amiga não pos arma na cabeça dela,tudo nessa vida tem riscos e consequências,antes de fazermos alguma coisa devemos pensar muito,mulher com mulher já é uma opção errada,não é normal,nós sempre devemos se devemos ou não,temos dois caminhos,a porta larga e porta estreita,a larga nos leva a perdição e muitos entram por ela,e a estreita para Jesus e teremos vida em abundância,faça suas escolhas!pensem!

    Curtida

  26. Sabe sou lésbica e estou chocada com o que aconteceu, mas pensando bem quem foi que cronometrou esse tempo, eu acho que a menina não iria ficar olhando os minutos da outra tendo orgasmo, isso não existe…………somente o tempo irá dizer o que realmente aconteceu.

    Curtida

  27. fala serio a policia acusar a garota. nada aver!
    isso foi um acidente! ela n tava matando nem roubando,pelo menos a outra morreu fazendo o q gostava. ja pensou morrer de orgasmo..ÊH LÁIA!!!

    Curtida

  28. Jente! isso quase aconteceu comigo eu fiz a menina gozar 5 vezes sem tirar de dentro,ai ela foi beber água e caiu desmaiada no chão,precisei jogar água no cabeça dela pra voltar ao normal, fiquei com medo que ela morresse,mas graças a Deus ela não morreu ufa!

    Curtida

  29. acho que meio contragedor isso que aconteceu nao por ela fazer sexo com outra mulher e sim pelo da tragedia… como deve ta a mae dessa menina?? horrorisada… mas um motivoo p o homossexualismo ser descriminadoo! por que ainda existe muito o preconceitoo.. acho que as pessoas deveriam ser mas delicadas quando falar nesse assunto porq todos nois somos gente e p onde ela foi todos nois iremos …. semiterioooo

    Curtida

  30. o povo que nao gosta …. ficam criticandoo fazendoo piadinhas fala serio pessoal …. pode ter alguem da familiar olhando isso pow!

    Curtida

  31. É triste saber que o que ela estava praticando era abominação. Morreu na orgia do pecado sem ter tempo nem para se arrepender-se. Creio que se acontecesse sempre quem sabe esse pessoal iria aprender entender para que foi criado o sexo e com quem tem que ser praticado. Eles foram entregue a sua propria sorte e qual é sorte do ser humano? principalmente praticando o que abominação aos olhos de Deus. Me desculpe os ignorantes, mas é bom que eles conheçam a palavra de Deus e venham se arrepender dos seus maus caminhos.

    Curtida

    • DIZ A BIBLIA QUE O SALARIO DO PECADO É A MORTE..POR ISSO TODOS NOS MORREREMOS. POIS SOMOS TODOS PECADORES, PECAMOS EM ATOS E PENSAMENTOS. Ñ SÓ ELA, MAIS MUITOS QUE SE DIZEM CERVOS DE DEUS. POIS NAO EXISTE UM JUSTO SEQUER SOBRE A FACE DA TERRA. E ACREDITEM AMIGOS, TODOS NOS TEMOS DIAS, HORAS, MINUTOS E SEGUNDO MARCADOS, VC NAO MORRERA ANTES QUE ESTES SE CUMPRE, POR ISSO EXISTEM PESSOAS QUE MORREM NA HORA DE ALGUM ACIDENTE E OUTROS ALGUMAS HORAS DEPOIS, ENQUANTO OUTRS CAIEM DE LUGARES ABSURDOS E SOBREVIVEM..MUITOS CONTRAEEM UMA DOENÇA E NAO MORRE DE IMEDIATO LEVA DIAS E ANOS, ENQUANTO OUTROS NAO TEM AMESMA SORTE..ESTA MENINA REFERIDA TEVE TUA DATA VENCIDA E SE IRÁ OU NAO PARA O INFERNO , SÓ O GRANDE DEUS SABERÁ, POIS MUITOS DENTRO DA IGREJA E COM BIBLIAS DE BAIXO DO BRAÇO, DIZENDO : SENHOE, SENHOR! Ñ TERÁ O LUGAR ESPERADO NO REINO DE DEUS, POIS A BIBLIA DIZ: MUITOS SERAM CHAMADOS E POUCOS OS ESCOLHIDOS.
      POIS JÁ ESTÃO CONDENADOS QUEM PENSA ESTAREM SALVOS.

      AOS CERVOS DE DEUS: GUARDEM SUAS LINGUAS DAS CRITICAS E DE FALAR SOBRE TEU IRMÃO, CUIDEM DE TUA ALMA , JA QUE MUITAS ALMAS SE PERDERAM. PREGUEM O EVANGELHO SEM CRITICAS, SÓ AJUDEM A TEUS IRMÃOS A CAMINHAREM, POIS A CORDA QUE NAO EMBARAÇA, Ñ FAZ CAIR, DEIXE QUE DEUS POSSA FAZER A OBRA NA VIDA DE TODOS.
      POR QUE QUANDO DEUS QUER, ATÉ O DIABO OBEDECE

      ENTÃO VÁ AOS QUATROS CANTOS DO MUNDO E PREGUEM O EVANGELHO, SEM OBRIGAR TEUS IRMÃOS A TE SEGUIREM, POIS A PALAVRA DE DEUS É COMO BOLA DE BORRACHA JOGADA CONTRA A PAREDE PODE BATER E VOLTAR,E FICAR NO CORAÇÃO DE QUEM AS OUVE, FALE SOBRE O PECADO, SOBRE A SALVAÇÃO, MAIS NUNCA IMPEÇA TEU IRMÃO DE ESCOLHER TEU VERDADEIRO CAMINHO, LEMBRE SE DO LIVRE ARBITRIO, ONDE TODOS OS SERES TEM LIVRE ESCOLHA.
      PREGUEM O AMOR, A PAZ, E A BOA NOVA DO SENHOR!
      FIQUEM EM PAZ.

      Curtida

  32. Eu acho que não interessa pra ninguém se elas eram lésbicas ou não,não se trata da opinião sexual delas mas sim da tragédia ocorrida,até porque cada qual tem o direito de viver a vida que quiser,vivemos num pais livre,o mais triste mesmo é a falta de compaixão de algumas pessoas que não se importam com a dor da familia e fazem piadinhas ridiculas,qualquer pessoa está sujeita a ter um filho homosexual,muitos jogam pedras no telhado dos outros,porém esquecem que o seu é de vidro.Meus pesâmes a família,e por favor ignorem os comentarios maldosos de pessoas ignorantes.

    Curtida

  33. Isso é falta de Deus. O salário do pecado é a morte. Na palavra de Deus diz que Deus fez a mulher pro homem. Deus ama o pecador mas abomina o pecado.

    Curtida

  34. Alguém poderia explicar como uma pupila rodaria? O que a amiga estava fazendo enquanto a outra literalmente morria gozando “hilário” se masturbava? USHAUSHAUSHAUS
    cada coisa.. –‘

    Curtida

  35. Não curti, a coitada da amiga que tava fazendo um quéti, de leve, tava dando prazer pra mina, ainda vai ser acusada de homicídio ? MASQUEPORRAÉESSA ?

    Que lixo de lei -.-”

    A opção foi dela, de ter orgasmo de 12 minutos, era só pedir pra para, KKKKK

    Curtida

  36. tem nada a ver a opção sexual dela e nem de ninguém, a questão apurada é a morte da menina, é bastante peculiar que alguém morra assim, mas já teve o caso do menino de 17 anos que morreu apos se masturbar 42 vezes, dai vocês vão reprimir o menino por ser virgem?? euheim, vê se cresce, gente

    Curtida

  37. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bucetuda morrreu de tanto ser chupada sapatao furodo do caralho todas as lesbica feia tem q morre e fica so as gostoza pq pelo jeito esssa ae era um capetra heim kkk

    Curtida

  38. A pior coisa é ficar colocando Deus na história…. A menina m orreu e da vida dela ninguém sabe, então pra que ficar julgando?
    Ah…. esse é o Brasil, país onde as pessoas cuidam da vida alheia e se esquecem de viver as suas próprias…

    Curtida

  39. Até com casais heterossexuais, pode acontecer, de óbito durante uma relação. Mas, isso se um deles tem problemas cardíacos. Às vezes, aparece um caso ou outro. Vai ver a menina sofria de problemas cardíacos e não sabia. Mas, a polícia não deve indicar a parceira da menina. Como ela poderia imaginar o que ia acontecer? Mesmo assim, nunca ouvi falar em um orgasmo interrupto de 10 minutos, com direito a olhos virando e tudo. Deve ser um caso em um milhão!!! Não deve ter coração que aguente mesmo!!!

    Curtida

  40. Certamente ela nunca tinha ouvido falar em consciência orgastica… e acredito que, muitas mulheres gostariam de morrer assim ao passar a vida sem nunca ter sentido isso. Visitei a página indicada no link pra ler a matéria, mas, infelizmente me deparei com cada comentário que justificaria o ainda imcompreendido universo da sexualidade humana, e isso, pura e simplesmente por conta da nossa propria ignorância…

    Curtida

  41. OBS – Esse comentário foi anteriormente postado com a pagina do meu irmão. Por isso estou reenviando:
    Certamente ela nunca tinha ouvido falar em consciência orgastica… e acredito que, muitas mulheres gostariam de morrer assim ao passar a vida sem nunca ter sentido isso. Visitei a página indicada no link pra ler a matéria, mas, infelizmente me deparei com cada comentário que justificaria o ainda imcompreendido universo da sexualidade humana, e isso, pura e simplesmente por conta da nossa propria ignorância…

    Curtida

  42. Certamente ela nunca tinha ouvido falar em consciência orgastica… e acredito que, muitas mulheres gostariam de morrer assim ao passar a vida sem nunca ter sentido isso. Visitei a página indicada no link pra ler a matéria, mas, infelizmente me deparei com cada comentário que justificaria o ainda imcompreendido universo da sexualidade humana, e isso, pura e simplesmente por conta da nossa propria ignorância…

    Curtida

  43. Nossa nunca pensei que isso fosse possível, isso é um caso bem raro mesmo ._. e coitada da outra menina que vai ter que responder por um “crime” que nem houve. É esse o país onde eu moro, cheio de pessoas preconceituosas e hipócritas, não importa se ela é lésbica, bi ou hétero, o que importa é que ela estava fazendo o que fazia bem a ela, e fim, agora se alguém não gosta ou acha nojento, guardem pra você, cada um vive do jeito que quer, e não precisa ser homossexual para defender, o importante é todo mundo saber se respeitar.

    Curtida

  44. Carla, aprenda a escrever primeiro ok ? Seus pais também devem sentir muita vergonha por ter posto uma filha no mundo, que é tão imbecil que nem ao menos colocar uma virgula sabe, acho que em vez de estar aqui perdendo seu tempo com coisa que não te interessa, tu deveria estar estudando.

    Curtida

  45. Santa Boca dessa miga eim
    na reportagem não passaram nome completo da amiga neh ?
    alguem teria o telefone dela ou coisa assim ?
    5 minutinhos só acho que naum faz mal neh
    hehehe

    Curtida

  46. Aline vc é uma idiota simplismente… Ah não vc deve ser uma dessas lésbicas que fica presa no armário, e que dá uma de santinha… respeite garota independente disso trata-se de uma morte saline sapatona,,,

    Curtida

    • TUDO BURRO VCS,SABE PQ?SANTA IGUINORANCIA DE TANTOS VIU VIVEM NA IDADE DA PEDRA,QUE VIVA OS HETEROS AMOS OS HETEROS O MUNDO Ñ PODE SER TODO GAY,PQ COMO VAO CRIAR HOMOSEXUAIS PRA GENTE NÉ ENTAO VIVA A ELES E ESSA OTARIOS Q FALARAM MAL,Q VAO TER FILHOS Q SERÃO GAYS KKKK.

      Curtida

  47. Vão vcs todos se fuder caralho porra fica comentandoa menina que morreu bando de miséria vão procurar uma buceta pra vcs xuparem pelo menos a menina morreu feliz

    Curtida

  48. Valeu! LUCIANA MACHADO-SIMON gostei de suas palavras.. meu povo deixem as meninas brincarem,o babado era dela, ela da pra quem kiser tê-lo. .certo.?. e onde o povo preconceituoso entra na história?!? ah meu bem eu tbm quero morrer disso kkkkk

    Curtida

  49. Aline minha querida , ninguém aqui tem culpa de você ser mal amada não , agora tu vim dizer que ” sapatão” ( coisa feia né ? é Homossexual , viu ? ) tem que morrer ! por favor né ?
    Eu acho lamentável esse seu preconceito idiota , te ajuda em algo ficar condenando as pessoas pela opção sexual delas ?
    Já que você é tão Hétero , fique esperta porque um dia tu irá ter filhos e olha , normalmente quem cospe pra cima cai na testa , então pense bem nas coisas que tu diz aqui pra tu não correr o risco de pagar elas lá na frente .. lindinha “

    Curtida

  50. na certa a menina tem desenvolveu algum tipo de problema sexual e os policiais ignorantes querendo acusar a amiga ¬¬ , sinceramente, a justiça as vezes faz muita filha da putisse ¬¬

    Curtida

  51. Caralho quanta gente burra comentando essa matéria.
    Mas essa mina é foda mesmo, vou mandar ela chupar meu pau pra ve se ela consegue me matar tb…..
    Coisa do demo mesmo…rsrsrsrsrsrsrsrs

    Curtida

  52. Acho que foi foda demais essa historia, mais apesar de triste, nao deixa de ser engracada, KKK’ nao acho q elas seriam lesbicas, so estavam se divertindo um pouco U.u’ quanto ao orgasmo, eiita 12 minutos mata qualqr um ! E outra coisa, nao acho q a menina seje culpada, –‘ elas estavam se divertindo, foi apenas um acidente tragico!

    Curtida

  53. dpois da invenção de Steve Jobs (CHIP XAVIER), consegui falar com a moça… conectei e perguntei como ela via a sua morte? Ela me respondeu: MORRI, MAIS MORRI FELIZZZZZZZZZZZZZZ D++++++ DA CONTA!!!!!

    Curtida

  54. Li todo tipo de absurdos nesta página em seus comentários.

    Mas NINGUÉM até aqui desvendou o crime do orgasmo. A culpa deste homicídio não é da garota defunta e muito menos da que tem a língua da deusa Afrodite.

    O Ministério Público tem que levar para o banco dos réus ele, Charles Chaplin. Carlitos sim é o verdadeiro assassino.

    Explico.

    Esta garota foi induzida pelo ator ao ler um texto escrito pelo próprio Chaplin quando ele questiona a ordem determinada por Deus para a vida dos homens.

    Segue o texto que matou a garota:

    “A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

    Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

    Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?”

    _ Cadeia à Charles Chaplin! Assassino!!!!

    #crimeDESVENDADO

    Curtida

  55. MEU DEUS… A OUTRA SE DEU POR CONTA AOS 12MINUTOS, QUE LAMBEÇÃO DESGRAÇADA KKKKK a LAMBIDA DA morte rSrSrS. A BOCA EM Ó e OS olhinhoS EM ÓRBITA DENOTA SE QUE ELA NEM SABE QUE MORREU, IMAGINO O TIRIRICA LÁ. NARRANDO SEUS ULTIMAS PALAVRAS: eu vou mórrrrêeee !!!

    Curtida

  56. Caramba, esta amiga dela deve ser muito é boa de boca. Vou deixar ela fazer um chupex no meu caralho e correr o risco de ficar 12 minutos gozando também! hehehe

    Curtida

  57. Você anda provando, é? hahaha
    Não se a família ficou horrorisada com a morte ou ao descobrir que a garota botava a aranha pra brigar com outra. hahaha

    Curtida

  58. Fiquei envergonhado com o chat pobre de vcs. Vão procurar estudar, ler jornal, estudar a gramática, cursar uma faculdades, rezar e pedir perdão a deus. Aposto que em suas redações o professor fica se sentindo envegonhado com o vocabulário de vc. bando de sulista.

    Curtida

    • Leia com atenção o seu comentário. Observe: Cursar Faculdade, e não cursar uma faculdades, Deus ao invés de deus, envergonhado ao invés de envegonhado, seu vocabulário e não vocabulário de vc. Kkk… Cada um que tenta corrigir a outra pessoa erra mais. Nota 0 pra vc!

      Curtida

  59. luciana machado simon acho que cada um tem sua opçao respeito muito isso. mais la tras quando deus criou fez o homem e depois a mulher para se unirem, e fomar com seus filhos familia. se ele teria criado ou so homem ou so mulher.
    mais a opçao e de cada um mesmo que va de encontro as leis do criador.

    Curtida

  60. Nunca li tanta bobagem, nunca vi um aglomerado de pessoas fúteis, sem coração e materializadas. A questão aqui é curiosa, o fato de como a moça morreu. Mas precisa fazer chacota como de ela morreu? Acho se estivessem na pele dos familiares lendo essas asneiras ñ se sentiriam bem. E outra um bando de gente que se diz moderna vivendo no século XXI e ainda com toda essa admiração que uma mulher se relaciona com outra? Me poupe tanta mente fechada e idiota.

    Curtida

  61. olhando esses comentarios, nos cristaos ficamos horrorizados com o que esta contecendo com nossos jovens, deveriam respeitar , pois imaginem os pais dessa garota como estao agora, deveriam pensar que vcs sao filhos, e tbm podem chegar a serem pais..nao percam tempo escrevendo palavras que nao edificam, ajudem com palavras serias, e de auto ajuda para os pais dessa garota..ok.. Deus abençoe todos voces.

    I Tessalonicenses 4:13
    Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer juntamente com ele.

    Curtida

  62. Na vera, se essa história for mesmo verdade, sinto muito pela situação e constragimento da família, pois não deve ser fácil encarar uma situação dessa, seja com quem fosse que ela estivesse, uma menina ou um rapaz, duas ou cem pessoas, para tds os efeitos é uma morte constrangedora e triste. Mas como eu duvido da veracidade dos fatos só posso dizer que rí potássios, rsrsrsrs

    Curtida

  63. Caraioooooooooooooooooooooooooo 12 min de gozadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa……………..

    a amiga dela é profissional..

    tem que cobrar a xupada mano, todas as sapatão vão querer uma chupada destasss…..
    karaiooooooooo

    Curtida

  64. esse povo tem tem o que inverta , que essa vadia queime no inferno e q o capeta passa o saco no rabo dela e puxa p pe da amiga ..

    Curtida

    • Não, ela tava procurando algo para comer e dividir com a amiga.

      Mas a amiga não resistiu a fome e morreu.

      Ela estava cheia e não deu nada da comida que tinha encontrado na xota da amiga:)

      Curtida

    • Nossa como tu e bestá Mariano se ela morreu gozando com sapatão certamente está no inferno Deus não deixou mulher fazendo filho com mulher por ai já se tira que é uma mentira de satanás.

      Curtida

  65. PUXA! TUDO PODE ACONTECER HOJE EM DIA , AFINAL DE CONTA ESTOU SUPERPRESO, COM O FATO QUE ACONTECEU, NÃO POSSO RELATAR MUITO, OU SEJA DEUS NOS DEU LIVRE ARBRITO, PARA FAZERMOS A NOSSA VONTADE.

    Curtida

  66. A questão colocada não é sobre moral, (se elas vão pro ceu ou pro inferno, se elas são pecadoras ou nao) .Pô o povo confunde td, e não entende a realidade dos fatos. Vamos parar de “pregar” bom costumes, e nos importar mais com os sentimentos e as escolhas das pessoas, assim seria bem mais fácil convivermos na sociedade.

    Curtida

  67. Cara, seria cômico se não fosse trágico!
    Mas para não perder a piada (com todo respeito à falecida e a “assassina”): Dar prazer pode dar cadeia…

    Curtida

  68. É cada uma viu –‘
    Parem de se importar tanto com a opção sexual das gurias, vão achar louça pra lavar, bando de desocupados, a vida é delas.
    E o termo correto é homossexuais, ou lésbicas, bando de preconceituosos do caralho.

    Curtida

  69. Rhay -ela sendo lesbica ou não isso n interessa a ninguem,acima de tudo ela era um ser humano, e n estava matando e nem roubando,ou seja n estava fazendo o mal a ninguem ela estava fazendo o q se sentia bem mais infelizmente o pior aconteceu,e espero q a amiga dela n seja culpada pois ela n tem culpa,o ser humano é igual a uma maquina,que pode parar a qualquer instante seja la qual for a situação q ele se encontre, ques pessoas mais idiotas so sabem rir das desgraças dos outros,do mesmo geito póderia ser um d vcs com homens ou mulheres,n estão livres de um caso como esse,pois tudo comessor com um simplis prazer q qualquer um pode ter,e parabéns a luciana e alguns dos poucos q viram esta jovem com o coração e n com a friesa da citica e da ridicularidade q muitos tiveram.

    Curtida

    • GAYS E LÉSBICAS EXISTEM NO MUNDO BEM ANTES DE CRISTO, SE DEUS FEZ TUDO QUE EXISTE SOBRE A TERRA E SOB O MAR QUEM SOMOS PARA DIZER O QUE É CERTO OU ERRADO? PENA A GAROTA TER MORRIDO, MAIS ATÉ ISSO TEVE UM MOTIVO ,SE ELA ESTIVESSE VIVA ESSE ORGASMO DE 12 MINUTOS NÃO ESTARIA SENDO PUBLICADO.CRITICAR É MUITO FÁCIL ,CONSTRUIR AÍ É PARA POUCOS.

      Curtida

  70. Muitas mulheres vão morrer sem saber o que é um orgasmo, mas enfim esse orgasmo foi foda hem, mas valeu a pena, essa menina deve chupar uma buceta como ninguém, cada um no seu cada um, vivemos em um pais livre cada um faz da sua vida o que quiser, preconceito e foda ,

    Curtida

  71. Nossa :s q foda neh kkkkk eu sou gay tbm aline filha de uma esbagaçada,vai te fuder,homossexual não tem culpa de gostar do mesmo sexo não tah

    Curtida

  72. Não sei o que é mais comédia… a matéria hilária ou os crentelhos com seus comentários da idade média.
    Estão acostumados a ler um livro de conto de fadas e acreditar que é tudo verdade. Nem me impressiono de não conseguirem perceber que a matéria é fictícia e escrita só pra fazer rir! kkkkkkkkkkk

    Curtida

  73. Isso ai é falta de Deus, sabe Ly, se arrepender enquanto há tempo é a meta para to do ser humano. Uniões abomináveis vem do começo do mundo, tá escrito no velho evangélio e o problema é de cada ser humano se conscientizar que tem uma alma para prestar conta com Deus e a vida verdadeira não é essa , pior é que vai arder eternamente em fogo e enxofre pro fim da vida. Trocar Deus por um instante de prazer na carne é coisa do satanás! Honre Deus que é tudo na vida! Não é julgamento e sim a palavra, homosexualismo é pecado para morte eterna…inferno mesmo!!! LEIAM A BÍBLIA!!!

    Curtida

  74. poxa q assunto polemico!so par refletir. a quetao aqui n e s as garotas eram sapatao,lesbicas ou gays na verdade o nome certo e homossexuais. e em relacao do pre conceito o nome correto a se dar e dewscriminacao, pois ninguem teve um conceito antes d ler a reportagem. n quero m mostrar melhor do q ninguem, pois concordo com alguns comentarios descordo com outros e adimiro a coragem de alguns pois existe liberdade a expressao no brasil, porem temos q respeitar o proximo

    Curtida

  75. a questao e atristeza da familia pelo fato ocrrido e a alicao dessa companheira. creio q ninguem gostaria d passar por esse lado negro da situacao. se colocar-nos no lugar dessa familia, comentarios absurdos nao existirao. para os q condenarao os criticos sem sentimentos, nao e com comentarios depreciativos q mudaremos o mundo. deixe eles pois o mundo dar voltas e todas elas sao completas

    Curtida

  76. que grande mentira orgasmo de 12 minutos para mim morreu de ataque cardíaco, deve ter sido os 5 ou 6 orgasmos em 12 minutos, que ela nao aguentou o coraçao nao resistiu,mas a história tá mal contada deve haver drogas por detrás desta história, abraço

    Curtida

  77. Eu,sou de mocambique continente africa.tenho acompanhado sempre as noticias do genero.dizer q nao foi tao mao assim pa tantos comentarios ate ao ponto de ensultos. pois a menina morreu feliz da buceta

    Curtida

  78. o sálario do pecado e a morte,mais uma que vai pro inferno morreu fornicando.lá no inferno o diabo faz ela virar mulher se aki ela não aprendeu qe deus fez a mulher para o homem talvez lá ela aprenda.

    Curtida

  79. nosa mais q ligua e esa tao boa meu sonhu e ver uma xupando a otra e depois morre com esa gostosa pagando um boqet pramin nosa q lingua

    Curtida

  80. Interessante como todos vcs estão sendo manipulados. Claro que isso nao aconteceu, é apenas alguém fazendo sensacionalismo e vcs ficam aí dando opiniões a respeito de algo q nao aconteceu. Se essa garota realmente morreu durante a prática do sexo oral foi apenas coincidência, ela deve ter ti